2 de maio de 2013

Coleção Noivas by Carmen Steffens!

Oi vaidosas

Hoje é dia de falar de noivas!

Fui convidada pela Carmen Steffens para conhecer a nova coleção exclusiva de sapatos para noivas e madrinhas criada em parceria com a estilista Lethicia Bronstein.

 photo Untitled-1.jpg

Fiquei encantada e lembrei muito do meu próprio casamento =) O dia mais lindo da minha vida!

Lembrei também como ficamos nervosas para escolher o sapato do dia. O mercado é cheio de opções em vestidos, mas fraco quando se trata do sapato para o grande dia. Então algumas ideias dessa parceria me deixaram com água na boca, Sola azul! Um charme! Diz a tradição que toda noiva tem que usar algo azul pra dar sorte , que tal a sola? Amei!

 photo INTERNO-3.jpg

 photo INTERNO-5.jpg

 photo INTERNO-1.jpg

 photo INTERNO-4.jpg

 photo EXTERNO-3.jpg

Sapatos de renda, com laços ou pérolas, achei tão bom ver modelos que fogem ao tradicional e podem atender as noivas e madrinhas mais ousadas e fashionistas.

A coleção estará à venda nas lojas da rede e também pode ser encontrada na loja on-line da marca.

O dia me fez sonhar…

Quem sabe na comemoração de 10 anos de casada não uso algo assim? =)

Muitos beijos, amores! [love]





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
2 de maio de 2013 às 5:26 pm

Amei! Todos são lindos ♥
Camila, MUITO OBRIGADA! POR tudo!
Fico muito feliz por você divulgou o meu vídeo!
Muito Obrigada de coração ♥
Beijão

facebook.com.br/brilhodediva

gravatar Taís Mendes
2
2 de maio de 2013 às 5:34 pm

@Larissa, Você é muito especial.. Parabéns pelo seu trabalho. . Que Deus continue abençoando sua vida.. bjookas

3
2 de maio de 2013 às 5:28 pm

Ameeei a coleção ‘ :D:D Quando eu casar quero usar um assim ! haha [dance]

Amooo & Adoooroo muuuitoo voocê Camila ! ♥ [love] [lip] [loveyou]

gravatar natali
4
2 de maio de 2013 às 5:28 pm

Camila por favor faz um bate papo ao vivo pelo youtube vai bombar
bjuuu [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou]

gravatar iara moreira
5
2 de maio de 2013 às 7:14 pm

@natali, Ola Natali eu queria que vc mi ensinace como eu faço para a minha foto aparecer obrigadoooo [legal]

6
5 de maio de 2013 às 8:58 pm

@iara moreira, vc tem que se cadastrar no site gravatar.com

7
2 de maio de 2013 às 5:29 pm

Ai, que fofinhos! Muito delicados..
Ca, ,vou tentar mais uma vez e continuar comentando isso até eu ter certeza que você leu, pois não sei se você lê os comentários que você não responde..
Te mandei outro dia e queria que lesse:
“Camila, vou falar umas coisas que você provavelmente lê todo dia, mas vale a pena lembrar! Hahaha É meio estranho pra mim falar essas coisas, porque nunca tive essa coisa de ser “fã” de ninguém. Mas, na verdade, não é bem assim que me sinto em relação a você. Seu jeito sempre muito humilde e simpático faz parecer que somos velhas amigas, hahaha. Por isso que eu fico no seu blog o tempo todo esperando vídeos novos e tentando comentar no comecinho pra ser respondida por você, porque eu já falo com você como se fosse íntima e gosto de ser respondida porque você responde da mesma forma. Enfim, quero dizer que admiro muito seu trabalho e sonho em um dia ser um pouquinho do que você é (e ter esse closet um dia também não iria nada mal hahaha!). Quero muito ir a algum encontrinho e amaria falar com você e ser “lembrada”, mas não sei se isso é possível haha! Parabéns por tudo, você merece linda! Beijãoo!”
[love] [love]

gravatar Raquel
8
2 de maio de 2013 às 5:30 pm

Amei o último sapato!

gravatar Roberta Marques
9
2 de maio de 2013 às 5:31 pm

Nossa q lindo..ameiii… vou passar esse post para as amigas..bjs Ca..

gravatar Taís Mendes
10
2 de maio de 2013 às 5:32 pm

Nosssaaa :) é lindo .. fala sério, renda é delicado e fashion ao mesmo tempo .. #amo [pula]

11
2 de maio de 2013 às 5:32 pm

Lindos adoreei.

