12 de junho de 2019

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: TONS TERROSOS

Quando falamos sobre cartela clássica da temporada fria, os tons terrosos estão entre os queridinhos das fashionistas. Afinal, independente da estação, as tonalidades já são conhecidas pela sua elegância e modernidade, que são fortes desde a década de 1970. O estilista Yves Saint Laurent foi um dos grandes adeptos da cor e, inclusive, deu ainda mais evidência ao marrom quando lançou as peças inspiradas no safári – um dos símbolos que mais marcou a época.

Hoje, um dos pontos mais explorados dos terrosos é o mix de tonalidades no mesmo look. Aqui, a Cami mostrou uma proposta cool para o dia, brincando com sobreposição de vestido mais claro e malha turtle neck + bolsa e botas escuras. Já no meu visual, combinei maxi coat e saia em diferentes tons, além de acrescentar botas animal print oncinha para criar um contraste elegante e cheio de personalidade.

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS CAMILA COELHO

Nas passarelas, a febre segue forte. Para o Fall 2019 da Boss, o ton sur ton surgiu em peso no encontro do casaco, turtle neck e saia com detalhe de fenda. O arremate impactante foi o par de botas cuissarde em versão escura em couro com leve aparência de desgaste – uma textura que é sempre bem-vinda. Na coleção da italiana Max Mara, o aspecto couro croco apareceu na maxibag e nas botas de cano longo, que transformou a proposta da produção que trabalha com a monocromia do casaco, suéter e saia da mesma cor.

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS CAMILA COELHO

Para o Fall 2019 da Akris, o full brown foi explorado com a brincadeira de materiais. Lã, fios e couro foram os elementos de força para o look sofisticado e contemporâneo. Já na Salvatore Ferragamo, a leveza ficou por conta das peças de couro fino que deram a graça na camisa e calça de mesma cor. Por cima, o casaco mais claro foi usado como item perfeito de contraste. Chique!

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS CAMILA COELHO

Em solo norte-americano, duas inspirações fora do comum. Na 3.1 Phillip Lim, suéter de knitwear e saia com abotoamento lateral foram desfilados com um ar jovem e urbano. Enquanto isso, a Michael Kors investiu na assimetria e amarração de peças com diferentes proporções e combinações – a malha se prolonga na silhueta e o vestido plissado dá um movimento super feminino.

Beijos, Alice.





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
12 de junho de 2019 às 10:53 pm

[…] post DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: TONS TERROSOS apareceu primeiro em Super […]

2
13 de junho de 2019 às 7:41 am

Parabéns pelo trabalho. Peças interessantes. Bjs.

gravatar Franci Pacheco
3
14 de junho de 2019 às 8:48 am

acho chique esse tom

Youtube 3.365.547
Instagram 4.371.488
Facebook 2.777.358
Twitter 229.411
@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design EvelynRegly.com e programação chloédigital
powered by chloédigital