21 November 2014

Taylor Swift Inspired makeup

Beautiful ladies!

Today is Friday and I have prepared a beautiful tutorial for you! It’s a super diva and bold makeup inspired on the pop singer – Taylor Swift! Bold eyes and Bold lips, but the eyes are so beautiful and feminine that it would look good with various other options of lipsticks such as light pink or PINK. I must confess that I loved the stunning red with glam eyes, such a beautiful option for a night out!

taylor1

taylor3

taylor2

I hope you enjoyed it!

What did you think?! [love]





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

gravatar Isaa
1
21 de November de 2014 às 4:23 am

Super diferente esse make com batom vermelho. AMEI! Arrasou! [kiss] [love]

gravatar Raphaela Alves
2
21 de November de 2014 às 4:34 am

Ficou linda, Camila. Só faltou colocar a foto “inspiração” pra gente poder comparar, né? Hahaha Beijos! Pedido: faça tour do seu novo cantinho! [dance]

3
21 de November de 2014 às 4:24 pm

@Raphaela Alves, É mesmo!

gravatar Lívia Barbosa
4
21 de November de 2014 às 7:41 pm

@Raphaela Alves, Verdade! Nem sabemos em qual foi inspirada :/ linda!

5
21 de November de 2014 às 5:49 am

Preciosaaaa como sempre…. [loveyou] ameiii [kiss]

gravatar Lucy Correia
6
21 de November de 2014 às 6:17 am

QUE LINDAAAA… Amei Camila… é dos look que eu mais gosto…. Bjs da Ilha da Madeira (PORTUGAL)

7
21 de November de 2014 às 6:32 am

Camila, faz um tutorial do cabelo! Beijinhos

gravatar Maria
8
21 de November de 2014 às 6:33 am

Está linda a make. [pula] [pula]

gravatar Suelen
9
21 de November de 2014 às 6:34 am

Cá, essa make é linda!!!!
Vc usa make todos os dias mesmo quando está em casa????
Bjs

gravatar tatiane conçule
10
21 de November de 2014 às 6:39 am

Bom dia minha flor do dia! Mila essa make é igual a vc , um Escândalo de linda….rsrsrs. Mila quando se mudar pra casa nova vc poderia fazerum vídeo dizendo pq se mudou e mostrando sua nova casa ( sei que isso é até um pouco invasivo, mas é que nós que te amos adoramos conhecer as coisas que faz, por onde andas etc…) Mila que Deus continue te abençoando, e que vc não mude nunca! Apenas uma idéia: vc poderia fazer um bazer on line assim ajudaria alguma instituição como fez ano passado e ainda possibilitaria as suas fãs de ter algo que fosse seu,mais teria que ter envio para o Brasil. Bjos I love You!

gravatar Caroline
11
21 de November de 2014 às 7:30 am

Ficou divaaa e sem falar que qualquer maquiagem na Taylor fica perfeita né…ela é maravilhosa.
bjoo e sucesso

12
21 de November de 2014 às 7:30 am

Camis, está super linda!!! Ficou ótimo, mas bonito que na Taylor,rsrs…
1000 bjs…
http://www.dicasdevaidade.com

gravatar Mônica Santos
13
21 de November de 2014 às 7:35 am

Sua base preferida não era natura? Ta usando dior agora? Acabou o contrato? Kkkkk

gravatar Paola
14
21 de November de 2014 às 10:20 pm

Quando ela diz preferida é daquele momento, e nesse momento ela prefere a dior, como pode mudar de idéia semana que vem, ela trabalha com isso, precisa divulgar pra ganhar

gravatar Sónia Simões Pascoal
15
21 de November de 2014 às 7:35 am

[pula] Olá minha linda..que make linda..vou já já assistir ao Vídeo..apesar de nem sempre comentar aqui eu sigo você sempreeeee..nunca vou deixar de seguir a minha musa inspiradora [love] [loveyou] Continuação de muito Sucesso, você merece isso tudo e muito mais [cool] [clap] Bjks grandes de PORTUGAL [love] [loveyou]

gravatar Ester Costa
16
21 de November de 2014 às 7:37 am

Oi Minha Diva tudo bem ?
Tá tão linda, amei o make, vou fazzer mas meu unico problema é esse olho de gatinho … kkkk ainda em treinamento. kkkkk

Bijo minha linda um otimo final de semana.
[loveyou] [love] [loveyou] [love] [loveyou]

gravatar Sheila Araujo
17
21 de November de 2014 às 7:38 am

Você arrasa sempre Cah.
Achei linda demais ( vou usar… kkk’)!

Super feminina e elegante!

Te Adoro!

Beijoo [love] [love]

gravatar Giseli Tsukino
18
21 de November de 2014 às 7:54 am

Adorei!! [pula] [love] vc sempre Arraza e ensina super bem Tb!!
Queria pedir a maquiagem da Taylor só que dó Clipe blank space que ela arrasa no delineado !!te adoro!!
Moro no Japão e vc não pretende vir p cá??sera bem vinda linda!!

gravatar Wal
19
21 de November de 2014 às 8:15 am

Oiiii Mila!!
Uauuuu adoro a Taylor ficou linda amore!! Só faltou a foto para a comparação…bom fds pra vc e sua família bjka [love] [lip]

gravatar Cíntia Luiz
20
21 de November de 2014 às 8:18 am

Bom dia Cah!!
A make ficou linda e é super usável!! Adoro o estilo da Taylor, arrasa sempre!!!
Bjos Cah!!
[love] [love]

gravatar Lissandra
21
21 de November de 2014 às 8:18 am

Lindu! [bow] [pula] voce aempre me inspira! Um beijo querida! Deus abencoe sempre!

gravatar Bárbara Santos
22
21 de November de 2014 às 8:37 am

Perfeitaaaaaaaaaaa [ow]

gravatar Patricia Cunha
23
21 de November de 2014 às 8:44 am

Perfeito esse make!

