31 de julho de 2019

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: CORES PASTEL

Mesmo com a enxurrada de cores vibrantes ocupando o guarda-roupa das fashionistas durante os 365 dias do ano, há sempre aquela dosagem generosa de tons suaves que não fica de lado. Após ocupar passarelas de grifes como Prada, Miu Miu e Chanel, a cartela pastel virou febre absoluta, não só nos acessórios, mas nas produções monocromáticas também. O ponto que torna a tendência especial é a alteração completa de conceitos – se antes, o rosinha era visto como tom de ar infantil, hoje ele já é considerado cool e elegante. E essa ideia se repete em todas as variações de tonalidades. Aqui, dois exemplos de como a Camila e eu apostamos na estética candy colors. A Cami investiu em um minivestido mint green, com mangas levemente bufantes e franzido na cintura. Visual superfeminino e perfeito para um dia na praia, caso o styling conte com rasteiras, ou urbano, se a opção for tênis. Já o look rosa que escolhi, para usar durante a minha última temporada em Paris, é um conjunto de tricô com jogo de tramas delicadas e que fazem uma brincadeira de contraste de texturas com sofisticação.

Durante as últimas apresentações de Fall e Spring, os diretores criativos investiram em paletas açucaradas de formas surpreendentes. Enquanto a Boss trouxe o azul clarinho em um mix de materiais e texturas, composto por malha canelada e saia de tecido plano de estrutura leve, a Sies Marjan criou uma interpretação assimétrica e fluida. Repare como os acessórios deram novos ares à sobreposição de chemises. A meia-calça preta e o sapato com pitada masculina no seu shape foram essenciais para uma proposta contemporânea.

Entre os clássicos lady like shades, o rosado surgiu como protagonista de produções ideais tanto para o dia quanto para a noite. Para a Givenchy, a estilista Clare Waight Keller desfilou uma versão de maxi capa que faz a vez de vestido. Já na Tom Ford, a top Carol Trentini apareceu a bordo de um longo assimétrico, que traz correntes no decote e one shoulder sleeve.

Para quebrar o tradicional mood glacial, Marc Jacobs deu um toque fun ao combo dress coat de lã + cachecol, com o casaco em tom verde e o acessório em amarelo. Na Tibi, a cor solar foi destaque no full look, claro, em uma tonalidade pastel para transformar o visual clássico de alfaiataria.

Beijos, Alice.





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
31 de julho de 2019 às 5:59 pm

Eu amo esses tons 😍 obrigada pelo post.

2
1 de agosto de 2019 às 4:56 pm

Lindassssssssssssssssssssssssss! um verdadeiro espetáculo.

gravatar Franci Pacheco
3
2 de agosto de 2019 às 10:23 am

eu amo esses tons

4
5 de agosto de 2019 às 2:15 am

Love the colors. Great inspo!

Mucho amor.
http://www.NataliaBosch.com

gravatar Eva T. Oliveira
5
5 de agosto de 2019 às 5:51 am

Alice, adoro as tuas propostas e como as apresentas.
No meu caso, trabalho num ambiente bem formal e muito masculino estou tentada em abraçar o azul clarinho.

Beijos 😘

6
7 de agosto de 2019 às 9:14 am

Great Post! Thanks for sharing this post. I’m looking for the latest trendy fashion ideas and found them in this post. Thanks for sharing and please keep sharing. https://www.hancocks-london.com/contemporary/ab-collection.html

7
7 de agosto de 2019 às 11:51 am

Camila, sou suuuuper clara, eu amo essas cores pastel, mas você acha que ficaria bem em mim, por eu ser muito branca?
Eu acho lindo em outras mulheres, mas sempre que provo me sinto apagada…
Obrigada
http://www.worldby2.com.br

8
18 de agosto de 2019 às 9:57 pm

amei as dicas………………

Youtube 3.365.547
Instagram 4.371.488
Facebook 2.777.358
Twitter 229.411
@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design EvelynRegly.com e programação chloédigital
powered by chloédigital