26 de junho de 2019

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: BLAZER

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS BLAZER CAMILA COELHO

Quando falamos sobre desconstruir a ideia de uma roupa ou estética, é importante lembrar que a alfaiataria está entre os preferidos das fashionistas. No caso do blazer, que foi visto, por muito tempo, como uma peça formal, o desafio é ainda mais encantador. A estrutura, que também carrega uma pitada boyish, tem passado por várias adaptações, seja no comprimento, modelagem, material e combinação de detalhes. Sem falar que, graças a essas transformações, ele se tornou ainda mais fácil de ser usado em visuais urbanos e casuais. Ou seja, nada de manter o casaco apenas em produções mais sisudas ou óbvias. Aqui, dois exemplos de como a Cami e eu trouxemos o item para o nosso dia a dia. Ela optou por criar um match superfeminino com alta dose de modernidade, trazendo a calça envernizada azul, a turtle neck terrosa e o truque de styling do blazer com mangas marcadas na altura do dos cotovelos. Já no meu look, um combo elegante e contemporâneo, que conta com um conjunto monocromático cinza + malha em tom clarinho. Aposta ideal para uma proposta workwear.

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS BLAZER CAMILA COELHO

Já nas coleções apresentadas nas duas últimas temporadas, inspirações a todo vapor! Enquanto a Roberto Cavalli investiu em um mix atlético, com blazer + cycling shorts, a Saint Laurent trouxe uma composição 80’s, que transforma o paletó – de ombros largos e marcantes – em minivestido. Para arrematar, as black tights com poás.

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS BLAZER CAMILA COELHO

Para a Tibi, a brincadeira de contraste de cores foi o toque essencial para deixar o blazer com ar fun. Já na sempre sofisticada Max Mara, um combo clássico masculino repaginado, que reúne paletó alongado e saia plissada em tecido de tailoring com risca de giz.

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS BLAZER CAMILA COELHO

O mood oitentista também mostrou sua força no Fall 2019 da Tom Ford. A modelo Mariacarla Boscono surgiu com uma versão em veludo pink saturado para uma estética color blocking poderosa. Para a Burberry, Riccardo Tisci optou pelo casaco com formato tradicional, sem ser alongado ou acinturado, e despertou desejo imediato entre as it-girls. O styling, que traz sobreposições e mistura de estampas, é outro ponto de impacto que vale como referência para ousar nos visuais.

Beijos, Alice.





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
26 de junho de 2019 às 6:48 pm

[…] post DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: BLAZER apareceu primeiro em Super […]

gravatar Franci Pacheco
2
27 de junho de 2019 às 9:04 am

ta aí uma peça que eu sou apaixonada, amo demais

3
27 de junho de 2019 às 9:37 am

Minha peça favorita! S2

4
27 de junho de 2019 às 10:16 am

Esse visual e único, usei suas dicas e comprei algumas roupas para minha esposa.. Felicidade estampada no rosto haha muito obrigado Camila Coelho!!

5
27 de junho de 2019 às 11:08 am

Acho o estilo sofisticadíssimo e tomara que tenha mesmo vindo para ficar! A mulher fica muito mais elegante e bem vestida dessa forma!

6
27 de junho de 2019 às 7:29 pm

Oiii, uma das peças que mais amo haahah *-*

7
1 de julho de 2019 às 4:52 am

Minha peça favorita!

8
2 de julho de 2019 às 5:37 pm

Interessante, Ousadoooooooooooooooooooo TOP

9
11 de julho de 2019 às 7:22 pm

Muita elegância minha gente

Youtube 3.365.547
Instagram 4.371.488
Facebook 2.777.358
Twitter 229.411
@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design EvelynRegly.com e programação chloédigital
powered by chloédigital