25 August 2014

My look: Night in Stockholm

Loves!

My trip to Stockholm with the Fhits crew was incredible, beautiful and inspiring city with wonderful company… Can’t beat that! haha On Friday we went to the exhibit of the top Brazilian designers at the Stockholm Market. I wore a stunning Doiselles (handmade) dress by the super talented designer Raquel Guimarães. I did a more wintery makeup with dark lipstick – I mixed the Viva Glam III with the Flat Out Fabulous and it came out to be a beautiful grape color. Take a look.

Photo Aug 24, 8 48 30 PM

Photo Aug 22, 2 34 48 PM

Photo Aug 22, 4 36 31 PM

[Great friend and top male blogger Kadu Dantas – together on our way to the event]

Photo Aug 24, 9 39 33 AM

Dress: Doiselles / Shoes: Christian Louboutin / Necklace: In Style for Nine West / Vest: Thelure

Did you like the look?





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

gravatar Paloma Candes
1
25 de August de 2014 às 1:36 am

[pula] Parabéns! Como sempre vc linda… amo seu trabalho, e quando vc vem para Salvador- Bahia ??? rsrsrs….. meu sonho te conhecer … beijossssss [kiss]

gravatar Camila Coelho
2
25 de August de 2014 às 12:36 pm

@Paloma Candes, Oi meu amor!!! Ai como eu queria voltar logo em Salvador. Fiz um encontrinho ai com a Riachuelo, lmebra? Um beijaaaaaao

gravatar Paloma Candes
3
25 de August de 2014 às 4:36 pm

@Camila Coelho, Claroooooo, que lembro, mas infelizmente estava trabalhando e não pude ir ..rsrsrs! E de novo parabéns, vc é uma pessoa muito atenciosa, ja te seguia por fazer um trabalho impecável, agora tenho mais motivos ainda. beijossssssss Sucessooo [ow]

gravatar Priscila Rodrigues
4
25 de August de 2014 às 2:42 am

Oi Camila, faz essa make no tutorial da próxima semana, ou escolhe alguma celebridade do vma para fazer inspiração de make, te adoro bjusssssssss [kiss] [kiss] [kiss]

gravatar Camila Coelho
5
25 de August de 2014 às 12:36 pm

@Priscila Rodrigues, Pode deixar amore! Acho que vou fazer a make da Ariana Grande, a que ela usou ontem no VMA. O que acha? Um beijaaao

gravatar Thatha
6
25 de August de 2014 às 2:57 am

[pula] [kiss]
Qndo vc vem p japão?! [dance]

gravatar Camila Coelho
7
25 de August de 2014 às 12:36 pm

@Thatha, Ahhh que sonho. Um dia eu vou haha Beijoos

8
25 de August de 2014 às 3:01 am

Wow!
Linda! [batom]
Estocolmo é sim a cidade mais incrível que eu conheço!
Foi uma pena não te ver por aqui, Camila!
Volte mais vezes. [love2]
Que bom que gostou dessa minha linda cidade!

Beijos!! [kiss]

http://www.uptodatefashion.eu [mix]

gravatar Camila Coelho
9
25 de August de 2014 às 12:37 pm

@Olivia, Ahh nem me fale, era pra eu ter ido antes e ficado mais dias, mas nao consegui, como fiquei so 2 dias foi uma correria total. Mas vou voltar com certeza! Lugar lindo!!! Beijao amor

gravatar Ana Paula
10
25 de August de 2014 às 3:31 am

Lindao esse vestido ne!! Bjcas!! [love]

gravatar Camila Coelho
11
25 de August de 2014 às 12:37 pm

@Ana Paula, Obrigada amore. Um beijao

gravatar Chirlene Santana
12
25 de August de 2014 às 6:12 am

amila o look é lindo e vc ficou maravilhosa! [love]

gravatar Camila Coelho
13
25 de August de 2014 às 12:37 pm

@Chirlene Santana, Obrigada meu amor! Um super beijo

gravatar tatiane conçule
14
25 de August de 2014 às 6:32 am

Bom dia minha flor do dia! Como sempre vc arrazou no look…. Você no tapete vermelho colocaria qualquer celeb internacional no chinelo….Qualquer coisa que vc veste te deixa DEUSA. ..rsrsrs. Parabéns por tudo Mila, que Deus te abençoe e proteja sempre! Bjossssss

gravatar Camila Coelho
15
25 de August de 2014 às 12:38 pm

@tatiane conçule, hahahhaha vc eh muito fofa Tati! Um beijao e obeigada pelo carinho de sempre.

