No último domingo aconteceu mais um Emmy Awards, o maior e mais prestigioso prêmio atribuído a programas e profissionais de televisão. E para não perder o costume, selecionei os meus 5 looks e beauty looks preferidos que passaram pelo tapete vermelho. Como este é um evento mais tradicional, os looks foram mais chiques e sem muita modernidade, por isso são ótimas ideias e inspirações de produções caso vocês tenham um casamento ou formatura para ir em breve. Olhem só:

looks e beauty looks do emmy 2017 camila coelho4

Começando pela linda Julianne Hough, que apostou no estilo romântica moderna, com um vestido que misturou flores, tule, recortes e decotes, deixando com um resultado super feminino e sexy. Cabelo preso e destaque nos cílios, o que realçou ainda mais os olhos azuis da atriz!

looks e beauty looks do emmy 2017 camila coelho4

Millie Bobby Brown chamou muito a minha atenção com esse vestido mega feminino com saia bailarina. A beleza, apesar de discreta, fez o contraste perfeito, onde seu penteado deu um toque de modernidade na produção. Amei também o fato de ela estar sem jóias – isso deixou o look com uma pegada mais clean e interessante e combinou perfeitamente com a sua idade.

looks e beauty looks do emmy 2017 camila coelho4

Shailene Woodley optou por um vestido maravilhoso em veludo verde, super decotado porém com um toque despojado e elegante ao mesmo tempo. A beleza foi básica para não constrastar com o vestido: pele quase zero make e nos olhos lápis e um esfumado marrom discreto – o que deu mais destaque ao seu olhar.

looks e beauty looks do emmy 2017 camila coelho4

Kiernan Shipka parecia uma princesa com esse look Miu Miu, cheio de brilhos e aplicações. A maquiagem foi inteira em tons rosados para combinar com a produção: blush, sombra e batom. Look mega feminino e delicado!

looks e beauty looks do emmy 2017 camila coelho4

Por fim, Thandie Newton que conseguiu expressar com apenas um vestido muita modernidade, ousadia e também um lado romântico e delicado. Amei e queria esse look todo pra mim! Haha. A beleza seguiu a linha do vestido: discreta e chique com jóias que chamam a atenção e dão uma pitada mais atual na produção.

Gostaram, amores? Me contem nos comentários quais foram os looks preferidos de vocês?

Fotos: Elle.com

Escrito por Editorial Team