No último final de semana aconteceu o Billboard Music Awards, uma premiação que homenageia os artistas da industria musical. Pelo tapete vermelho, passou muita gente incrível e bem vestida – esse é um dos red carpets que mais permitem as celebridades inovar e escolher looks MARAS e estilosos. Por isso, no post de hoje selecionei os 5 que mais gostei pra mostrar pra vocês. Olhem só:

look e beauty looks do Billboard Music Awards 2016 camila coelho jessica alba

Jessica Alba foi a minha preferida da noite, usaria esse look para diversas ocasiões. Amei tudo! A modelagem lady like do vestido, o fato de ter gola alta (tendência no momento), as transparências, a textura e o fato que ela combinou com a minha queridinha de sempre: botas over the knee! A make com olhos marcantes também ganhou meu coração, ainda mais por dar um contraste lindo com o look. O coque despretensioso já me inspirou para os próximos eventos. Sério! Amei tudo!

look e beauty looks do Billboard Music Awards 2016 camila coelho lucy hale

Lucy Hale também investiu na gola alta e usou um look super menininha, porém a saia com transparência deu um toque sexy lindo na produção. A make escolhida foi uma pele perfeita e olhos esfumados no marrom e no vinho – combinação que amo! Para o cabelo, Lucy apostou em um penteado com uma tendência capilar MARA a spine braid – trança feita na raiz do cabelo. Fica lindo, né?!

look e beauty looks do Billboard Music Awards 2016 camila coelho mila kunis

Mila Kunis voltou com tudo e mostrou que tá podendo MESMO! Ela escolheu um vestido mais estruturado e com aplicações, que achei lindo! A make foi em um tom de roxo/rosa que poderia ser perigoso, mas ficou MARA com muita máscara de cílios. Arrasou!

look e beauty looks do Billboard Music Awards 2016 camila coelho kate beckinsale

Kate Beckinsale simplesmente divou com esse vestido minimalista porém estiloso ao mesmo tempo, para o look ficar ainda mais glamuroso e sexy ela optou por um coque com uma pegada messy, que eu amo! A make foi básica, bem clean e a cara de Kate!

look e beauty looks do Billboard Music Awards 2016 camila coelho laverne cox

E por falar em divas, não poderia deixar de colocar Laverne Cox no top 5. Tudo incrível: vestido, cabelo e make bapho e marcante. Simplesmente arrasou!

Qual foram as preferidas de vocês, amores?

Escrito por Editorial Team