gravatar Talita Pereira
16
25 de August de 2014 às 6:40 am

Esta simplesmente linda Cah, vc sempre esta [cool]. Cah, vc tm alguma dica para mim, estou com uma vontade de aprende ingles, mais nao sei nde quero muito aprende

gravatar Talita Pereira
17
25 de August de 2014 às 6:44 am

@Talita Pereira, e nao tenho tempo d faze akeles cursinhos fora de casa! Bom, um abraco minha diva! [love]

gravatar Talita Pereira
18
25 de August de 2014 às 6:49 am

@Talita Pereira, outra coisinha Cah, fica muito caro uma viagem para paris? Incluindo td, alimentacao, transporte … meu sonho e ir la e vc ja foi, ai k tudo [pula] [pula]

gravatar Camila Coelho
19
25 de August de 2014 às 12:39 pm

@Talita Pereira, Ai amor, talvez oq pode te ajudar eh assistir tv em Ingles, videos na internet… olha algo na internet, com certeza deve ter tb. Beijoos

gravatar thais
20
25 de August de 2014 às 6:49 am

lindo !

gravatar Camila Coelho
21
25 de August de 2014 às 12:39 pm

@thais, Obrigada amore! beijao

gravatar AMÉLIA
22
25 de August de 2014 às 7:06 am

Meu, R$2600,00 neste vestido ? Caraca só para rico…

gravatar Camila Coelho
23
25 de August de 2014 às 12:40 pm

@AMÉLIA, E um tricot todo feito a mao amor. Um beijoooo

gravatar lily
24
25 de August de 2014 às 7:17 am

Oii camila, vc pode me ajudar traduzindo essa frase para mim em ingles? Vou fazer uma tatuagem. “Ja te via muito antes nos meus sonhos.” Se vc poder ajudar agradeco. Beeijo

gravatar Camila Coelho
25
25 de August de 2014 às 12:41 pm

@lily, “I had already seen you in my dreams before” Beijos amore

26
25 de August de 2014 às 7:27 am

divaaa! o teu melhor look!

http://dobrazilparaeuropa.wordpress.com/

gravatar Camila Coelho
27
25 de August de 2014 às 12:41 pm

@tais, Obrigada querida! beijao

gravatar Bárbara Santos
28
25 de August de 2014 às 8:34 am

Oi Mila ! Bom dia [bow]

Que look poderoso , você arrasa sempre DIVA.
Ficou uma deusa#diva#gata# [star]

Beijos [loveyou]

gravatar Camila Coelho
29
25 de August de 2014 às 12:41 pm

@Bárbara Santos, Obrigadaaa Ba! Beijao

gravatar Jordana Alves
30
25 de August de 2014 às 8:49 am

Deslumbrante [pula]

gravatar Camila Coelho
31
25 de August de 2014 às 12:41 pm

@Jordana Alves, Obrigada minha princesaaaa! Te amo

32
25 de August de 2014 às 8:52 am

Linda demais Camila!!! Ficou muito ryco esse look e estou in love por esse Louboutin pink, arrasou como sempre, bjus lindíssima [love]
http://www.blogdavivy.com/

gravatar Camila Coelho
33
25 de August de 2014 às 12:41 pm

@Vivy, haha fico feliz que gostou, amor! Um beijao

34
25 de August de 2014 às 9:05 am

Oi Minha linda!!!
Bom dia!