24
21 de November de 2014 às 8:53 am

Quee liinda ! Bem a cara da diva mesmo hehe [lip] [love] [dance] [ow]

http://bonitamuitobonita.blogspot.com.br/

gravatar Ve
25
21 de November de 2014 às 8:59 am

LINDA Arrasou

BOM FDS

[love] [love]

gravatar Milena
26
21 de November de 2014 às 9:04 am

Camila arrasando como sempre! Qual rímel você usou ? Amei o efeito dele! É o da clinique ? Beijos, sucesso e toda sorte de bênçãos sobre sua vida [kiss] [heart]

gravatar Day Gonçalves Campanha
27
21 de November de 2014 às 9:06 am

[ow] Olá lindona..que make linda..adoro assistir seus tutoriais ,nunca vou deixar de seguir pq sempre aprendo muito. E vc sempre nos deixe antenadas com a moda …nos deixando ainda mais super vaidosas!!! [pula]

gravatar Cássia Guedes
28
21 de November de 2014 às 9:14 am

Adorei, adoro as sextas feiras pois tem tutorial de make no blog [pula] [dance] Bom final de semana Camila [cool] [love]

gravatar Jarla
29
21 de November de 2014 às 9:20 am

Camila faz a make que a claudia leitte usou no the voice de 20/11/14 por favor e perfeita!! Adoro voce [loveyou]

gravatar Laura
30
21 de November de 2014 às 9:28 am

Guapisimaaaa como siempre [batom]
Disfruto mucho con los tutoríales. Gracias camila [legal]

gravatar Laisa
31
21 de November de 2014 às 9:34 am

Cami essa maquiagem ficou perfeota , parabéns pelo seu sucesso e q UE Deus continue te abençoando e te de muitas e muitas conquista. Beijos…

gravatar Andrieli
32
21 de November de 2014 às 9:37 am

Ca cade a lista dos produtos usados? Eu gostaria de saber qual que é esse lapis bege que vc usou … bjinhoss amei a make …

gravatar Raquel Pacheco
33
21 de November de 2014 às 9:50 am

Camila Coelho arrasa sempre!! Vejo todos os vídeos [bow]

gravatar Joice Torres
34
21 de November de 2014 às 9:50 am

[loveyou] [lip] [kiss] Amei Camila.Bjs Poderosa

gravatar Rita
35
21 de November de 2014 às 9:59 am

Linda! [bow]

gravatar Jessika Fantin
36
21 de November de 2014 às 10:02 am

Gosto muito do seu blog, sempre que possível assisto todos. Parabéns Camila, muita luz de Deus em sua vida.
obs: esta faltando colocar os nomes dos produtos!!

Abraços

gravatar camilla
37
21 de November de 2014 às 10:16 am

por favor, quando fizeres maquiagem inspirada em alguma celebridade, posta no blog a foto da maquiagem da celebridade que te inspirou, fica mais facil pra gente vizualizar da onde veio a inspiração. obrigadaa! amei essa maquiagemm!

gravatar Vanessa Lira
38
21 de November de 2014 às 10:37 am

Oi Cah, essa make é muito linda, parabéns! Vou usar com certeza!!! [batom]
[loveyou] [love] Q Deus te abençoe muito viu!?

gravatar Lorena
39
21 de November de 2014 às 10:48 am

Ameiiii vou fazer esse fds… Só não colocou no blog os produtos usado nessa [batom] [lip]

40
21 de November de 2014 às 11:06 am

@Lorena, é mesmo gostaria de saber mesmo ela falando queria marcar para mim comprar [:(] [:(]

gravatar Janiele Moura
41
21 de November de 2014 às 10:50 am

Super linda Camilaaaa!! Eu adoro batom vermelho e delineador, acho que éa combinação perfeita!!! [love] [love] [love]

gravatar Talyanne
42
21 de November de 2014 às 10:56 am

Lindooo! Camila dá pra fazer esse olho com o batom líquido da daillus, sapatilha? [ow] [ow] [ow]

43
21 de November de 2014 às 11:04 am

Que linda a make amei muitoo vou usa sempre [lip]
Com esse olho pode ser usada com um batom coral ??
Amei amei amei faça mais inspirações para nos um beijo [kiss] [kiss] [dance] [batom]

gravatar Paula Nogueira
44
21 de November de 2014 às 11:06 am

Camilla, a make ficou liiiiinda!! Mas queria mto pedir pra vc gravar vídeos mais descontraídos, como tag, desafios, comprinhas, vlogs e etc… Só tutoriais acaba enjoando! Bjs [kiss]

45
21 de November de 2014 às 11:15 am

Oiii Cami!!
gostaria de saber como virar uma de suas colaboradoras!!
me responde PLEASE… [bow] [fiufiu] [dance]

46
21 de November de 2014 às 11:38 am

camila você é show

gravatar Thalyta Valverde
47
21 de November de 2014 às 11:44 am

Linda a make e dá pra qq ocasião… FAZ MAKE COM A PALETA 3D DA JASMINY, UMA USÁVEL. Bjo bjo!!!!

gravatar NATALIA
48
21 de November de 2014 às 11:50 am

MARAVILINDA ESSA MAQUIAGEM PERFEITA …. [batom] [kiss]

gravatar Stefani
49
21 de November de 2014 às 11:54 am

Ficou lindaaaa, Divaa como sempreee. Mas cadê a lista dos produtos utilizados? Bjos!!

gravatar Camila Paola
50
21 de November de 2014 às 11:56 am

E a lista de produtos?

gravatar Gaby
51
21 de November de 2014 às 11:59 am

Make linda… adorei.
esperando ansiosa a make inspirada na Claudinha… rsrs [pula]
Bom final de semana, Camila. [love]

52
21 de November de 2014 às 12:04 pm

Amei o make.
http://www.espacodabeaute.com/
[love] [love]

gravatar Darla
53
21 de November de 2014 às 12:08 pm

[kiss] Uma perfeição! Inspiração para uma noitada super maravilhosa e fashion. Vc é top Camila Coelho. [bow]

54
21 de November de 2014 às 12:10 pm

Linda a make, adorei! [kiss] [kiss]

55
21 de November de 2014 às 12:28 pm

Lindissima Camila!!
Adorei em especial a cor do batom!! Wow!! :-) [batom] [batom] [batom]
Beijao, nissi

http://www.nissimendes.ch

gravatar Iasmin Borges de Freitas Dupim
56
21 de November de 2014 às 12:30 pm

Nossa que make poderosa!!
Arrasou em!!!
Beijos!!! [love] [love] [love]

gravatar Renata Hauschild
57
21 de November de 2014 às 12:30 pm

Ficou linda demais, amei essa maquiagem e certeza que vai ser a próxima que vou tentar!!
Nunca fui muito boa em fazer maquiagens elaboradas nos olhos, mas com os seus tutoriais estou começando a pegar o jeito.
Acho que o batom All Fired Up da MAC é bem no tom que você chegou com a sua misturinha.

Como sugestão gostaria que você mostrasse os cuidados que você tem com seus pinceis, para limpar e tal.
Beijos.

