5 de julho de 2019

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: LISTRAS COLORIDAS

Nos últimos tempos, as listras coloridas têm feito fortes aparições na moda. Seja no street style ou na passarela, o padrão composto por várias cores (de preferência, contrastantes) surge em propostas extremamente elegantes e cheias de poder, um tanto diferente do tal ar infantil que a cartela multicolorida era considerada no passado. E é provável que toda aquela simbologia estética, que reúne características divertidas e jovens com pitadas eighties, estejam ainda mais visíveis nas criações de várias marcas, em looks ideais para diversas ocasiões. A Camila e eu apresentamos maneiras diferentes de apostar na tendência em caminhos perfeitos tanto para o dia quanto para noite. Ela investiu no vestido cachecour, com estampa de faixas largas, em um mix de cores com toque vintage. Já na minha escolha, o listrado fininho deu leveza e sofisticação ao conjunto composto por jumpsuit + casaco para uma produção em solo carioca – fazendo um match especial com toda bossa da cidade maravilhosa.

Nas passarelas, uma série de interpretações que desperta um verdadeiro desejo de usar as colorful stripes sem parar. A Richard Malone explorou as listras em diversos sentidos, formando recortes e deixando a silhueta com efeito alongado. Já na Valentino, o estilista Pierpaolo Piccioli trouxe um modelo longo de veludo brilhante, coberto com minúsculos bordados de canutilhos, e mangas com leve bufante nos punhos. Elegância em nível altíssimo!

Para o Fall 2019, Kate Spade e House of Holland optaram pelas listras coloridas em sintonia com detalhes em tons bordô/violeta em full looks em tricô. Enquanto a primeira trouxe uma composição à la anos 70 e brincou com brilhos com o uso dos fios de lurex, a segunda escolheu uma proposta urbana, que carrega elementos supercoloridos + coturnos pesados.

Na Missoni, o maxicasaco colorido apareceu com novas texturas e diferentes tipos de fios – sendo alguns tramados, outros tricotados – em um encontro chique e cool com a legging composta por listras brilhantes de lurex. Para a Moschino, o criador Jeremy Scott ousou como sempre. Do chapéu à calça de alfaiataria, as linhas em pink, laranja, preta e branca se uniram para formar um visual vibrante, com um quê latino e modernidade na mesma medida. Dentro dos conceitos usuais do estilista, “Quanto mais cor, melhor!”.





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

gravatar Franci Pacheco
1
5 de julho de 2019 às 10:22 am

acho tudo lindo

Youtube 3.365.547
Instagram 4.371.488
Facebook 2.777.358
Twitter 229.411
@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design EvelynRegly.com e programação chloédigital
powered by chloédigital