24 de abril de 2019

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: SILVER

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS SILVER

Na última década, os metalizados se tornaram tão presentes no estilo do dia a dia. Se antigamente era cor clássica dos acessórios de festa, acredite, as passarelas e o street style viraram o jogo e trouxeram estes tons para próximo da moda urbana. Entre os queridinhos, que já são considerados versáteis, está o prata. Visto como opção futurista durante os anos 1960, o tom metálico ganhou personalidade moderna e elegante e foi protagonista de diversos visuais. Por exemplo, a Cami e eu investimos em itens-curinga para transformar as produções. Enquanto ela apostou na jaqueta com acabamento prateado em sobreposição cool com cropped top e saia de comprimento mídi, eu elegi uma proposta com certo comeback noventista. Inspirada no movimento da época, a estilista Anna Carolina Bassi trouxe o seu olhar atual e sofisticado para a sua nova coleção de inverno. Na minha escolha, blazer vermelho em veludo devorê + pantacourt de sarja metalizada, com toque sofisticado para serem usados do office look a noite.

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS SILVER

Já nas apresentações internacionais, uma série de referências para usar aqui e agora! Na Zimmermann, o maxi coat é o ponto-chave do look, composto também por peças em black and white – eis uma forma incrível de renovar a estética p&b. Para a Balmain, Olivier Rousteing não economizou no silver outfit e trouxe o combo jumpsuit + over the knee boots para um impactar a temporada de Verão 2019.

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS SILVER

Com um certo ar discreto, a Each x Other desfilou o prata na sua alfaiataria chique e descomplicada, mostrando que até os tradicionais conjuntos merecem um ponto de brilho. Do lado oposto, a Tom Ford optou pela produção toda metalizada – e ainda acrescentou uma dose generosa de glitter nos sapatos.

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS SILVER

Sempre muito elegante, a Alberta Ferretti desfilou um vestido com microplissados, tanto nas mangas e punhos quanto na saia, e, com esse efeito, o brilho foi redobrado de acordo com o movimento da peça. Já a Cushnie explorou transparência e assimetria em um full look que já merece entrar para a lista de desejo das fashionistas. Até porque, independente do estilo, o prata foi feito para todas!

Beijos, Alice.





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
24 de abril de 2019 às 9:30 pm

Alice, amei as suas escolhas, principalmente o look de Balmain!!

gravatar Franci Pacheco
2
25 de abril de 2019 às 11:00 am

acho super elegante o prata

3
28 de abril de 2019 às 1:43 am

[…] post DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: SILVER apareceu primeiro em Super […]

Youtube 3.365.547
Instagram 4.371.488
Facebook 2.777.358
Twitter 229.411
@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design EvelynRegly.com e programação chloédigital
powered by chloédigital