58
21 de November de 2014 às 12:44 pm

Que linda! Foi inspirada em Blank Space?! :)

NEW POST on http://whattostyle.blogspot.com/

Instagram | Twitter | Bloglovin

xoxo,
Jessica

59
21 de November de 2014 às 12:48 pm

[bow] Ficou linda Camila… [kiss] [kiss] [kiss]

gravatar Aline
60
21 de November de 2014 às 12:57 pm

Linda make Camila! Na tua opinião fica bem pra usar com vestido fuscia? Fui convidada pra um casamento. [love]

gravatar Marília Lage
61
21 de November de 2014 às 12:58 pm

[pula] Maravilhoso! Vou fazer para esse sábado! Obrigada, Camila linda! [love]

gravatar Anny Cassia
62
21 de November de 2014 às 1:04 pm

essa é um tipo de make que te deixa com cara de rica poderosa u.u … Adorei camila !!!

gravatar Kassielle Nunes
63
21 de November de 2014 às 1:04 pm

[heart] Linda!

gravatar Aline
64
21 de November de 2014 às 1:05 pm

Linda make Camila! Na tua opinião fica bem usar essa make com vestido fuscos? Fui convidada pra um casamento. [love]

gravatar Cheleu
65
21 de November de 2014 às 1:10 pm

Ameiiiiii … ficou lindooo …sou sua fã!!!! Por favor faça um video usando a NAKED 3… obrigadaaa

gravatar lygia
66
21 de November de 2014 às 1:13 pm

Lindaaa maquiagem [batom] uma das mais bonitas q ja vi no seu blog!

gravatar Karina
67
21 de November de 2014 às 1:13 pm

Linda Ca, como sempre,maravilhosa! Sei que natal está um pouco longe mas já serve de inspiração haha vou usar esse fim de semana [kiss] [heart] admiro voce!

68
21 de November de 2014 às 1:15 pm

This makeup is amazing <3

http://www.kolorowadusza.com

gravatar Aline Flávia
69
21 de November de 2014 às 1:24 pm

Oi Camila!! Eu sou super encantada com sua maquiagens . Fico treinando até e adorooo suas dicas.

Grande Bju [kiss]

gravatar Carla Caroline
70
21 de November de 2014 às 1:37 pm

Ficou linda. Adorei, acho lindo batom vermelho pena q em mim fica estranho.
Camila faz a make da Rainha Elsa de Frozen: Uma Aventura Congelante. [love] [loveyou]

gravatar Andréia Pavesi
71
21 de November de 2014 às 1:44 pm

Lindo [pula] [batom] [kiss]

gravatar Natasha
72
21 de November de 2014 às 1:49 pm

Camila [loveyou] amei o tutorial de hoje! Você pode fazer um olho bem esfumado? Aquele que você usou em NY no Brazil Foundation Gala?
Beijosss, que Deus ilumine sua sexta [love2]

gravatar Bianca
73
21 de November de 2014 às 2:04 pm

Que make lindaaaaaaaaaaaaaaa!!! Ctza q irei tentar refazer.. :D
bjs

gravatar Thaís
74
21 de November de 2014 às 2:07 pm

[cool] [pula]

gravatar Priscila
75
21 de November de 2014 às 2:13 pm

Ameeiiii Camila!!! Vou fazer ora hoje a noite! Vc manda muito!
Parabéns!

gravatar Priscila
76
21 de November de 2014 às 2:17 pm

Ameeeiiiii Camila!!! Vou fazer pra hoje a noite! Vc manda muito!! Parabéns!

gravatar Paty Guimarães
77
21 de November de 2014 às 2:26 pm

Uauuuu…uma das mais lindas!!! Arrasou!!!

gravatar Gabriela Schneider
78
21 de November de 2014 às 2:39 pm

Linda make…Super feminina,você é uma inspiração para várias mulheres.Parabéns

79
21 de November de 2014 às 2:42 pm

Oi Camila, só faltou os produtos que usou! [:S]

80
21 de November de 2014 às 2:43 pm

linda

gravatar Mari
81
21 de November de 2014 às 2:53 pm

Camila,

Por que você não comenta mais a marca de alguns produtos que você usa? E nem coloca mais a lista de produtos usados no blog

gravatar Karen Almeida
82
21 de November de 2014 às 2:54 pm

Amei! Linda como sempre! Bjs [kiss]

gravatar Manuela Mota
83
21 de November de 2014 às 2:55 pm

Lindadaada Como sempre, arrazante! [love] [loveyou]

gravatar cris
84
21 de November de 2014 às 3:01 pm

Adoro boca e olho tuuudo!

gravatar Liz Correa
85
21 de November de 2014 às 3:02 pm

Que linda Camiiiiiiiiii! Mais uma pra eu me inspirar! Você me inspira em muitas coisas, inclusive em como me vestir! Depois de seguir você nas redes sociais melhorei muito minha noção de comprar roupas e acessórios coringas e usar de todo jeito! [ow]

Obrigada lindona, muito sucesso pra ti! [love] [love]

gravatar Raquel
86
21 de November de 2014 às 3:09 pm

Linda linda.
Arrasou Camila.

87
21 de November de 2014 às 3:13 pm

[cool] [love]

gravatar Edilene
88
21 de November de 2014 às 3:14 pm

Arrasou camila

gravatar Lilian
89
21 de November de 2014 às 3:14 pm

Achei a make super “facil” e lindissima para usar de dia ou a noite… eu só mudaria as sombras com brilho por sem brilho! Arrasou.

90
21 de November de 2014 às 3:20 pm

[love] [lip]

gravatar Sibelis Seixas
91
21 de November de 2014 às 3:23 pm

Ficou lindo!!1 [lip] [dance] [make]

92
21 de November de 2014 às 3:28 pm

Super linda essa make adorei ih esse batom deu um charme mais ainda numa noite ficara um arraso [love] [lip]

93
21 de November de 2014 às 3:33 pm

Maquiagem linda demais! Adoro fazer mais claro no inicio do olho!
Lindo lindo lindo.
Beijoss Camila.

https://chiicabonita.wordpress.com/

gravatar Amanda
94
21 de November de 2014 às 3:42 pm

OI Camila…não sei se você vai responder esse comentário pois acompanho seu blog a mais ou menos um ano e é a primeira vez que comento alguma coisa. Bom queria primeiro dizer que adoro seus tutoriais e estava quase mandando um e-mail lhe pedindo para fazer essa make inspiração da Taylor kk acho que tive sorte. Como sempre a make esta linda, aprendi a fazer e vou testar. Muito obrigada.
Segundo. Tenho 16 anos e faço makes de festa em um salão para ajudar minha mãe a pagar a minha festa de formatura do ensino médio que vai acontecer mês que vem… sei que é irrelevante mas só queria que você soubesse que me inspiro muuuito em seus vídeos e em você como pessoa; vejo que alem de linda você é incrível. Por favor, não esqueça suas leitora brasileiras.. elas te acompanham dês do inicio e nunca perca essa humildade e simplicidade. Que Deus te ilumine e que te traga mais e mais sucesso.
Bjs, Amanda

gravatar Maria
95
21 de November de 2014 às 3:45 pm

Camila faz vídeo ensinando como faz as ondas desse seu novo cabelo!!!

