A Sigma Beauty lançou vários produtos novos nos últimos 2 meses, e um deles foram as Bases de Sombra! Fiquei animadíssima com a novidade pois como vocês sabem, o primer/base de sombra são must have nas minhas makes de olho. Além de ajudar a destacar a sombra, também ajuda na duração da make! [cool]

Eles lançaram 9 cores diferentes, adorei a variedade! Confira todos os swatches abaixo e minhas cores favoritas!

As bases de sombra serão vendidas individualmente ou em um kit. A Sigma criou 3 kits, o BARE, DARE e FLARE, cada um com 3 cores e 1 pincel para a aplicação!

 photo Sigmaeyeshadowbases2.jpg

A consistência e pigmentação do produto são ótimas. As cores mais escuras ficam legais até pra serem usadas sozinhas, como uma sombra cremosa =) Ótima aposta pro dia a dia! Confira os KITS e swatches abaixo.

bare photo Sigmaeyeshadowbases3.jpg
(Cores: Persuade, Pose, Sculpt)

Eu amei o KIT BARE, pois tem uma seleção de cores neutras (nude, marrom e preto) que podem ser usadas em maquiagens para o dia ou noite! E são cores que podem ser base de qualquer outra cor de sombra. O nude e o marrom são muito usáveis!

dare photo Sigmaeyeshadowbases4.jpg
(Cores: Unveil, Strike, Dash)

O KIT DARE tem uma linda seleção de cores que fica linda em qualquer tom de pele. Pode ser uma ótima opção para a pele negra, pois são tons que valorizam!

flare photo Sigmaeyeshadowbases5.jpg
(Cores: Pursue, Spy, Provoke)

O KIT FLARE vem com a sombra mais linda de todas (na minha opiniao haha), a PURSUE! Um roxinho lindo, com um acabamento maravilhoso! To In love haha

Espero que tenham gostado da novidade, Vaidosas! [cool]

Onde Comprar? Na lojinha online da Sigma Beauty!
(Eles enviam para o mundo todo).