Nossa que MARA esse vestido, muito lindo Mila vc sempre arrasando.
[loveyou] [love] [loveyou]

gravatar Camila Coelho
35
25 de August de 2014 às 12:42 pm

@Ester Costa, Obrigada minha linda! Um beijao

gravatar Egle Pozetti
36
25 de August de 2014 às 9:20 am

[bow] Divando nas ruas de Estocolmo!! Lindérrima como sempre Camila, vc é maravilhosaaaaaaaaa!!! Look muito chique, adorei!! Sucesso sempre pra vc, és merecedora!! Boa semana e fica com Deus!!! Bjo grande!! [love] [love] [love]

gravatar Camila Coelho
37
25 de August de 2014 às 12:42 pm

@Egle Pozetti, Amem! Obrigada pelo carinho amore. Beijos

38
25 de August de 2014 às 9:30 am

[fiufiu] Olá Camila…está belíssima…chiquérrima,deslumbrante.
Puro luxo!
Vestido divo…mas só para quem está com o corpinho super em forma como você querida.
E este sapato…que sucesso!
Bjinhus mais que carinhosos no seu coração ilçuminado Cami [love]
http://www.meninabymulher.blogspot.com.br

gravatar Camila Coelho
39
25 de August de 2014 às 12:42 pm

@BETH VASCONCELOS, Obrigada pelo carinho, Beth querida! Um beijo enorme e que Deus te abencoe sempre tb!

gravatar Sheila Araujo
40
25 de August de 2014 às 9:32 am

Parabéns Camila…
Que vestido é esse heim…
Arrasou como sempre! Musa! rs’
Ficou linda!
(Adorei o colar)
[pula]
[love] [love]

gravatar Camila Coelho
41
25 de August de 2014 às 12:43 pm

@Sheila Araujo, Obrigada meu amor! Um beijao

42
25 de August de 2014 às 9:35 am

Lindas fotos e look! Deixando meu comentário e lógico uma linda mensagem pra você!
http://mensagempravoce.blogspot.com.br/2014/08/seu-objetivo.html

gravatar Camila Coelho
43
25 de August de 2014 às 12:43 pm

@Sheila, ohh que fofaa! Obrigada pelo carinho amorrrr. Beijos

gravatar Fabiana
44
25 de August de 2014 às 9:38 am

Oi Camila.. você esta linda como sempre!
Uma sugestão é você fazer post de looks dia e noite para mulheres altas.. que não usam salto! haha.. Tenho mais de 1,80 e não gosto de colocar salto e não acho combinações!
Seu blog é tudo! Um beijinho.

gravatar Camila Coelho
45
25 de August de 2014 às 12:43 pm

@Fabiana, Uhmm, boa! Posso fazer um post com varias opcoes. Beijoo amor

gravatar Fabiane Batalha
46
25 de August de 2014 às 9:44 am

Nossa p look, ficou simplesmente maravilhoso e sofisticado, parabéns pela escolha..

gravatar Camila Coelho
47
25 de August de 2014 às 12:45 pm

@Fabiane Batalha, Obrigada meu amor!!! Feliz que vc gostou! Beijao

48
25 de August de 2014 às 9:51 am

[loveyou] Mila! [loveyou]

Ameeei!!! esse vestido é liiindo!!!

Deus abencoe vc e sua familia!! [loveyou]

[love] Bjs de sua fa n 1 Bia! [heart] [loveyou] [loveyou] [loveyou]

gravatar Camila Coelho
49
25 de August de 2014 às 12:45 pm

@♥ Beatriz Elemiah ♥, Amem! Obrigada pelo carinho amor. Beijao

gravatar Francilaine Araújo
50
25 de August de 2014 às 10:03 am

[pula] Lindo look muito sofisticado você é Linda e seu trabalho cada vez mais Lindo . Parabéns você merece tudo de BOM. SUCESSO SEMPRE e que DEUS

gravatar Camila Coelho
51
25 de August de 2014 às 12:45 pm

@Francilaine Araújo, Obrigada, Fran! Um beijao amor

gravatar Francilaine Araújo
52
25 de August de 2014 às 10:05 am

[pula] Lindo look muito sofisticado você é Linda e seu trabalho cada vez mais Lindo . Parabéns você merece tudo de BOM. SUCESSO SEMPRE e que DEUS te ABENCOE SEMPRE. [loveyou] [love]