96
21 de November de 2014 às 3:50 pm

Linda essa make, aliás a Taylor sempre arrasa principalmente com quando usa batom vermelho!
Meninas se quiserem conhecer meu blog segue o link, aguardo vocês lá http://www.modestiaeelegancia.blogspot.com.br/

gravatar Daiane
97
21 de November de 2014 às 3:51 pm

Amoo todas as makes… Camila a Benefit Cosmetics lançou uma paleta com os blush mais usados, parece que é limitada, você indicaria? acha que compensa? é linda… [kiss] [kiss]

98
21 de November de 2014 às 3:52 pm

Make linda, aliás a Taylor sempre arrasa principalmente quando usa batom vermelho!
Meninas quem quiser conhecer meu blog segue o link. Aguardo vocês lá. http://www.modestiaeelegancia.blogspot.com.br/

gravatar MonPapoti
99
21 de November de 2014 às 3:54 pm

Lindíssima…. Adorei a make c esse batom ficou show [lip]
[dance]

gravatar Ana
100
21 de November de 2014 às 3:55 pm

Lindo, Camila, vou usar hoje mesmo!!!
Obrigada e um super beijo!

gravatar viviane
101
21 de November de 2014 às 3:56 pm

[loveyou] [pula] [pula]
lindaaa sempreee [love2] [love2] [love2]

gravatar Fernanda
102
21 de November de 2014 às 4:05 pm

Ameei [loveyou] [kiss]

gravatar Franci Pacheco
103
21 de November de 2014 às 4:14 pm

Amei :)

gravatar Livia
104
21 de November de 2014 às 4:16 pm

Arrasando, como sempre! Linda demais!
Camila, voce poderia fazer um super smokey eyes pra nos! Tem tempo que nao faz… :) Beijos. Fica com Deus! Que voce continue sendo essa pessoa iluminda!

105
21 de November de 2014 às 4:23 pm

Linda a make! Adoro quando vc mostra como passar o delineador e aplicação dos cílios postiços. Não curto quando vc corta essa parte da make, pois acho que é a mais difícil de se fazer. Faz falta mostrar. [cool]
Obrigada e beijão! [clap] [love]

gravatar cristiane gomes
106
21 de November de 2014 às 4:42 pm

sabe o que eu sinto falta? da Camila que aparece na propaganda do Youtube… feliz, descontraída, desencanada… infelizmente para que as críticas cessem, será necessário que vc mostre para as suas leitoras o porque de tantas mudanças, o porque de tanto cansaço! eu te entendo e sei que para a sua carreira o Fhitz foi super importante… que seu canal em ingles idem… mas o povo não entende ou não quer entender! não sei se vc é proibida de fazer certos videos em função dos contratos… mas se puder faça um vídeo de bate-papo explicando a correria da sua vida atual, os desafios que vc tem enfrentado, a dificuldade de lidar com as criticas que estão cada dia mais frequentes….
eu sou sua fã desde o começo do blog e dos vídeos! desejei e ainda desejo todo o sucesso do mundo a vc!!! espero que vc leia esse comentário… ou que de alguma forma ele chegue até vc…

gravatar Rhayara Rodrigues
107
21 de November de 2014 às 4:46 pm

Lindo Camila, mas gostaria de saber onde tem os produtos que você usou? Obrigada bjs [love]

108
21 de November de 2014 às 4:46 pm

Diva Linda como sempre!!! Amo a Taylor e ficou perfeito Camila!!!

Beijos

gravatar Bianca Bombardi
109
21 de November de 2014 às 4:57 pm

Que maquiagem linda amore! Ta fora mesmo, adorei.
Gostaria muito que você fizesse uma
um video mostrando as suas all star q agora voce bombou e arrasou com elas, beijo enorme de Portugal

gravatar aline
110
21 de November de 2014 às 4:58 pm

linda a maquiagem [batom] [batom] [batom]

111
21 de November de 2014 às 5:18 pm

[bow] Amei Camila !!!
Eu comecei a ver seus videos ja faz um tempinho e aí eu quis ver o seu blog e perguntar se vc pode fazer uma make pra festa de 15 anos por que eu vou pra uma e não sei que make fazer sera que você pode me ajudar ?

112
21 de November de 2014 às 5:32 pm

[bow] Amei Camila !!!
Eu comecei a ver seus videos ja faz um tempinho e aí eu quis ver o seu blog e perguntar se vc pode fazer uma make pra festa de 15 anos por que eu vou pra uma e não sei que make fazer sera que você pode me ajudar ? [loveyou]

gravatar Brenda
113
21 de November de 2014 às 5:48 pm

Divina !! Adorei [love]

gravatar edilania
114
21 de November de 2014 às 5:52 pm

Ameiiiiiiii sou apaixonada por mak camila [love] [love] [batom]

gravatar edilania
115
21 de November de 2014 às 5:54 pm

[batom] sou apaixonada

gravatar emilia
116
21 de November de 2014 às 5:54 pm

oi Camila te admiro e te acho linda demais, as outras meninas que fazem maquiagem são boas tbm,mas igual a você não existe pra mim você é a melhor de todas,eu nem consigo assistir outros vídeos de maquiagem que não seje com você, adoro suas maquiagens todos os dias faço uma diferente para ir trabalhar ou ir para festa,qualquer lugar que eu vá rsrs…parabéns você é uma diva arrasa sempre e é minha inspiração beijão.

117
21 de November de 2014 às 6:02 pm

Oi Camila você é incrivel sempre arrasando,nem sempre comento aqui mas com certeza estou sempre te seguindo assisto todos os vídeos amo demais,faço sempre suas maquiagens para trabalhar e para festas enfim você é minha musa inspiradora,pra mim você é a melhor de todas…beijo sou sua fã.

118
21 de November de 2014 às 6:38 pm

[pula] [pula] [pula] nice photoes, you go

119
21 de November de 2014 às 6:59 pm

[kiss] [pula] [dance] [star]

gravatar Lilian
120
21 de November de 2014 às 7:12 pm

Adorei, vou usar numa festa de formatura esse fds, mas com o batom rosa. Vc é linda camila

121
21 de November de 2014 às 7:14 pm

Que make linda, Camila!
Arrasou!!

