3 April 2017

3 Easy Homemade Facial Masks!

My loves!

You all know how much I am crazy about face masks, right?! Haha. Whenever I have some extra time I always find a way to take care of my skin, even if it is at home. I love and I feel renewed during my beauty moments, after all, it is so much makeup that sometimes our skin needs to breathe. Haha! However, it is not always necessary to spend a lot of money to keep it healthy and hydrated. Take a day in which you are most relaxed  and try these homemade masks that are excellent and will leave your skin beautiful.

HONEY

mascaras faciais caseiras camila coelho blog mel

Foto: Tua Saúde

Starting with one that is super easy and that will leave your skin smooth and soft. You just have to apply honey on your face in a uniform manner leaving it on for 15 minutes and wash off with cold water. That’s it! Simple, fast and super efficient!

CUCUMBER

mascaras faciais caseiras camila coelho blog pepino

Foto: Dicas de Mulher

Cucumbers are our best friend to soothe the skin. Peel a cucumber, save two slices for the eyes and crush the rest until you get a paste consistency. Apply to face and relax for 15 minutes or more. Wash off with cool water and notice how your skin will be fresh and hydrated. Loveee it!

NATURAL YOGURT AND TEA 

mascaras faciais caseiras camila coelho blog mel IOGURTE NATURAL E CHÁ

Foto: Site Antes e Depois

Finally a mask that helps to soften expression lines: Mix one cup of plain yogurt with a teaspoon of fennel tea and some crushed fennel. Apply the cream all over the face. Leave on for 20 minutes and remove with lukewarm water. If possible, repeat every day: your skin will thank you.

It is worth remembering that the masks are just a complement to help make our skin even more beautiful, but it is important to take care of it daily by applying sunscreen, moisturizing with creams, cleansing and using specific toners according to your skin’s needs.

Did you like the tips, babes?!





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

1
3 de April de 2017 às 11:48 am

Excelentes dicas Cami, adorei.
Ótima semana pra vc
Bjs

gravatar Camila Coelho
2
3 de April de 2017 às 2:51 pm

@Priscila, Obrigadaaa Pri, fico super feliz que gostou!! Um beijo grande e uma semana maravilhosa para vc também!

3
3 de April de 2017 às 12:00 pm

Ameiiii Cami <3 Já quero testar todas haha

gravatar Camila Coelho
4
3 de April de 2017 às 2:52 pm

@Luana Patrício, Uhullll quando testar me deixa saber o que achou! Beijooos Lu!

gravatar Gabriela Luiza
5
3 de April de 2017 às 1:13 pm

AMEI! Já vou testar hoje :) Obrigada pelas dicas de sempre Cami <3

gravatar Camila Coelho
6
3 de April de 2017 às 3:25 pm

@Gabriela Luiza, Que bom que gostou Gabi! Depois me deixa saber se gostou de alguma! Um super beijoo

7
3 de April de 2017 às 1:16 pm

Oi flor!! Adorei, sou super a favor destes tipos de hidratação, tanto pra cabelo, quanto pro rosto. Boa semana, bjussss

8
3 de April de 2017 às 1:55 pm

Lovely! Will have to remember these for future :)

http://www.kristenskouture.com | Luxury. Fashion. Lifestyle.

.

gravatar Carolina B
9
3 de April de 2017 às 1:56 pm

Volteeeei.Gosto de receitas naturais q ajudam no tratamento da pele. Queria ver vc fazendo essas receitas em vídeeo,pq sempre postaa, pois vc sempre tem vários cremes e vai no spaDior…. Há dois anos te pedi p fazer um vídeo sobre cuidados com a pele,seus hidratantes corporais e faciais, e sobre o wet haair, tá deveeeeendo heeein Camii . E fiquei feliz sobre o vlog, invista maais nos vlogs e mude um pouco os temas do youtube. Fiquei um período sabático longe do blog e do insta de blogger principalmente,pq acho q vc está tããooo instagrammer do q youtube. Abraços lindaa.

