29 de maio de 2019

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: WHITE DRESS REFRESH

das passarelas para as ruas white dress fresh camila coelho

Ele pode ser mini, midi ou maxi. Com transparência, bordados ou apenas liso. O vestido branco, que é tão conhecido por ser a aposta dos visuais das festas de fim de ano, vem ganhando versões frescas e superelegantes nas passarelas de diversas grifes – e as fashionistas já estão elegendo os seus modelos preferidos. Eles podem ter um ar rocker, romântico, clássico ou moderninho. Aqui, a Cami e eu optamos por white dresses com estéticas completamente diferentes, mas que seguem a máxima da leveza e sofisticação. Ela investiu no shape com decote fechado, mas com recortes na região do busto e mangas. Para arrematar, ela acrescentou uma sobreposição de cinto de couro preto para marcar ainda mais a cintura. Já na minha produção, escolhi o longo com recortes e rendas, que brinca com transparências ao longo da peça – e é item perfeito para usar em ocasiões durante o dia.

das passarelas para as ruas white dress fresh camila coelho

Nas coleções internacionais, uma série de inspirações cheias de estilo, feminilidade e sofisticação. Para o Spring 2019 da Chloé, a estilista Natacha Ramsay-Levi combinou uma modelagem esvoaçante, franzidos e materiais em uma proposta midi que traz um perfume boho chic. Com efeito “capa” nas mangas, Brandon Maxwell apresentou o white dress acetinado que segue as formas do corpo de uma maneira tão refinada e jovem ao mesmo tempo.

das passarelas para as ruas white dress fresh camila coelho

Em diferentes proporções, transparência e recortes foram os pontos escolhidos pela Zimmermann e Zadig & Voltaire. Enquanto a primeira trabalhou com formatos geométricos centralizados no vestido e na barra, a segunda trouxe pequenos pontos vazados por toda peça.

das passarelas para as ruas white dress fresh camila coelho

Entre as criações compostas pela falta de decote em evidência e com mangas longas, dois modelos para ficar de olho e planejar ter no guarda-roupa. Isso porque eles são versáteis e, dependendo do styling, podem ser usados o ano todo. A Alexander McQueen desfilou uma peça com construção de volume na saia e mangas destacáveis, que vai bem tanto com um coturno mais pesado quanto com sandálias fininhas e abertas. Na Carolina Herrera, os detalhes handmade foram o destaque do vestido, que mistura motivos vazados de formatos variados.

Já está pronta para escolher sua versão preferida? Há referências para inúmeros estilos, gostos e ocasiões.

Beijos, Alice.





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
29 de maio de 2019 às 4:57 pm

Camila, the white dress is just so beautiful on you.

Find Your Sleeping Pillows – bed pillows & neck and head support pillow

gravatar Izasoler
2
29 de maio de 2019 às 6:27 pm

Sempre acompanhamos seu blog, e amamos! Parabéns pelo sucesso merecido!
Beijos :)
Izasóler -www.izasoler.com.br

gravatar Franci Pacheco
3
30 de maio de 2019 às 12:39 pm

Versões lindas…

Youtube 3.365.547
Instagram 4.371.488
Facebook 2.777.358
Twitter 229.411
@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design EvelynRegly.com e programação chloédigital
powered by chloédigital