Oi amores!

Vim compartilhar com vocês mais um look que usei durante essa semana de moda em New York. Na verdade esse look foi a minha segunda produção do dia 4 (Segunda-Feira). Depois do desfile da Tommy me troquei por algo mais confortável para ir aos outros compromissos. Fiz uma produção super descolada onde o moletom bordado foi a peça chave do look (desejoooooo). Combinei com uma calça preta skinny linda,  cheia de texturas, e finalizei com uma jaqueta azul pastel jogada no ombro, truque de styling que eu adoro. Prendi o cabelo em um coque para não poluir o look, já que o moletom tem bastante informação. Vejam só!

Esse moletom longo, todo bordado e cheio de texturas foi na verdade a minha peça favorita da mala que trouxe pra New York (haha), é muito marcante – um “statement piece“. Preciso dizer que essa peça linda é da Fabiana Milazzo, uma marca mineira de Uberlândia super bacana, que em breve abrirá loja em São Paulo. A nova coleção de outono/inverno foi inspirada no movimento artístico Art Nouveau, que usa a natureza como fonte criativa em cores e formas. E de cair o queijo, gente! Vale a pena conferir.

2fabi

3fabbi

9fabi

5fabi

Moletom: Fabiana Milazzo / Calça: Thelure por Yan Acioli / Bota: Calvin Klein / Brinco: Carla Amorim / Bolsa: Coach / Jaqueta: Zara / Óculos: Ray Ban

7fabi

Fotos por: Leo Faria

Gostaram do look, amores?

Mil beijos [love]