6 November 2014

Diary SPFW Day 3 – RUNWAY SHOWS & MY LOOK

Hi ladies,

For the third day, the look was totally lady-like that I reallyyyy love! I wore a beautiful midi skirt (with the summer print for the Alfreda brand) and matched it with a yellow shirt, leaning toward the tone of the lemons print of the skirt. To finish the ensemble, I wore nude sandals and a nude purse to give the look a lighter feel. In addition, I wore mirrored glasses in green to give a touch of more color.

day3 look4

dia3 look3

day4 look5

dia3 look2

day3 look8

day3 look6

day3 look9

day3 look1

Skirt: Alfreda / Shirt: Magrella / Sandals: Stuart Weitzman / Purse: Jimmy Choo / Sunglasses: Ray Ban

At the beginning of the day I went to get ready at Marcos Proenca’s salon, and there I had a delightful experience tasting the healthy pastries that  LIZA had prepared for us. After all when we eat well, we become well, and with this in mind the site (http://espacoliza.com.br) has a special space where you can learn about the benefits of having a balanced diet and learn recipes that leave you more beautiful, more prepared and healthier!  After all, tips to improve the health and leave us feeling well about ourselves is always welcome, right?

LIZA

During the day, I went to go see Vitorino Campos’s runway show, and I loved it. The designer has shown a change in its brand and even put jeans in its new collection. Check out my favorite looks:

VITORINO

After that, I went to check out Triton’s show, which created an entire collection based on the trilogy of Star Wars, the fans of the series will go nuts (haha). Below are the looks that I liked the most:

TRITON

I have been recording this week’s busy schedule on a VLOG, and I cannot wait to share with you and find out what you guys think.  [cool]





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

gravatar Tatyane
1
6 de November de 2014 às 10:07 am

Ta maravilhosa. Adoro seu estilo e me inspiro muito.
Exemplo de pessoa.
Te conheço a tanto tempo que a cada trabalho seu, me sinto orgulhosa de vc. haha.
Bjao gata e sucesso [loveyou] [dance]

gravatar Tatyane
2
6 de November de 2014 às 10:10 am

Época do sapato nude com pedrinhas no salto. haha.
Como não amar. [ow]

3
6 de November de 2014 às 10:13 am

Oi Minha linda.
bom dia!

Nossa eu sou suspeita né, pois sempre amo seus looks, e essa saia Midi da Alfreda é perfeita. AMEI O LOOK DE ONTEM.

Um grande beijo e continue aproveitando cada momento, estou louca pra ver o vlog. Vai ser perfeito né com certeza [pula] [pula] [pula] [pula]

[loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [love]

gravatar Andreia Peres
4
6 de November de 2014 às 10:15 am

Muita linda como sempre… e esses brincos são um charme! Beijinhos!

gravatar Iasmin Borges de Freitas Dupim
5
6 de November de 2014 às 10:19 am

Ai que lindo!!! Eu amo amarelo e eu acho que para a pele morena ele cai super bem!!!
Arrasou!!
Beijos!!! [love] [love] [love]

gravatar Iasmin Borges de Freitas Dupim
6
6 de November de 2014 às 10:24 am

Ahh, o seu novo corte de cabelo está muito lindo!!
Beijos!!! [love] [love] [love]

gravatar Patricia R.
7
6 de November de 2014 às 10:23 am

[bow] Amei o meu look!!!! quero a tua roupa!!!! ahahahahhah.
Beijo [kiss] [kiss]

gravatar Cinthia
8
6 de November de 2014 às 10:27 am

Bom dia Camila!
Lindo o esmalte nude que vc está usando nesse post, por favor não nos deixe na curiosidade!?!

gravatar Bárbara Santos
9
6 de November de 2014 às 10:31 am

Perfeitooooooooo Mila , amei o look .
Você como sempre arrasando [love]

Sucesso Mia [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou]

gravatar Priscila Shirasaki
10
6 de November de 2014 às 10:32 am

Linda como sempre!

Beijos
Meu Cantinho Decorado

gravatar Anna
11
6 de November de 2014 às 10:51 am

Preciosa!! Arrazando sem sempre… esta saia maravilhosa!
Amo Amo Amo!

