23 de maio de 2019

Das Passarelas para as Ruas: Transparência

das passarelas para as ruas transparencia camila coelho

Nos últimos anos, a transparência um dos elementos da moda que mais vem ganhando relevância. Se antes ela era reservada apenas a noite, hoje, ela pode estar presente no dia a dia sem muitas cerimônias. Isso porque o street style vem desmistificando todos os códigos antigos da moda e dando liberdade para as fashionistas usarem dentro de propostas elegantes e modernas. Exemplos? É possível apostar em peças com mangas em tecidos transparentes ou decotes que brinquem com o efeito. A Cami e eu investimos em produções diferentes, mas que trazem um ar de sofisticação na medida certa. Ela apostou em um look full Dior, com bordados + mangas transparentes. Repare na leveza que Maria Grazia Chiuri deu ao modelo. Inclusive, a diretora criativa investe, a cada estação, em uma série de vestidos com transparências, como forma de unir feminilidade e liberdade – ainda mais com seu discurso feminista que também é sempre reforçado em suas coleções. Já na minha escolha, a peça de tule tem aplicação de flores de renda, que pode ser o par ideal tanto de calças de alfaiataria quando de saias plissadas esvoaçantes.

das passarelas para as ruas transparencia camila coelho

Nas passarelas, a transparência aparece de formas muito especiais e criativas. Para a Dior, Maria Grazia apresentou peças superelaboradas – e dentro da temática marroquina do seu Resort 2020, com direito a bordados na parte da blusa e saia composta por várias camadas. Já na passarela da Akris, a organza com aplicação de flores dominou o visual composto por camisa e pencil skirt com fenda.

das passarelas para as ruas transparencia camila coelho

Com uma proposta clara e suave, a Balmain misturou texturas e detalhes na produção all white. Veja como os franzidos e sobreposições da blusa branca dão um toque refinado ao look. Para a Valentino, o estilista Pierpaolo Piccioli trouxe seus plissados encantadores para o modelo longo e volumoso – de fazer qualquer fashionista suspirar!

das passarelas para as ruas transparencia camila coelho

O mood noturno também marca presença nas coleções. A Philosophy mostrou o match brilhos + transparência + casaco de pelos em versão slipdress chique. Na Oscar de La Renta, o comprimento da barra vai até os pés e traz a atenção para a região da cintura, com bordados contrastantes. Sem dúvida, um vestido para protagonizar alguns visuais com – ou sem – tapete vermelho.





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

gravatar Franci Pacheco
1
24 de maio de 2019 às 10:36 am

acho super sexy, adoro

Youtube 3.365.547
Instagram 4.371.488
Facebook 2.777.358
Twitter 229.411
@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design EvelynRegly.com e programação chloédigital
powered by chloédigital