53
25 de August de 2014 às 10:26 am

[cool] muito top

gravatar Camila Coelho
54
25 de August de 2014 às 12:46 pm

@Lanny, Obrigada amor! Beijos

gravatar Day Gonçalves
55
25 de August de 2014 às 10:35 am

[pula] Oi lindona….bom dia!!! Maravilhoso seu vestido…o sapato então nem se fala!!!!Camila aguardo impaciente umas dicas de maquiagem em tom azul para noivas e e sugiro uma make inspirada nas atrizes Mila Kunis e Jennifer Lawrence, para que você faça tutorial. Grande beijo e que Deus te abençoe!!!

gravatar Dayane
56
25 de August de 2014 às 10:39 am

Parabéns, pelo seu sucesso, que Deus te abençoe cada dia mais…, [love] o vestido é perfeito!! [bow] o sapato sem comentarios [clap] [clap] [clap] .. rsrsrsrsrs… Parabéns Cah… Bjos

gravatar Liliana
57
25 de August de 2014 às 10:59 am

Linda!
Nos conte se não sente dor nos pés ao usar saltos tão altos -e finos. E, se os pés doem, o que você faz para a dor?
Hoje é segunda, sou acostumada a usar saltos, mas no sábado usei e fique muito tempo em pé…. Estou com dor até agora.
Como você faz para não estragar os saltos caminhando nas ruas?

gravatar thais
58
25 de August de 2014 às 11:04 am

lindo sapato, muito bom gosto.! arrasou!!!!! [pula] [dance]

gravatar Sónia Simões Pascoal
59
25 de August de 2014 às 11:12 am

[love] Linda como sempre..não deixo de seguir você nuncaaaaaaa..adoro você minha musa..Bjks grandes de PORTUGAL

gravatar Jocasta
60
25 de August de 2014 às 11:40 am

Amo seus looks….
sempre diva..
bjokasssssss

61
25 de August de 2014 às 11:47 am

Amei o look Cami, só não gostei muito do colete, mas gosto é gosto né?!
http://espacodabeaute.blogspot.com.br/
[love] [love]

62
25 de August de 2014 às 12:12 pm

Mas que look divino! Esse vestido é lindíssimo! Parece uma estrela do tapete vermelho! Linda! [love] [batom] [star]
http://ulzzangamer.blogspot.com.br/

63
25 de August de 2014 às 12:13 pm

Você arrasa sempre, Camis ♥
Adorei o look [love] [love2]

gravatar Janiele Moura
64
25 de August de 2014 às 12:13 pm

Está linda Camila, adorei a make!!!! Parabéns pelo sucesso, tudo de melhor !! [loveyou]

65
25 de August de 2014 às 12:27 pm

Gorgeous as always!!

XXOO [heart] [heart]

http://www.fashionistaintheoven.com

gravatar Camila Coelho
66
25 de August de 2014 às 12:36 pm

@Priscila Rodrigues,

gravatar Cida Brito
67
25 de August de 2014 às 12:36 pm

Camila , arrasou no look..que vestido Maraaaaaaa…..!!! Adoro ver seus vídeos, sinto muita falta de vc falar a numeração dos pincéis que usa durante a maquiagem…Por favor faz um vídeo atual ensinando a marcar o côncavo para quem tem a pálpebra fixa inchada..Beijossssssss [loveyou]

68
25 de August de 2014 às 12:39 pm

Que vestido divo! Lembra os anos 20, eu acho.
Mas a parte mais bonita do look foi mesmo o sorriso da Camila! Mil beijos lindona!

http://ohmyshoess.blogspot.pt

gravatar GISLENE
69
25 de August de 2014 às 1:06 pm

Linda, look maravilhoso (nada óbvio e lindo) parabéns, bjooosss. [loveyou] [cool] [cool] [cool] [pula] [pula] [pula]

gravatar Liliane
70
25 de August de 2014 às 1:10 pm

Oi Camila! A primeira vez que deixo recadinho para você, mas te acompanho desde os primeiros vídeos! Não fico uma semana sem acessar o blog, o insta e o face…
Parabéns pelo trabalho, pelas conquistas, que tenho certeza serem fruto de muito esforço e dedicação. E se puder postar mais vídeos de comprinhas….Adorooo!
Beijo grande flor e muito mais sucesso pra você!

gravatar Osana Oliveira
71
25 de August de 2014 às 1:33 pm

O vestido é lindo e ficou perfeito em você! Não curti muito o colete, mas tá lindo mesmo assim! Beijos mineiros, Cami! [kiss] [kiss] [kiss]