Adorei a mistura de batons e todas as cores de sombra que vc usou!
Me inspirou também!

Mil beijos! [kiss]

http://www.uptodatefashion.eu [lip]

gravatar Amanda
122
21 de November de 2014 às 7:16 pm

Linda como sempre!!! arrazou

gravatar Márcia
123
21 de November de 2014 às 7:19 pm

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

gravatar ma
124
21 de November de 2014 às 7:22 pm

[loveyou] [batom] amooooooooooooooooooo

gravatar poliana
125
21 de November de 2014 às 7:29 pm

[pula] linda!!!!vc arraza Camila….. [lip] [kiss] [batom]

gravatar Ana Carolina Pinho de Carvalho
126
21 de November de 2014 às 8:11 pm

nossa amei esse look! Arrazou! [pula] [ow] [kiss]

gravatar claudia regina da silva
127
21 de November de 2014 às 8:17 pm

ola linda tudo bem ??? super amei a make e concerteza vou super usar como sempre (rsrs) [loveyou] [love] agora estou super curiosa pra ver seu novo cantinho faz um tour ai pra nós super vaidosas!!!bjos

gravatar Nicole Stef
128
21 de November de 2014 às 8:43 pm

Ameiiii! [lip] [kiss]

gravatar Angélica
129
21 de November de 2014 às 8:56 pm

Você é linda e sempre arrasa!!! #diva

gravatar Gabriela
130
21 de November de 2014 às 9:05 pm

Camila, esse tipo de make é super versátil!!!
MAS…. Sei que vc aceita qualquer palavra que for construtiva, então te dou uma dica: REPARE QUE SUAS ULTIMAS MAKES ESTÃO MUITO REPETIDAS? AS INSPIRAÇÕES DA KENDALL JENNER, CARA DELAVIGNE, Giovanna Ewbank E AGORA DA TAYLOR SWIFT.
Quero tudo de bom e tudo de positivo pra vc, digo isto como se fosse uma amiga porque quero ver seu sucesso a cada dia, ao invés de algumas pessoas que dizem te apoiar mas te criticam nas redes sociais.
Faça o que te inspira, o que vc gosta, aliás use sua imaginação ilimitada e faça makes talvez mais coloridas, tags, vlogs de tudo (inclusive de sua rotina), tour pela sua NOVA MANSÃO, enfim deusa arrase com tudo que você tem de melhor… Bjs sua sempre colaboradora…..
[kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss]

gravatar luana costa
131
21 de November de 2014 às 9:07 pm

ficou linda camila adorei eu dadora quando a cor do batom é escura só faltou coloca a foto da inspiração [kiss] [clap]

132
21 de November de 2014 às 9:10 pm

Adorei!! Gosto dos seus vídeos de inspirações, são maravilhosos. Bjusss

http://www.simplespalavras.com

gravatar Ruth Alves
133
21 de November de 2014 às 9:43 pm

Camilaaa, ameiii a make como sempreeee!!!! Vc arrasaaa!!!! Mas tenho um pedidooo, ensina a gente como vc deixa seu cabelo assimmm??? Fica sempre lindo esse efeito que vc faz!!! Mil bjos e Deus te abençoe sempre!!! [love]

gravatar Thainara
134
21 de November de 2014 às 10:26 pm

Adoreeeei, sou louca por batom vermelho [lip] [lip]

gravatar Thainara
135
21 de November de 2014 às 10:27 pm

Adoreeeei, sou louca por batom vermelho [lip] [lip] [cool]

gravatar Raissa
136
21 de November de 2014 às 10:38 pm

You rock cami!!!! [love] [love] [kiss]

gravatar Nathalia
137
21 de November de 2014 às 10:41 pm

[batom]
Perfeito! Achei divino, super noite mesmo, e apesar de ser uma maquiagem pesada nos olhos, o batom vermelho caiu muito bem! Parabéns!

gravatar Andréa
138
21 de November de 2014 às 11:32 pm

adoro voce seos videos são muito lEGAIS VOCE E LINDA

gravatar Janaiara Melo
139
22 de November de 2014 às 12:20 am

Make perfeita [batom]

gravatar Janaiara Melo
140
22 de November de 2014 às 12:20 am

Make perfeita [batom] [kiss]

gravatar Linda
141
22 de November de 2014 às 12:23 am

Muito lindo!!
O que mais gosto em você, é esse jeito fofinho de ensinar a fazer makes!!

gravatar Danielle Pereira
142
22 de November de 2014 às 3:02 am

Camila, minha flor, que Make linda e poderosa! Vindo de você não poderíamos esperar diferente, né? Então, partindo de uma leitora e seguidora que te acompanha há 2 anos e meio, queria deixar algumas sugestões de videos – que você fazia e deixou de fazer, estamos com saudade da camila mais próxima e amiga! Você entende quando uma amiga “se afasta” e você sente falta? Rsrsrsrsrs suas leitoras (nós) estamos assim.
Em virtude disso, queria te deixar sugestões de vídeos para que possamos ficar ainda mais próximas de você.

1- grava mais get ready with me
2- um dia comigo
3- um dia de blogueira (trabalho externo)
4- VLOGS
5- pergunte pra Camila (com perguntas feitas pelas leitoras no site insta ou na fã page)
6- grava a TAG A LEITORA QUER SABER
7- grava a TAG DESAFIO DO TELEFONE COM O ÍCARO
8- rotinas matinais e noturnas
9- Des(arrume)-se comigo (tirando a Make)
10- grava a TAG marido de blogueira com o Ícaro
11- TAG interagindo com oitras blogueiras quando tiver a oportunidade
12- Um dia de trabalho com Camila Coelho
13- tour pelo novo cantinho de make
14- tour pelo novo closet
15- faz um vídeo de comprinhas recentes

Um beijo e espero que essas dicas sirvam de inspiração pra você! Ainda mais sucesso!

gravatar Vitória
143
22 de November de 2014 às 3:29 am

Oi Camila,você pode me adicionar no facebook?
Meu link é: https://www.facebook.com/vitoriinhah.goncalves
Você faz [make] muito boas!!
[kiss] [kiss] Sua fã Vitória

gravatar Francisca Gomes
144
22 de November de 2014 às 3:37 am

[pula] [pula] [kiss] [bow]

