Nesse sábado aconteceu mais um red carpet pra nos encher de inspirações com looks e maquiagens poderosas: o MTV Movie Awards 2016. A premiação, que foi ao ar somente no domingo, já está em sua 25˚ edição e trouxe looks incríveis e mega estilosos, apesar da maioria ter apostado no total black deu pra ficar babando em muitas produções e desejando praticamente tudo! Haha. Selecionei as minhas preferidas pra mostrar pra vocês, olhem só:

looks make e cabelo no mtv movie awards 2016 camila coelho Cara Delevingne

Começando por Cara Delevingne que raramente decepciona em suas aparições nos tapetes vermelhos, né?! Saindo do comum, Cara apostou em um jumpsuit de veludo da Balmain com transparência nos lugares certos. Na maquiagem pele bem feita com bastante iluminador, olhos quase zero sombra e batom em um tom lindo. Pra dar um ar mais sexy, cabelo solto com detalhe de trança na raiz que fez toda a diferença. AMEI!

looks make e cabelo no mtv movie awards 2016 camila coelho Kendall Jenner

Kendall Jenner arrasou com esse vestido mullet frente única e com decote trançado! A sandália gladiadora, mega statement, deu um toque final e deixou a produção ainda mais perfeita! Esse é aquele tipo de look que tem tudo pra ficar too much, mas foi pensado milimetricamente pra ser um sucesso. E foi! Cabelo preso pra não tirar a atenção do vestido e maquiagem com um esfumado em marrom. Lindo, lindo, lindo!

looks make e cabelo no mtv movie awards 2016 camila coelho Gigi Hadid

Gigi Hadid linda como sempre, arrasou com um terninho e camisa aberta com detalhes do sutien a mostra, pra deixar o look mais sensual. A make valorizou os olhos com um tom de sombra parecido com o da camisa e um mix de esfumado marrom mais quente, finalizando com cantinho interno iluminado pra abrir o olhar (AMO!). Só não gostei muito da franja fake, prefiro o seu cabelo original, e vocês?

looks make e cabelo no mtv movie awards 2016 camila coelho Charlize Theron

Charlize Theron escolheu um vestido McQueen rico em detalhes que me fez desejar na hora que vi! Completamente deslumbrante, chique e sensual ao mesmo tempo. #querojá! Haha. Cabelo todo preso pra não “brigar” com o look e make com muito iluminador e máscara de cílios.

looks make e cabelo no mtv movie awards 2016 camila coelho Britanny Snow

Pra contrastar com as produções all black, Britanny Snow optou por um vestido vermelho super sensual e sexy, a manga mais aberta deu um toque de romantismo. Apesar de ser uma cor impactante, como o vermelho, achei que em um todo a produção ficou super elegante. Para a maquiagem muitos cílios postiços e batom nude. O cabelo repartido no meio e bem liso finalizou com chave de ouro!

looks make e cabelo no mtv movie awards 2016 camila coelho lizzy caplan

Por fim, Lizzy Caplan que apostou em um vestido preto nada óbvio cheio de texturas, paêtes e transparências. Amo babyliss em cabelos curtinhos como o dela, fica super estiloso e dá um ar bagunçadinho MARA! Para a maquiagem ela investiu em um esfumado mais puxado para o preto e batom rosinha.

Qual produção vocês gostaram mais, amores?

Escrito por Editorial Team