10 de abril de 2019

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: ACESSÓRIOS DE CABELO

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS- ACESSÓRIOS DE CABELO camila coelho

É hora de tirar os acessórios de cabelo da gaveta. Tudo o que tem cara de “antiguinho” voltou com tudo em 2019. Os cabelos volumosos dos anos 80, os tic-tacs dos anos 1990 e os chapéus esportivos… Agora, atenta para o retorno das mini prendedores, headbands e tiaras. Algumas são fininhas, outras mais grossas, de couro, plástico ou tecido. Nas passarelas, marcas como Miu Miu e Prada sempre exploram peças adornadas com brilhos, sejam eles delicados ou marcantes. A primeira investiu na versão coberta por cristais. Já na grife primogênita de Miuccia Prada, o modelo é maxi e volumoso, com contraste da cor branca com as aplicações de tachas para a sua jovem rebelde da coleção de Verão 2019. Nas ruas, as fashionistas já estão mostrando suas formas modernas e elegantes de entrar no movimento. A Cami apostou em uma versão de tiara de veludo larga e com estrutura que se destaca nos cabelos, que tem o maior ar retrô e girlie. Enquanto isso, investi em uma presilha em formato de flor para prender o coque. É um item tão indispensável para quem sente necessidade de dar uma inovada no visual ao longo do dia.

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS- ACESSÓRIOS DE CABELO camila coelho

Durante as apresentações de Fall 2019, uma série de marcas trouxe suas propostas de hair accessories para a passarela. Na Balmain, o designer Olivier Rousteing optou pela headband de maxicorrentes para completar o look rocker. Em um caminho “sweet”, a Shrimps elegeu a tiara coberta por pérolas para ser o ponto de luz da produção monocromática pêssego composta ainda por franjas. Mix de texturas a mil!

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS- ACESSÓRIOS DE CABELO camila coelho

No quesito prendedores metálicos com formatos delicados, opções sofisticadas e superdesejáveis. A Chanel levou os flocos de neve, que faziam parte da temática da temporada (com direito a cenário composto por neve e casinha na montanha), para os cabelos de um jeito tão cool! Já na Paco Rabanne, duas pequenas presilhas florais prendiam as tranças no topo da cabeça, dando uma pitada de romantismo e requinte.

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS- ACESSÓRIOS DE CABELO camila coelho

Por último e não menos importante, os acessórios que vão além do shape trandicional. Tanto a Christian Siriano quando Area criaram itens incríveis. Enquanto a primeira prendeu mechas em longas correntes, a segunda apresentou uma espécie de turbante, mas, desta vez, feita em fios de strass. Dois acessórios ideais para arrematar produções noturnas e dar aquela pitada de ousadia na medida. Até porque surpreender é um dos grandes segredos das últimas e próximas temporadas.

Beijos, Alice.





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

gravatar Franci Pacheco
1
10 de abril de 2019 às 5:27 pm

eu adoro acessórios no cabelo, acho que fica lindo

2
10 de abril de 2019 às 11:30 pm

I am often to blogging and I really appreciate your content. The article has really piqued my interest. I am going to bookmark your site and keep checking for new information.

Youtube 3.365.547
Instagram 4.371.488
Facebook 2.777.473
Twitter 229.411
@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design EvelynRegly.com e programação chloédigital
powered by chloédigital