145
22 de November de 2014 às 6:56 am

gostei muito! você é inspiradora…

gravatar Beatriz
146
22 de November de 2014 às 8:58 am

A make ficou linda, como sempre. Camila se dava pra você fazer um tutorial da make de Marina Ruy Barbosa que é chiq mademoiselle, que é um olho bem marcado com delineado e boca nude?
Desde já te agradeço.
bj

gravatar Alice
147
22 de November de 2014 às 9:09 am

Linda a make, uma mistura de meiguice com poder! Gostaria de te pedir para postar algo para pessoas muito loiras e muito branquinhas, como eu! Beijos

gravatar Maxillanne
148
22 de November de 2014 às 10:58 am

ÓTIMO! ADOREI!

gravatar Maxillanne
149
22 de November de 2014 às 11:01 am

@Maxillanne,

gravatar B.
150
22 de November de 2014 às 11:51 am

Posta dicas e looks de Orlando. Viajarei para lá e não quero perder a pegada fashion, mas lógico, sem deixar de ser confortável.

gravatar Bianca
151
22 de November de 2014 às 12:47 pm

Amo a Taylor e amei a make! Achei que ficou muito poderosa com esse bocão vermelho! Adorei o vídeo com zoom, dá de enxergar muito bem os detalhes enquanto você faz! A única coisa que não gostei é que quando você mostra as cores nas paletas de sombras a cor fica meio estourada e não dá de enxergar muito bem o tom da sombra que você está pegando! Fica a sugestão!

Beijos Camila! Adoro o seu canal! [batom]

gravatar Danielle
152
22 de November de 2014 às 1:06 pm

Camila, ensina a fazer esse cabelo lindo!!!!

153
22 de November de 2014 às 1:16 pm

[loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] muito linda amake arrasou vc como sempre sem palavras teadoro ca [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou]

gravatar Lilian
154
22 de November de 2014 às 1:36 pm

Oi Camila, me chamo Lilian e nao moro no brasil, fiquei conhecendo o seu blog so agora atraves da minha irma e estou adorando. Sou mineira Como vc mais um motivo parà te seguir. Eu queria lancar um desafio parà vc e adoraria q vc respondesse. Vai ai o desafio parà vc!!! NAO SEI MAQUIAR E NAO ENTENDO NADA A RESPEITO O QUE EU PRECISARIA TER NA MINHA NECESSERIE PARÀ FAZER UMA MAQUIAGEM PARÀ SAIR DE CASA TODO DIA PARÀ TRABALHAR!??? SOMENTE o essencial camila pq eu teria q comprar tudo, comecando realmente do zero!! DIFICIL??? Nao esqueca de indicar o q vc mais usa e claro….um abraco e bom trabalho…

gravatar Dienifer Carvalho
155
22 de November de 2014 às 2:24 pm

Mila, ficou linda essa make, Parabéns pelo seu sucesso e esse talento incrível que você tem! [heart] Ah e faz para gente a make da Claudia Leite no último The Voice. Beijoos [kiss] [bow] [loveyou] [loveyou]

gravatar Luzia Quinteiro
156
22 de November de 2014 às 3:28 pm

Ontem fui a uma cerimônia de casamento à noite.. e fiz uma make super parecida… amei!! bj

157
22 de November de 2014 às 3:32 pm

Sempre impecável no que faz. Meus parabéns!!
Beijos,
Kêmilly Rocha.
http://www.kemillyrocha.com

158
22 de November de 2014 às 4:44 pm

Perfeitooo, Arrasou ficou lindaa [love2]

izabelamoreira.com

gravatar Renata Frasnelli
159
22 de November de 2014 às 5:05 pm

Camila super amei, que make linda e você também. Deus te abençoe na sua caminhada de sucesso [kiss] [heart]. AH, amo as makes da Claudinha Leite, faz mais tutorias.. [lip] bjos

gravatar karina alves
160
22 de November de 2014 às 5:06 pm

[cool] ola camila amei os look beijos teha um otimo fim de semana [love]

161
22 de November de 2014 às 5:15 pm

Nossa que linda *.*
[loveyou]
xoxo
http://www.maissofia.blogspot.com

gravatar Aline Santos
162
22 de November de 2014 às 5:31 pm

AMEEEEEEEIIIIIIIIIIIII. [batom] [batom] [batom]
Te amoooo Camila liiindaaaaaa [loveyou] [loveyou] [heart]

gravatar Lusiane
163
22 de November de 2014 às 8:46 pm

Amei essa make, como sempre você arrasa nas inspirações. Cada tutorial melhor que o outro…. [dance] [kiss] [batom]

gravatar girlane silva
164
22 de November de 2014 às 11:29 pm

[love] [pula]

gravatar Élida Silva
165
23 de November de 2014 às 12:08 am

[ow]

gravatar Tatiana Rocha
166
23 de November de 2014 às 12:24 am

Camila vc e Linda e maravilhosa adoro suas make.
Eu nunca tive oportumidade de conhecer-la pessoalmente Mais sei e vejo
O tanto que vc e Linda tanto Por dentro como Por fora.
Deus te abencoe sempre!
Beijos sucesso

gravatar Marileia santos
167
23 de November de 2014 às 1:52 am

Oi camila,adoro suas dicas de maquiagem sou iniciante, gostaria muito que você mostrasse dicas de maquiagem para pele negra, vi seu vídeo sem maquiagem e mesmo assim está linda, bjs.

gravatar laura
168
23 de November de 2014 às 2:08 am

Eu gosto muito de comprar na loja http://www.belezaacessorios.ner.br , o preço la e muito bom e uma dica que passo para as meninas que gostam de gastar pouco e usar roupas,maquiagens ,bolsas importadas e muito mais para ficar na moda [pula]

gravatar Jéssica
169
23 de November de 2014 às 2:04 pm

Linda maquiagem Ca… *–*

Quero pedir uma maquiagem inspiração da Kristen Stewart.

Obrigada Bjoos [kiss]

gravatar renata
170
23 de November de 2014 às 2:17 pm

Maravilhosa, vc é uma diva! Há algum tempo eu vi uma foto com essa maquiagem cinza com rosinha e estava louca para aprender. Muito obrigada! [dance]

171
23 de November de 2014 às 2:29 pm

Amazing makeup!! I really love it!!!!!!!!!!

