Das Passarelas Para as Ruas- Blue Dress camila coelho assinatura_AliceFerraz

A champion protagonist in the winter, the earthy colors promise to continue as a strong trend for next summer!

Among the shades, camel, appears both in clothes with lighter fabrics, like suede, as in heavier pieces such as wool. It has been seen in neutral compositions, besides being a great option for escaping the classic black.

A great way to escape the obvious and create an outfit with a fashionista touch, is to opt for monochrome looks that leave the color as the main focus.

Das Passarelas Para as Ruas- Branco e Camelo camila coelho Branco_Camelo_02

Another way to bring that neutral essence is to work with colors that go really well with light brown.

Um power duo é o camel + branco! Enquanto o caramelo serve como tom de base à produção, o branco é responsável por pontuar a composição com toque de luz.

Por ser um tom neutro e quente – típico das estações mais frias -, o caramelo combina muito bem com propostas mais sofisticadas e atemporais. E são essas mesmas características que dão todo o status ao branco.

Das Passarelas Para as Ruas- Branco e Camelo camila coelho Branco_Camelo_04

Ambas as cores funcionam muito bem desacompanhadas e foram fortes aposta de grifes internacionais, que trouxeram o branco dos pés à cabeça em produções mais sofisticadas e o camel em peças mais despojadas e shapes mais amplos, reforçando sua unanimidade em qualquer estação, não somente em produções invernais.

Das Passarelas Para as Ruas- Branco e Camelo camila coelho Branco_Camelo_05

Enquanto o branco segue reforçando a ideia de uma produção clean e cheia de sofisticação, o camel surge como curinga excelente para coordenar produções com mais de um tom, podendo ser aposta certeira, também, em acessórios, como cinto e bolsas.

Das Passarelas Para as Ruas- Branco e Camelo camila coelho Branco_Camelo_06

Para sair do comum e dar toque fashionista à dupla camel + branco, permita que o tom apareça nas peças mais utilitárias (como sapatos, cintos grossos e parkas) para dar o efeito de sobreposição sob o branco.

Das Passarelas Para as Ruas- Branco e Camelo camila coelho Branco_Camelo_03

Poder misturar cores que são, tipicamente, de estações distintas, traz toda uma nova gama de possibilidades! O duo é certo para manter as produções elegantes sem abrir mão do olhar fashionista.

Vale se inspirar!

Beijos, Alice.