72
25 de August de 2014 às 1:33 pm

Camila Coelho você arrasou ! [clap] Adorei muito do make, cabelo e do casaquinho ( nem sei se é chamado de casaquinho rsrsrs só sei que sempre o achei lindo mas sempre tive medo de comprar. Porém ao ver você usa-lo com o vestido e sapato. Decidi que no proximo inverno vou arriscar ). Estou adorando aprender a me maquiar com você. [lip] Aprendendo também a ser mais vaidosa,isso faz muito bem para minha auto estima. Já emagreci atraves de um desafio com amigos 5 kilos. Acho que exagerei u pouquinho pq perdi gostosuras no bumbum kkkk e agora quero ficar definida, nisto o kung fu, jiu jitsu e locazizadas estam me ajudando. Acredito que fazes academia. Queria gostar de academia ;-) Você não é só bonita e vaidosa, mas é idependente, vive viajando a negócios super e legal com as pessoas( espero que nunca perca isto).Você é admirável. Ao poucos estou comprando minha maquiagem de qualidade.Seria legal você fazer um vídeo com maquiagens Brasieleiras em conta ou se houver alguma que seja relamente boa e um preço acessível enfatizar, seria muito legal. Amei o desafio da maquiagem com as mãos porque eu prefiro fazer minhas sombras com as mãos. Só demoro no preto rsrs. [kiss] e sucesso!! [loveyou] Ps.: Desculpe escrever tudo em um comentário só.

73
25 de August de 2014 às 1:39 pm

Achei o look super chique! O colete fake maravilhoso! Beijos!

74
25 de August de 2014 às 1:40 pm

Lindo

gravatar Simony Jula
75
25 de August de 2014 às 2:05 pm

Linda, sempre Linda! [love]

76
25 de August de 2014 às 2:06 pm

camila você arrasou como smp,amo mto seus looks e makes [kiss] [kiss]
http://panteradamoda.blogspot.com.br/

gravatar Nathalia kalil
77
25 de August de 2014 às 2:06 pm

Vc arrasa mesmo, Ca! Muito musa!
bjsss
http://nathaliakalil.com.br/

78
25 de August de 2014 às 2:31 pm

Você está de parabéns [clap] ! Adorei seu make, cabelo e casaquinho( não sei se ]é chamado de casaquinho rsrs só sei que sempre achei lindo mas nunca tive coragem de comprar por não saber com o que combinava).Estou aprendendo me maquiar contigo [lip] , a ser mais vaidosa [make] e isto minha auto etima agradece. Estou querendo fazer uma transformaão em mim. Já emagreci uns 5 kilos por desafio com meus amigos e agora. rsrs pretendo ficar mais definida com ajuda do jiu jitsu, kung fu como também locazizada. Queria ser “rata “de academia mas…Você deve ir firme e forte.Estou tentando mudar a alimentação [cake] Seria bom dicas de alimentação. Comidas do dia a dia brasileiro mas de forma saudável para correr das celulites. Dicas para hidratar a pele.Isto também faz parte de ser vaidosa,tanto para continuar linda e como ser uma coroa enxuta no futuro tal qual a Jay Lo hehehe. Gostei do video em que você feza a maquiagem com os dedos e cotonete. Sempre faço minhas sombras com os dedos e realmente o problema é deixar o preto armonico, nada que um tempinho a mais não resolva. Estou aos poucos comprando minhas maquiagns de qualidade, mas gostaria de sabe de algumas que são em conta que se pode achar no Brasil e que são boas. Afinal nem tudo que é bom é caro.Saibas que te admiro não só por ser bonita e elegante, mas por ser independente, por viajar a negócios, pelo seu amor ao seu marido e por ser super legal com as pessoas seja elas quem sejam perante a sociedade( espero que nunca perca isto). [kiss] [loveyou] Ps.: Desculpa escrever tudo que eu pensei em um comentario só.