Kisses [bow]

Tiff

http://mabulledepensees.blogspot.fr/

172
23 de November de 2014 às 4:48 pm

super diva!!! linda!! [kiss] [kiss] [kiss]

gravatar Sônia Muniz
173
23 de November de 2014 às 5:21 pm

Arrasou mais uma vez [love] [Milinda [love] !!! Amei ,você me inspira a ser sempre vaidosa !!! [pula] [batom] [pula] Deus te abençoe +++++++++++ [kiss] [kiss] [kiss]

gravatar LINEI PARRA PEREZ
174
23 de November de 2014 às 9:34 pm

ONDE COMPRAR OS BATONS LORAC

gravatar Pam Maia
175
23 de November de 2014 às 10:09 pm

O ESMALTE! O nome e marca do esmalte ?????? PLEASE KKKK

gravatar gabriela
176
23 de November de 2014 às 10:30 pm

Camila acho vc linda muitoo linda msm e vc é minha inspiração amplo seus vídeos de make …… [bow] bjooooooo…

gravatar Gisele Rios
177
23 de November de 2014 às 11:37 pm

To te achando tristinha Camila, por favor não desanima não. Não deve ser nada fácil receber tantas críticas, mas quando se faz sucesso é assim mesmo. E enquanto muitos criticam muitos outros elogiam, eu amo seus vídeos me apaixonei por maquiagem e aprendi tudo o que sei com vc. Acho normal ter essas fases de desânimo, afinal antes de ser a guru famosa do youtube, vc é um ser humano e sempre terá seus altos e baixos. Mas se realmente for isso, espero que volte logo a ter toda aquela animação. Vc é uma pessoa boa e humilde, se está onde está é porque trabalhou por isso, não precisou pisar em ninguém pra subir na vida e merece cada vez mais sucesso. Que Deus continue te abençoando minha linda, e saiba que suas vaidosas sempre estarão aqui para te apoiar! [loveyou] [love] [lip] [star] [clap]

gravatar liviarocha
178
24 de November de 2014 às 1:09 am

[star] love love love!!! taylor and camila [kiss]

gravatar Alberto Santos
179
24 de November de 2014 às 8:49 am

Bom dia minha lindona.

Adoro os tutoriais que você posta com os mais diferentes lucks e tendências do mundo colorido das maquiagens, estou entrando no ramo e adorando muito sempre quis ser cabeleireiro e maqueador e hoje tenho a oportunidade de estar me dedicando para este fim, tenho você como inspiração para minha nova carreira e te sigo nas redes sociais. Um grande beijo te admiro de montão bjs.. Sou de Natal mas mora em Campinas SP. [dance] [love2] [pula]

gravatar Camila Alves
180
24 de November de 2014 às 9:11 am

Lindo Milinha !!! Discreto e marcante ao mesmo tempo, que diferente ! Vc é ótima msm !!! Parabéns [pula] [pula] [pula] [pula] [pula]

gravatar Ana
181
24 de November de 2014 às 12:58 pm

Tá linda Camila [batom] Gostaria que vc fizesse um tutorial usando as paletas vilãs disney da vult. As cores são lindas e tenho certeza que vc fará uma make maravilhosa. bjos [love] [love] [love] [love]

gravatar Camila Corrêa
182
24 de November de 2014 às 3:07 pm

Essa é uma das makes mais lindas que vi vc fazer! Ameeeeiii!!! Ficou lindaaa!! Vc é 10 minha chará! rsrsrs mto linda a make e vc tmbm Cacah! [love]

183
24 de November de 2014 às 3:30 pm

Amei
http://www.espacodabeaute.com/
[love]

gravatar Pauliane
184
24 de November de 2014 às 4:27 pm

Linda! Arrasou na inspiração! Queria muito que você fizesse alguma make iluminando o rosto com o Global Glow skinfinish da MAC.

gravatar luiza Schelbauer Fernandes
185
24 de November de 2014 às 4:42 pm

Você poderia fazer um video de com passar delineador, eu sei que você já fez mais eu queria que voce fizesse com uma caneta delineadora.Obrigado [kiss]

gravatar janah
186
24 de November de 2014 às 6:47 pm

Batom lindo! Sinceramente, nunca me detive muito com esse negócio de olho tudo e boca nada, e vice versa, claro, é lindo, mas, sempre gostei também de usar olho tudo e boca tudo, dentro de uma harmonia fica lindo, sim! [dance] [lip] [love] Beijos, Camila! Primeira vez que comento, mas, vira e mexe estou por aqui pelo face e instagram. Adoro ver teus vídeos! carisma incrível!

gravatar Érica Baracho
187
24 de November de 2014 às 8:22 pm

[cool] [star] [love]

gravatar Érica Baracho
188
24 de November de 2014 às 8:22 pm

[dance] [mix] [loveyou]

gravatar Ana Carol
189
24 de November de 2014 às 9:43 pm

Camila, faz um tutorial inspirado na Gisele… a capa da Vogue deste mês ela está com uma make lindíssima!!!

gravatar Juliana Cerqueira Moreia
190
24 de November de 2014 às 10:34 pm

Make lindissimo! Voce sempre arrasa! Cada dia mais top! Beijos

gravatar susana
191
25 de November de 2014 às 10:47 am

ficou linda como todas as suas maquiagens!!!!! [bow] [bow] [batom] [batom]

gravatar Priscila Morais
192
25 de November de 2014 às 11:48 am

Nossa arrasouuuu!! adoro seus posts
Você tem me inspirado muito, em maquiagem sou iniciante, mas adorooo!
Espero um dia chegar a este nível de perfeição!

gravatar Jessica
193
25 de November de 2014 às 12:45 pm

make liinda! [love] [love] [love]

gravatar fabiana
194
25 de November de 2014 às 1:40 pm

Arrasou!!!Quero fazer tb

gravatar Maria
195
25 de November de 2014 às 2:59 pm

Caa, faz algum tuto inspired na Bruna Marquezine! Ela sempre arrasa na make e acho que merece. Beijo, você é demais! [kiss]

gravatar fabiana terezinha
196
25 de November de 2014 às 4:23 pm

linda [kiss] [kiss]

gravatar Karol Rorig
197
25 de November de 2014 às 6:19 pm

Oi Camila… Adoro suas dicas e sugestões de makes pra determinadas ocasiões, vou ser a maquiadora de uma participante do concurso de miss aqui do meu estado e estou um pouco em dúvida de como fazer a maquiagem sem pecar, pois sei que tudo é levado em conta pelos jurados. Você poderia me dar uma dica, ou fazer um tutorial? Não podia faltar né: “acho você maravilhosamente linda”. [kiss]

gravatar Michelle Hernandes
198
25 de November de 2014 às 10:56 pm

Camila por favor me ajudeeeee… Vou me casar dia 13/12 no civil depois terá festa! Queria uma maquiagem super glamurosa, romântica! Me ajudeeeeeee

gravatar Lorena Silva
199
26 de November de 2014 às 3:37 am

Adorei a make Camila, como sempre dicas preciosas!!! Aproveito para pedir uma maquiagem para receber meu noivo no aeroporto. Estou estudando aqui nos EUA e ele vem me visitar, e quero arrasar!!! Faz um tutorial sobre isso? Beijão

gravatar Jheny Stefaneli
200
27 de November de 2014 às 11:17 am

Ameeeeeeeei Camila, ficou linda linda como sempre.. Você poderia fazer um tutorial sobre Blush, eu AMO Blush, mais sempre fico confusa de como combinar com a Make rsrs. Bjs linda [love]

gravatar Juliana
201
27 de November de 2014 às 1:49 pm

MARAVILHOSA !!!!!!! [pula] [love]

gravatar Eloisa
202
27 de November de 2014 às 1:58 pm

Sempre linda!!!

