Oi meninas,

Constantemente recebo muitas perguntas de vocês querendo saber como criar um blog, como criar um conteúdo inovador, como fazer o blog crescer, etc. Confesso que não tem muito segredo, a dedicação e a informação são as matérias primas para que tudo dê certo e seu blog vire um sucesso, é preciso ter paixão por escrever e alimentar sua página, sem esses ingredientes ele não vai pra frente.

Porém, para facilitar e atender essa demanda a Alice Ferraz procurou a Universidade Belas Artes e juntas desenvolveram uma graduação pioneira em Mídias Sociais Digitais, eu achei a ideia incrível, porque confesso, que teria sido muuuito mais fácil se desde o começo eu tivesse uma base e um repertório acadêmico pra me ajudar a deixar o blog mais interessante e criativo.  A graduação tem duração de 2 anos e disciplinas como: Digital branding, Digital coolhunting, Sociedade digital, Criação visual e Multimídia. 

As inscrições para o processo seletivo 2015 já estão abertas é só acessar esse link.

E não para por aí, está rolando um Concurso Cultural onde o vencedor ganha uma bolsa de estudos para fazer essa graduação. O concurso funciona assim: É só escrever um texto sobre Economia Criativa e se inscrever no site Meu Blog é Coolt, seguir o regulamento e pronto! O dono do conteúdo mais interessante ganha a Bolsa Integral para a graduação em Mídias Sociais Digitais. Legal né?! O Juri será formado por profissionais do F*hits, da Alice Ferraz e da Belas Artes. Então…. caprichem!

Quero ver todo mundo participando.

Os detalhes do regulamento estão aqui nesse link.