[love]

gravatar Day Gonçalves
12
6 de November de 2014 às 11:01 am

[pula] Bom dia lindona…estou amando acompanhar dia após dia sua correria,nos deixando mais proxima desse mundo da moda…já que não podemos estar ai…kkkk…Grande beijo e que Deus abençoe seu dia.Aguardamos seu proximo tutorial de maquiagem!!! [dance]

13
6 de November de 2014 às 11:04 am

Lindaaa, como sempre né?
Cá,
responde a TAG do Grupo Beauty Secrets: Os 7 segredos da beleza!
Beijos

jufrufru.com

gravatar Fernanda Carvalho
14
6 de November de 2014 às 11:06 am

amooo vlog , grava mesmo essa semana pra mostrar pra gente sua rotina nessa correria que é o spfw [pula]

gravatar Nathália Martini
15
6 de November de 2014 às 11:15 am

Camila nooossa que linda essa make que você usou floor [dance] o look nem se fala né?! Fofíssimo de mais. Você arrasa e por isso não desgrudo do seu blog

Um mega bjoo linda [loveyou]

gravatar Jordana Alves
16
6 de November de 2014 às 11:19 am

Realmente uma Diva! [love]
Sempre linda!!! [loveyou]
Adoreiii óculos [ow]

gravatar Ana
17
6 de November de 2014 às 11:27 am

Que linda escolha de roupa Camila (esta e as dos dias anteriores!). Muito feminino e super elegante! Estou a gostar muito! Ansiosa para ver o blog!! O meu namorado foi viajar em trabalho para o Brasil e viu um anúncio seu na televisão! Fiquei super contente e achei muita piada pois eu falo tanto sobre o seu canal que até ele já sabe quem é a Camila ahahahah Beijinhos!!! (Portugal)

gravatar Marina Fujii
18
6 de November de 2014 às 12:25 pm

Oi Camila!!
Adorei seu look, ficou muito parecido com o estilo que a Carrie do The Carrie Diaries usa, muito jovial e feminina!!
Mas não sei se eu teria coragem e local pra usar uma roupa assim, apesar de achar linda!!
bjão

gravatar Adely santos
19
6 de November de 2014 às 12:25 pm

Lindo look camila , amei a saia e o salto [pula] [legal] [loveyou] [loveyou]

gravatar Emhy Portela
20
6 de November de 2014 às 12:29 pm

[pula] Ebaaaaaaa… com certeza vamos amar!!
Eu amo vlogs..beijos [loveyou]

21
6 de November de 2014 às 12:35 pm

Amazing look! [loveyou]
http://www.kolorowadusza.com

22
6 de November de 2014 às 12:37 pm

Camila linda seus looks estão perfeitos

23
6 de November de 2014 às 1:02 pm

Great!! :)

http://www.nuncaesdemasiadorosa.es

24
6 de November de 2014 às 1:17 pm

Tá lindo seu look Cá, adoro esse estilo lady like!
Beijos
ilovekatespade.com

gravatar Júlia Rezende
25
6 de November de 2014 às 1:17 pm

De onde são esses brincos maravilhosos?! Look lindo!!!!

gravatar Franci Pacheco
26
6 de November de 2014 às 1:25 pm

Amei o post.

gravatar Júnia Rossi
27
6 de November de 2014 às 1:30 pm

Nossa, parabéns pelo sucesso!!! acompanho suas dicas de moda e seus tutoriais a muito tempo, e acredito que a razão do sucesso é sua beleza, simpatia e profissionalismo, arrebatar tantos seguidores não é pra qualquer uma! torço muito por você, a gente sabe que com a quantidade de informações, blogs e conteúdos na internet, se destaca e se mantêm, realmente quem tem carisma e conteúdo!!! beijocas! [pula]

gravatar Vanessa Lira
28
6 de November de 2014 às 1:33 pm

[bow] Ahhhhhh…. é uma das roupas mais lindas q vc já usou na minha opinião. Amei mesmo… [loveyou]

29
6 de November de 2014 às 1:41 pm

Looks Lady Like estão super em alta mesmo,amei =)
Beijos
carol
http://www.cajuinaefrevo.com

30
6 de November de 2014 às 1:44 pm

nao sou fã de oculos espelhados mas esse conquistou-me. o outfit está perfeito!

gravatar Bianca
31
6 de November de 2014 às 1:47 pm

A saia midi mais linda que tu já usou, mas o que eu mais gostei no look foram os acessórios.. colar, pulseira e brinco.. nossa, ameeeeeeeeeei! As roupas dos desfiles do 3º dia estão melhores que os outros.. curti! bjs

32
6 de November de 2014 às 2:17 pm

Amei o look , essas saias ficam super lindas em vocÊ!
Beeeijos <3

http://www.batom-veermelho.blogspot.com.br [batom] [lip]

33
6 de November de 2014 às 2:20 pm

Amei o look! Totalmente lady, parabéns…..To amando acompanhar seu dia a dia no SPFW. 1000 bjs.
http://www.dicasdevaidade.com/2014/11/look-o-velho-e-bom-jeans.html

gravatar Viviane Caetano Gomes
34
6 de November de 2014 às 2:20 pm

[lip] [kiss] Linda!
Gostei dos Look’s da Triton!
[batom]