gravatar Fernanda
203
27 de November de 2014 às 4:43 pm

Amei Camila, todas as vezes que tenho um evento procuro seus tutoriais, adorooooooooo.
Bjos.

gravatar Daniela nosralla
204
29 de November de 2014 às 1:49 am

[bow] ameei [love]

gravatar Camilla
205
29 de November de 2014 às 10:02 pm

Olá, Camila!
Gostaria mto de saber que fixador de sombras nude é esse que vc usou. É da MAC?

gravatar Geovanna Paranhos
206
30 de November de 2014 às 12:21 am

Linda demais!! Mas nunca consigo achar a lista de produtos :(

207
30 de November de 2014 às 9:09 pm

Você é muito querida! [loveyou]
Fica aqui minha dica: deixe, tanto no blog quanto no YouTube, a lista escrita dos produtos que você usou, assim fica mais fácil pra gente. O que acha?
Mil beijos! [kiss] [kiss] [kiss]

gravatar Cida Martins
208
2 de December de 2014 às 1:10 pm

Ameeei a make,
uma diva se inspirando na outra , sou muito sua fã e da Taylor também !

gravatar Inês
209
3 de December de 2014 às 8:19 am

Ficou muito muito giro! Super glam! Pode fazer um tutorial dessas soft waves que está a usar?
Obrigada! [lip]

gravatar Rose Almeida
210
3 de December de 2014 às 4:30 pm

[pula] [pula] linda

gravatar Rafaela Cardoso
211
3 de December de 2014 às 5:25 pm

Lindona! [heart]

gravatar Camilla Luna
212
4 de December de 2014 às 11:36 am

[lip] So faltou a foto inspiração rs!
Mas amei sou sua fã amo seus makes [pula] [cool] [clap]

gravatar Camilla Luna
213
4 de December de 2014 às 11:41 am

[cool] Ameeeeei sou sua fã [love2]

gravatar Adriana
214
5 de December de 2014 às 8:47 pm

Linda maquiagem!!! Por favor, qual é o esmalte que você está usando? Bj

215
5 de December de 2014 às 9:51 pm

Oi Camila! Descobri seu blog devido às propagandas do youtube espalhadas por São Paulo. Adorei o vídeo e com certeza seguirei as dicas.
Queria sugerir um tutorial com a make de festa que a Rachel Bilson usa como a personagem Zoe Hart de Hart of Dixie. Ela tem um olhar super poderoso e sou louca pra imitar.
Um beijo, Mari Scotti

gravatar Aparecida
216
6 de December de 2014 às 1:07 pm

Ficou linda claro amo esse look [kiss] [bow] [cool] [loveyou]

217
8 de December de 2014 às 11:33 am

Oi Camila, gostaria de saber o nome do iluminador de rosto que você usou nesta Make. Obrigada, bjoo

gravatar scarlat
218
10 de December de 2014 às 1:13 pm

[clap]
[lip]

gravatar maggyory
219
11 de December de 2014 às 10:56 am

Flor… você não esta deixando mais no box de informações os produtinhos que você usou não… bjkssss

220
12 de December de 2014 às 9:42 pm

lindaaa essa make [dance]

gravatar Patricia
221
13 de December de 2014 às 12:05 pm

Amei, pratica de fazer! Como sempre, Camila arrasou. [clap] [star] [kiss]

gravatar Patricia
222
13 de December de 2014 às 12:08 pm

@Patricia,

gravatar Beatriz
223
13 de December de 2014 às 3:33 pm

Ameeeiiiii make maravilhosa [pula] [kiss] [love] [heart] [heart]

gravatar renata
224
13 de December de 2014 às 11:56 pm

oi camila queria que você postasse um vídeo com a paleta da natura aquarela edição limitada. bjs obrigada

gravatar Carol
225
15 de December de 2014 às 8:59 pm

Camila, você é LINDA e faz todas as maquiagens parecerem super fáceis!

gravatar hayane branco
226
15 de December de 2014 às 10:35 pm

oii camilaaa, acompanho seus tutoriais e neles vc diz que deixa em seu blog as makes que usou, porém não consigo localizar :( poderia me ajudar… [loveyou]

gravatar Camila
227
16 de December de 2014 às 12:29 pm

Camila! Que make mais divina! Tô pensando em fazer para o Natal, junto com o novo tutorial de cabelo! haha.
Arrasando como sempre. [love]

gravatar luzia santos
228
22 de December de 2014 às 8:24 pm

adoreei [clap] amo a Tayy,sou supeer fã dela, e agora com certeza vou fazer essa make [batom] [ow] [kiss] [lip] [love]

gravatar Liéria Brandão
229
30 de January de 2015 às 4:22 pm

Amei a make, você poderia listar o nome das maquiagens que usou? Obrigada.

gravatar Patty
230
1 de March de 2015 às 9:18 pm

[^_^] amei

gravatar Wélida Sayuri
231
6 de March de 2015 às 2:05 pm

Camila por favor faz um tutorial da make da bruna marquezine preta. [loveyou]

232
2 de April de 2015 às 11:17 am

[batom] Que perfeito seu blog [loveyou] [bow] ameii a make Taylor Swift *u*

gravatar Bárbara Montel
234
25 de May de 2015 às 1:17 pm

Ameeeeeei [lip]

235
24 de July de 2015 às 11:12 pm

arasou linda… [love2] [kiss]

236
18 de August de 2015 às 6:22 pm

Arrasou [pula]
Esse vermelhão ficou um espetáculo!

gravatar Rosangela Santos
237
19 de August de 2015 às 11:31 am

Eu ñ me canso de assistir seus vídeos, todos maravilhosos… ameiii [kiss]

gravatar Elisangela
238
23 de December de 2015 às 10:11 pm

Camila amei o make. Arrasando como sempre. Só faltou a lista dos produtos usados [loveyou]

Youtube 3.365.547
Instagram 4.371.488
Facebook 2.777.358
Twitter 229.411
@Camilacoelho on instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - All rights reserved. | Design by EvelynRegly.com
powered by chloédigital