Katerina Graham não sai de casa sem make bafônico! O mais legal é que ela passeia por diversas tonalidades de sombras. Rola azul, violeta, vinho, verdinho…Saca só que linda! Uma ótima inspiração pras meninas de pele morena e negra que ainda tem receio de colorir a maquiagem.

Impecável esse cat eyes com azul marinho na pálpebra superior e azul jeans na inferior. No côncavo e canto externo marrom bem esfumado e no cantinho preto para definir o olhar. Pra finalizar batom nude e pó bronzeador. Sereia moderna!

 photo katerina-graham-makeup-01_zps6d85352c.jpg

Nesse make (mais verão!) rolou azul klein rente aos cílios inferiores, dourado na pálpebra móvel e muito marrom esfumado no côncavo e canto externo. No cantinho, pra iluminar, foi aplicada uma sombra dourada bem clarinha e brilhosa. A linha d’água e raiz dos cílios receberam lápis preto. Por fim contorno labial, gloss cor de boca e na pele pó bronzeador.

 photo katerina-graham-makeup-02_zps81433939.jpg

Super sofisticada essa maquiagem que combinou coral cintilante até a dobrinha do olho, marrom no côncavo e canto externo, e verde militar rente aos cílios inferiores, além de rímel e delineado (fininho!) preto. Pra completar boca nude e o pó bronzeador, que como vocês já repararam é o queridinho de Kat.

 photo katerina-graham-makeup-04_zpse2189ec2.jpg

Outro make super chique é esse com vinho cintilante, marrom e preto. Combinação fantástica para quem tem olhos claros (cor de mel e verde) e para pele morenas.

 photo katerina-graham-makeup-03_zpsb65efb33.jpg

Inusitada essa maquiagem com muito violeta, né? Na pálpebra e rente aos cílios inferiores temos um violeta opaco e mais intenso, no côncavo um mais claro e vibrante, no cantinho interno brilhinho cristal. Super diferente e moderninha!

E aí, gostariam de aprender alguma maquiagem dessas acima com a Camila? Conta aí nos comentários! Quem sabe a mais pedida ganha um tutorial 😉 Eu acho super digno hehe!

Imagem: Getty