79
25 de August de 2014 às 3:20 pm

[bow] [bow] [kiss]

gravatar Roberta
80
25 de August de 2014 às 3:35 pm

Achei o vestido, o sapato e o colete lindos, mas achei o look fresquinho para a temperatura…principalmente o sapato pink…muito verão. [bad] Adorei a make.

gravatar viviane
81
25 de August de 2014 às 3:37 pm

Ola Camila VC é linda e super simpática virei sua fã VC poderia fazer alguma make fashion q combine com a pele negra? Bjssss fique com Deus

gravatar Rayza Honorio
82
25 de August de 2014 às 3:49 pm

Oi flor!!
Que MARA esse vestido, nossa super amei haha.. Eu fico sempre #inlove com os looks que você monta. Uma verdadeira DIVA. [clap]
Preciso de uma super dica sua, no próximo sábado tenho uma aniversário para ir. É da irmã do meu namorado e será em um Buffet aberto, regada a muita caipirinha e samba. Tipicamente brasileira hehe.. A festa vai começar as 12hr da manha e promete ir até de noite, e eu estou super em dúvida do look que devo usar. Eu moro em Cuiabá – MT e ultimamente está fazendo MUITO CALOR aqui (alguém BEM tipo da cidade haha).. Flor, umas dicas suas ia ser perfeito..

Ah já aproveitando, você bem que poderia vir para Cuiabá né?! Ia amaar, conhecer você.

Beijooos, ótima semana [love]

gravatar fabiana terezinha
83
25 de August de 2014 às 3:59 pm

super linda e super chique arrasou [love] [love] [love]

84
25 de August de 2014 às 4:03 pm

Que Deuso esse look!

Confira o post da nossa viagem a monte verde.
https://blogidfashion.wordpress.com/2014/08/25/viagem-um-pouquinho-do-frio-de-monte-verde/

Beijooos

85
25 de August de 2014 às 4:21 pm

Camila, que vestido perfeito!
Ficou mais lindo ainda em você.
Apareça em Porto Alegre!
Beijão
http://mapadaguria.blogspot.com
http://facebook.com/blogMapadaGuria

gravatar Kayllany Teixeira
86
25 de August de 2014 às 4:41 pm

Lindo [loveyou] [kiss] [batom] [bow]

87
25 de August de 2014 às 5:22 pm

[bow] Aí que chiquetérrima Camila,tá lindaaa [kiss] [kiss] [kiss]

gravatar Thaline Mariana
88
25 de August de 2014 às 5:52 pm

Linda super lindo look te adoro …… [kiss] [heart]

gravatar Benedetta
89
25 de August de 2014 às 6:07 pm

You looked amazing!!!!!!Wooow!!
Be Happy with Fashion

gravatar Luanda
90
25 de August de 2014 às 8:07 pm

Milaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que chiquezaaaaaaaaaaaa é essa? ARRAZOOOOU [loveyou]

gravatar Viviane Araújo
91
25 de August de 2014 às 8:12 pm

Lindíssima! Arrasando como sempre! Bjs [pula] [ow] [clap] [loveyou] [kiss]

92
25 de August de 2014 às 9:53 pm

Esse vestido é mesmo maravilhoso! E parece que foi “esculpido” no seu corpo! Uma perfeição feita especialmente para outra perfeição.
Só preferiria te ver de braços dados com seu marido nas fotos. (só isso) rsrsrsrs

93
25 de August de 2014 às 10:55 pm

Babei no vestido!! Vc estava elegantérrima como sempre!
http://www.eudouadica.com

94
25 de August de 2014 às 11:05 pm

Divina!!!

gravatar Luiza
95
25 de August de 2014 às 11:50 pm

Sempre acho seus looks elegantes e de bom gosto, mas esse ficou breguinha e pouco original. Esse casaco de pelos não é muito legal.

gravatar juliana
96
26 de August de 2014 às 9:34 am

uau!!! arrasou!!! [clap] [fiufiu] [ow]

gravatar Lara Rodrigues
97
26 de August de 2014 às 9:39 am

[bow] Oi Linnda Camila,
Eu acompanhou você direto aqui no Blog, assisto os seus videos desde que você comecou.
Eu sou apaixonada por moda e maquiagem, então procuro sempre aprender com você nas suas dicas aqui do Blog.
Ah! Eu moro na Noruega e queria saber de você quando vem aqui tambem, já que você adorou a minha linda cidade Suècia, tenho certeza que vai amar a Noruega também.
Um Beijo iluminado [loveyou]

Lara [love] [heart]

98
26 de August de 2014 às 10:21 am

Que divaaaaa!
Vestido lindo!

