Vocês sabem que um dos meus momentos preferidos do dia é quando tiro uns minutos para cuidar de mim. Afinal com a correria da nossa rotina não podemos esquecer de ter esse “self-care”. Sem nosso corpo funcionando bem não temos nada, né?!

Posso fazer um post de como cuido do meu corpo se vocês quiserem, porém no post de hoje vim contar como faço meus cuidados com a pele do rosto.

Começando que SEMPRE tiro a maquiagem antes de dormir com um demaquilante e logo após, para limpar mais profundamente a minha pele e tirar os resíduos restantes da make, aplico o meu sabonete facial e para dar um UP uso a minha LUNA 2 da FOREO, que faz total diferença!

Pra quem não conhece, a LUNA 2 é uma escova de limpeza facial e massageador com pulsações T-Sonic™ aprimoradas, projetado para diminuir a aparência de imperfeições, ao mesmo tempo em que trata problemas ligados ao envelhecimento da pele. A FOREO tem disponível 4 tipos de escovas especiais, sendo para pele mista, normal, sensível ou oleosa.

O melhor é que a LUNA 2 é super prática de usar, é recarregável e a prova d’água, sendo possível otimizar o tempo e já aproveitar para limpar o rosto durante o banho. Eu costumo usar a minha LUNA 2 duas vezes por dia, pela manhã e a noite, ela limpa delicadamente a pele do rosto durante 1 minuto e pulsa para sinalizar a hora de mudar a região do rosto.

Após a limpeza, eu uso o modo de massagem do LUNA 2, que emite pulsações especiais que estimulam o colágeno e ajudam a amenizar as linhas de expressão. Aplico nas áreas propensas a rugas por mais 1 minuto, em uma massagem facial incrível. A sensação é de pele macia e limpa! Eu amo e não troco por nada! Após essa limpeza facial profunda eu aplico meu hidratante e durante o dia finalizo meu skincare com protetor solar.”

Gostaram das dicas? Vocês querem que eu faça um UPTADE dos meus cuidados com a pele do rosto no canal?

Qualquer dúviida, estou por aqui.
Beijos