10
3 de April de 2017 às 2:57 pm

Love it!! I’m crazy about natural skincare products!! Thanks you so much for sharing those with us!!!

gravatar Shimu Chowdhury
11
3 de April de 2017 às 3:34 pm

Hi, camila. Excellent homemade mask you share. Thanks. And I’m big fan of yours. 😀✌️

gravatar Christiane
12
3 de April de 2017 às 3:56 pm

Hello, beautiful butterfly.
Essas dicas são maravilhosas e super fácil de fazer e aplicar. Não mude nunca sua maneira de ser,pois é impossível agradar à todos. Que Deus te abençoe. Super Bjus

gravatar DIANA
13
3 de April de 2017 às 4:05 pm

Ou Camila. Adorei as suas dicas para a pele. Com certeza vou experimentar porque sao muito fáceis e com produtos bastante acessíveis. obrihada por partilhar o segredinho… AHAHAH um super hiper mega beijo

gravatar tatiana
14
3 de April de 2017 às 4:38 pm

bOA TARDE!!!
Camila boa dica obrigada!!!! estou aguardando as doações desde de seu post sobre as coisas que vc ganha eu estou aqui montando meu kit de make e estou contando com sua colaboração que até agora não deu resposta. aguardo um parecer da mister Camila!!!! bjos sucesso sempre!!!

15
4 de April de 2017 às 2:08 pm

they will be perfect for summer!
http://www.thestyletune.com

gravatar TATI CONÇULE
16
4 de April de 2017 às 3:22 pm

Cami Princesa! Amei as dicas!

gravatar Jordana
17
4 de April de 2017 às 4:55 pm

Ótimas Dicas!
Adoreiii!
Bjo Bjo Bjo!!

18
4 de April de 2017 às 7:24 pm

Adorei o post. Apesar de recorrer diariamente a cremes industrializados todos os dias, por vezes quando estou em épocas não tão stressantes gosto de ligar um incenso e fazer um “mini Spa” cá em casa e por vezes experimento uma ou outra dica de cremes naturais, acho que são muito melhores para a pele :). Bom vou acrescentar estes à minha lista. Obrigada pelas dicas.
Beijinhos.
http://worknhobbies.blogspot.pt/

gravatar Gabriela Alves
19
4 de April de 2017 às 8:44 pm

Gostei muito dessas dicas Camila, obrigada!!!

gravatar Christina
20
5 de April de 2017 às 10:45 am

Hello Camila,
Can you tell us some masks and products for cellulite?

gravatar Raylla
21
5 de April de 2017 às 12:39 pm

Amei a dicha, nunca fui de máscaras para a pele, porque na verdade sou bastante ignorante no tema, mais assim de fácil da vontade de começar a fazer esses tratamentos! Mto obrigado Camila, vc é demais! Mineira, Te seguido desde España ! Mil beijos Raylla

gravatar Franci Pacheco
22
5 de April de 2017 às 7:42 pm

amei as dicas, valiosas

gravatar Luíza
23
6 de April de 2017 às 7:33 am

Gostei muito das dicas Camila, mas seria melhor ainda se você dissesse se são indicadas pra todo o tipo de pele. A mais fácil, de longe, é a de mel e fiquei com medo de testá-la porque meu rosto é oleoso. Será que ela deixaria o rosto com um aspecto mais “hidratado” hahaha que o normal?

gravatar Cinthia
24
7 de April de 2017 às 3:39 pm

Oii Camila!! Queria dizer que te admiro pela sua simplicidade e o seu trabalho, te acompanho já há algum e sou muito feliz com as dicas e com o trabalho lindo que você faz!!! Deus abençoe :)

25
24 de July de 2017 às 1:42 pm

These will really make the skin glow!

26
13 de June de 2018 às 9:54 pm

Boa noite Camila Coelho, Achei muito bacana as dicas sobre máscaras faciais caseiras. Parabéns pelo trabalho e sucesso sempre.

Youtube 3.365.547
Instagram 4.371.488
Facebook 2.908.196
Twitter 229.411
@Camilacoelho on instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - All rights reserved. | Design by EvelynRegly.com
powered by chloédigital