35
6 de November de 2014 às 2:45 pm

CAMILA linda, respondi uma TAG: quando comecei no You Tube e te indiquei para responde-la se vc curtir adoraria ver respondendo-a pq por mais que te acompanho desde 2010 sempre é bom saber mais da nossa inspiração [S2] te adoro e todo esse sucesso seu é total merecedora!!! Beijo [batom] [loveyou]

https://www.youtube.com/watch?v=kD1UOoJjeKg

gravatar Paula
36
6 de November de 2014 às 2:47 pm

Linda Camila eu adorei e usaria esse look,muito leve e charmoso.parabéns vc esta linda [love] [love] [love]

gravatar Silvana Lara
37
6 de November de 2014 às 3:12 pm

[bow] Lindíssima adoro!!!!!!!!!!
[loveyou] [love]

gravatar Sofia Teles
38
6 de November de 2014 às 3:27 pm

Adorei o seu maravilhoso look, Camila. Que linda! [cool]

gravatar caroline
39
6 de November de 2014 às 3:41 pm

Camila vc está um sucesso nesta fashion week!!! Gostaria de te fazer uma pergunta fora do tema. Quero investir em uma boa paleta e estou em dúvida entre 4 marcas (a indecisa), urban decay, too faced, tarte e smashbox. Qual marca tem a melhor qualidade?? Beijos e mais sucesso ainda pra vc! [kiss]

gravatar Alline
40
6 de November de 2014 às 3:46 pm

oi Camila,

tudo bem?

Qual o nome do esmalte que você está usando?

Um abraço

gravatar Carol
41
6 de November de 2014 às 4:14 pm

Não me vou alongar porque estás sempre maravilhosa! queria só deixar a sugestão de colocares qual o batom que estás a usar nos posts de looks. Fico sempre curiosa :)
um grande beijinho <3

gravatar Mayara
42
6 de November de 2014 às 5:13 pm

Parabéns!
Seu trabalho está maravilhoso! Aproveite. [clap] [cool]
[love]

43
6 de November de 2014 às 7:15 pm

[bow] Linda,vc tá amanda saia midi né?Fica lindo em vc… [kiss] [kiss] [kiss]

44
6 de November de 2014 às 8:00 pm

Mulher tu ta cada dia mais linda [loveyou]
Em fiz um post falando de vc no meu blog, se vc tiver tempo adoraria que vc me visitasse http://jovemcrianca.blogspot.com.br/2014/11/minhas-gurus-favoritas-pt-2.html

45
6 de November de 2014 às 8:08 pm

Amei o look, Mila *-*. Sempre acho essa saia mega linda nos outros, mas não rola em mim que sou mega baixinha :'(. Beijo pra você :***

http://www.rebastos.com.br

46
6 de November de 2014 às 8:15 pm

Fica linda de saia midi. Super elegante!

Bjs*

http://colorscanspeak.blogs.sapo.pt/

47
6 de November de 2014 às 8:20 pm

Amei a saia! :D

NEW POST on http://whattostyle.blogspot.com/

Instagram | Twitter | Bloglovin

xoxo,
Jess

48
6 de November de 2014 às 8:44 pm

Que lindo Camila . arrasou . beijos . linda # sou fãn

49
6 de November de 2014 às 8:45 pm

[lip] [kiss] Que lindo Arrasou Camila . que linda .beijos .linda # sou fãn [legal] [loveyou]

gravatar Aline
50
6 de November de 2014 às 8:55 pm

Camila, amei sua make! Você sempre arrasando! Faz um tutorial ensinando a fazê-la! Tenho certeza que será sucesso! beijão

51
6 de November de 2014 às 9:01 pm

Mimila quero tanto te ver pois você esta aqui em Sao Paulo, o dia mais esperado da minha vida só que eu sei que é quase impossível de te ver por que você é uma blogueira super famosa e eu sou apenas mais uma blogueira deprimida por que seu blog não deu certo!!!
Sei que voce esta hospedada no Hotel Unique e amanha como é o seu ultinmo dia no SPFW eu preciso urgentemente te ver!
Que hora voce vai sair do Hotel Unique para ir aos desfiles?
Vou te ver e espero que eu consiga pelo menos tirar uma foto com voce..
bjus… Te ADOROOOOOOOO! [bow] [kiss] [love] [loveyou]

gravatar Luinã
52
6 de November de 2014 às 10:06 pm

Mila sua linda,acabei de assistir o seu comercial na SKY … LINDAAA ARRAZOU! [loveyou]

gravatar naiane
53
6 de November de 2014 às 10:11 pm

Olá pessoal, descobri uma forma muito interessante de Ganhar Dinheiro na Internet postando anúncios no seu Facebook! Para maiores detalhes acesse: http://www.webgd.net/2772

