16 de maio de 2019

Das Passarelas para as Ruas: Pink & Red

Das Passarelas para as Ruas: Pink & Red

É inevitável que a gente se apaixone por uma tendência ou outra e incorpore ao nosso estilo. Pink e rosa foi uma dupla que apostei muito antes mesmo da febre estourar com o desfile da Valentino de Spring 2017. Afinal, é uma combinação forte e vibrante, que mostra feminilidade, modernidade e delicadeza. Tudo na mesma medida. A vantagem da invasão do street style foi a facilidade absorver certos hits sem parecer too much. Antes disso, misturar os dois tons não era lá algo muito carismático para os olhos das fashionistas. Talvez as personagens mais ligadas ao mercado fashion ousassem mais, mas, no dia a dia, jamais – idem para os full looks metalizados. A boa notícia é que hoje há um passe livre para investir em estéticas nada convencionais, ou seja, que fujam dos básicos e clássicos – entre black and white, jeans e outros.

Dentro da proposta pink & red, a Cami e eu optamos por visuais que apresentam um mood despojado, mas em estilos que, normalmente, surgem em uma cartela neutra. Tanto para a produção da Camila quanto para a minha, cinza, terrosos e preto seriam as escolhas para cobrir o maxi casaco com referência militar dela e o meu conjunto de alfaiataria. Repare como mudar para vermelho faz toda diferença! Por baixo, elegemos turtle neck e camisa em tons de pink.

Das Passarelas para as Ruas: Pink & Red

Nas passarelas, mais inspirações. Para a Valentino, Pierpaolo Piccioli trouxe um vestido com amarração na cintura e uma sobreposição que vem pelos ombros em rosa saturado. Já na Jacquemus, o foco foi no pink, com leve aparição do vermelho no cropped top. Adorei o monocromático com uma pequena participação de cor contrastante. É cool e sofisticado!

Das Passarelas para as Ruas: Pink & Red

Maxi jaqueta red e saia plissado rosa foram as apostas de Demna Gvasalia para a mulher da sua coleção de Fall 2019 da Balenciaga. A brincadeira de texturas também é um forte ponto a ser explorado quando duas cores tão marcantes se encontram. Para a Prabal Gurung, a mesma peça reuniu o duo, trazendo ainda amarelo na blusa e preto na calça.

Das Passarelas para as Ruas: Pink & Red

Se a ideia é ir por um caminho soft, Brandon Maxwell propôs blusa e calça em rosé e maxicoat vermelho para mostrar que o match pode ser incrível entre diversas tonalidades. Na Hellessy, uma vibe 80’s tomou conta da modelagem e da combinação de cores. Quer algo mais oitentista que o color blocking de pink & red?

Beijos, Alice.





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
16 de maio de 2019 às 11:19 am

[…] post Das Passarelas para as Ruas: Pink & Red apareceu primeiro em Super […]

gravatar Franci Pacheco
2
18 de maio de 2019 às 11:44 am

sempre achei estranha essa combinação mas, confesso que agora estou gostando

Youtube 3.365.547
Instagram 4.371.488
Facebook 2.777.358
Twitter 229.411
@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design EvelynRegly.com e programação chloédigital
powered by chloédigital