Check it out → http://blogdamarjoo.blogspot.com.br/

99
26 de August de 2014 às 10:34 am

perfection! LOVE your blog. Belleza Natural [pula]

If you are interested in Travel and Fashion go check out and Subscribe to my blog:)
http://the-rolemodel.com/

gravatar Luana
100
26 de August de 2014 às 11:13 am

Aii esse sapato… suspirando aqui!!
Está linda, como sempre!!

gravatar Franci Pacheco
101
26 de August de 2014 às 1:25 pm

Gostei, linda.

gravatar Jessica
102
26 de August de 2014 às 4:17 pm

Belíssima!

gravatar Fernanda
103
26 de August de 2014 às 4:51 pm

Super poderosa!! looks maraaaaa!

gravatar Isabella Mendes
104
26 de August de 2014 às 6:48 pm

Vc linda como sempre né kkkkkk Mila esse vestido tem forro branco?Eu achei que ficou maravilhoso! Quando vc vem pra Joao Pessoa-PB?

gravatar Ana Paula Coelho
105
26 de August de 2014 às 11:14 pm

Ohhhhhh LINDEZA … não cansa de ser linda eh??? [loveyou] [kiss]

gravatar Zenaide Bueno Costa
106
27 de August de 2014 às 5:40 am

Uauuuu que vestido espetácular Cami!!!! [clap]

107
27 de August de 2014 às 2:05 pm

Camila, amei este look todo! Cabelo, make, vestido, sapato! Tudo lindo!
Bjos
http://www.alessandrafaria.com

108
27 de August de 2014 às 4:15 pm

Muso esse vestido!!! Lembrou Balmain!!! Arrasou!!!

http://victoriarenner.com.br/voluntarias-pela-vida/

gravatar Sheyla Araujo
109
27 de August de 2014 às 7:27 pm

Nossa amei esse vestido, ele é simplesmente sensacional, com esse scarpin rosa só fez do look mais que perfeito. Você sempre arrasa Camila!
Tenho que confessa que estou aprendendo muito, muito com você.Parabéns pelo sucesso, é mais que merecido todo o carinho que você recebe. [love] [love] [love]

gravatar Angela
110
28 de August de 2014 às 6:59 pm

Que diva maravilhosa Camila!!! E Portugal, vem não? Beijim [ow] [kiss] [kiss] [love2] [love] [loveyou]

gravatar Telma Farges
111
28 de August de 2014 às 7:05 pm

LINDÍSSIMO O TEU VESTIDO! AMO

gravatar Isabella Matos
112
28 de August de 2014 às 10:46 pm

Lindonaa [love] [loveyou]

gravatar lourena
113
30 de August de 2014 às 9:38 am

ameiiiiiiii [pula]

gravatar Tiffany
114
2 de September de 2014 às 1:44 am

I love your makeup look here. Can you please do a makeup tutorial for this look please? [batom]
Flawless I love it! [kiss] [kiss]

gravatar Neb
115
2 de September de 2014 às 10:33 pm

Esse é um dos vestidos mais bonitos q ja vi em vc! Vc fica linda c todos, porem, esse arrasou!!! Linda d+++++++++++++++++

gravatar silmara j costa
116
17 de September de 2014 às 12:41 am

ameiiii este vestido que usou em Estocolmo…preciso dele como faço para compra-lo bjusss

gravatar sara weldon
117
18 de September de 2014 às 8:08 am

Which lip color areu wearingg camila? Ur stunning

gravatar Ann
118
28 de November de 2014 às 1:43 am

@sara weldon,
Sara, she used a mix of two lip sticks to achieve this
beautiful grape color: Viva Glam III and
Flat Out Fabulous from M.A.C

Youtube 3.365.547
Instagram 4.371.488
Facebook 2.777.473
Twitter 229.411
@Camilacoelho on instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - All rights reserved. | Design by EvelynRegly.com
powered by chloédigital