gravatar Andréa Pimentel
54
6 de November de 2014 às 10:29 pm

Adorei sua make do 3º dia do SPWF, faz um tutorial dela.
Bjs [love] [batom] [kiss]

gravatar Welica
55
6 de November de 2014 às 11:56 pm

Camila faz o vídeo de make inspiração da make da Claudia Leite no ultimo the voice, aqele dos cíliões rsrs bjo

gravatar BAHORA
56
7 de November de 2014 às 6:14 am

КАМИЛА ТЫ ОЧЕНЬ КРАСИВАЯ ДЕВУШКА [kiss] [loveyou] [love]

gravatar Ra.
57
7 de November de 2014 às 10:04 am

lindaaaa, adorei esse look, parece uma boneca!

gravatar Marcello
58
7 de November de 2014 às 11:35 am

[dance] Muito bom!

59
7 de November de 2014 às 12:08 pm

Look lindo demais, essa saia midi tá super verão, vontade de ter todas as peças!
http://www.simplesbela.com

60
7 de November de 2014 às 2:48 pm

Gostei do look, mas acho que só da certo em você, haha
http://www.espacodabeaute.com/
[love]

61
7 de November de 2014 às 3:20 pm

Todos os estilos caem bem em vc, incrível!!
http://www.natinahas.com.br

gravatar Luciana Aguiar
62
7 de November de 2014 às 3:40 pm

Como é que se apresenta num desfile de moda vestida com essa estampa de pano de prato na saia?
Ai geente até hoje me pergunto como uma cafona como vc faz parte desse mundo

63
7 de November de 2014 às 3:45 pm

love your look! you’re my inspiration and thanks to you i’ve learned so much on applying my self make up!
Kisses
Mary
http://instantmagic.wordpress.com [loveyou]

64
7 de November de 2014 às 3:55 pm

Minha querida sei q nao comento muito porqui , mais este ano nao podia deixar dizer vc esta se superando com looks cada vez mais maravilhosos:) continue sempre essa simpatia de pessoa que voce e viu??? Muito success sempre xoxo
Monica

65
7 de November de 2014 às 4:14 pm

Please share with us what products you use to give your hair so much life and texture :)
XO Janina
http://janinafran.blogspot.ca

gravatar Joselia
66
7 de November de 2014 às 5:50 pm

Camila Liiiiinda [love] [love]
Qual é cor desse esmalte? Super lindo.

gravatar Iana Moreira
67
7 de November de 2014 às 9:35 pm

Camila, boa noite, gosto muito das suas dicas. Amei esse brinco verde, ele é de onde?

gravatar Giii
68
9 de November de 2014 às 10:03 pm

@Iana Moreira,
Tambem quero saber!!!conta pra gente Camila,please [legal]

gravatar Victoria Ferreira
69
9 de November de 2014 às 11:55 am

PODEROSA como sempre… é incrivel te acompanhar a anos e ver o quanto vc cresceu profissionalmente!! Amei os looks do segundo e terceiro dia, acho que as saias midi definitivamente ganharam meu coração.. ansiosa pelos vlogs desses dia hehe beijoss Camila

http://www.amantederimel.com.br

70
9 de November de 2014 às 1:36 pm

Look perfeito. Chic.

71
9 de November de 2014 às 8:52 pm

Belo desfile! Cheio de diversidade!
Beijos
Marília

http://www.estiloemarketing.com.br

72
9 de November de 2014 às 11:33 pm

Cá, fiquei In love com ultimo look do Vitorino Campos. Super curtir seu look, essa saia sem comentários ;) [pula] [loveyou]

gravatar Jo
73
10 de November de 2014 às 5:20 pm

Onde encontro essa saia??

gravatar Luciane
74
11 de November de 2014 às 4:45 am

Brinco maravilhoso! Pode dizer da onde é??
Obrigada!

75
12 de November de 2014 às 4:35 pm

Oi Camila, você fica ótima com saia midi, adorei a estampa, super alegre e a sandália nude é perfeita pra alongar, já que a saia é comprida – fica a dica pra suas leitoras ;) Bjssss e continue assim, sempre chique, hahaha!!
http://www.dicasdestylist.com

gravatar Débora Lieri
76
7 de April de 2015 às 10:29 am

Maravilhosa… Amo saias Mídi, mas não consigo encontrar nas lojas aqui da minha cidade… Me indique um site onde eu possa comprar [pula]

77
23 de April de 2016 às 1:04 pm

[…] CHECK HER BLOG […]

Youtube 3.365.547
Instagram 4.371.488
Facebook 2.777.358
Twitter 229.411
@Camilacoelho on instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - All rights reserved. | Design by EvelynRegly.com
powered by chloédigital