12
2 de maio de 2013 às 5:32 pm

nossa CAH!!! eh um sapato mais lindooooooo q o outro [pula] [ow] pirei c eles [fiufiu] [dance] [cool] [clap]
[loveyou] [love] [love2] [lip] [kiss] [heart] [S2]
ANA [bow]

13
4 de maio de 2013 às 2:49 pm

@ana victoria, principalmente o beje [lip] [lip]
[love]
ANA [bow]

gravatar ana victoria
14
6 de maio de 2013 às 3:06 pm

@ana victoria, #AmooooCarmenSteffens… acho os sapatos super liiindoooooosss [love2] [love2] [love2]
[love]
ANA [bow]

15
9 de maio de 2013 às 9:55 pm

@ana victoria, aqueles tipo sapatilha tbm sao super fofos… porem, p casamento o salto dah um tchan!!!

16
2 de maio de 2013 às 5:34 pm

adorei a coleção super charmosa. bjosss

gravatar Daniela Dinucci Augimeri
17
2 de maio de 2013 às 5:34 pm

Verdade Ca. Casei ano passado e foi um parto achar um sapato legal. O mercado tem pouquíssimas opções mesmo. Achei demaais essa coleção, dá vontade de casar de novo!! Beijooos

gravatar Aline Rodrigues
18
2 de maio de 2013 às 5:35 pm

Nossa que coisa mais linda,amei [oh] ..esse com pérolas no salto é divino [bow]
Beijoooos Cah [kiss]

gravatar Katia Mateus
19
2 de maio de 2013 às 5:52 pm

@Aline Rodrigues, haha tb achei, mto fofo, bjo.

gravatar Débora Abreu
20
2 de maio de 2013 às 5:35 pm

Aaaaaaaaaain ameeeeeeei essa coleção, simplesmente perfeitaaa [dance] [clap]
Bjooos minha linda

gravatar Danubia
21
2 de maio de 2013 às 5:36 pm

Camila arraso heim…..Meu sonho usar um desses….Vc cada dia bombando mas..Sucesso para vc, te acompanha tem bastante tempo..Ja aprendi muito com vc de vdd…Espero que vc consigo ir bem mas do que vc ja esta conseguindo..Felicidades Deus te abencoe [pula]

gravatar Milena
22
2 de maio de 2013 às 5:36 pm

Quee lindoos esses sapatos Meu Deus Ameeei ! Camila linda ! beeijos

gravatar Jucelly Novais
23
2 de maio de 2013 às 5:36 pm

Amei, vou me casar esse ano, e já tive varias ideias. bjs

24
19 de junho de 2013 às 1:21 pm

@Jucelly Novais,
já arrumou fotografo?? da uma olhadinha no meu trabalho

gravatar Katia Mateus
25
2 de maio de 2013 às 5:37 pm

Eu me encantei com o primeiro de renda e pérolas no salto, uma fofura!!! [bow] [pula]

gravatar Liliane
26
2 de maio de 2013 às 5:37 pm

Lindooooo demais. Felicidades pra vc Camila no seu casamento q Deus te abençoe sempre. Bjoss. [kiss]

gravatar Monique
27
2 de maio de 2013 às 5:37 pm

Queeee luuuxooo [cake] , dá até vontade de casar de novo, só para usar estes sapatos. [:S]

gravatar Rosana Garcia
28
2 de maio de 2013 às 5:37 pm

[love] Amei a matéria e a coleção também

gravatar Mariana
29
2 de maio de 2013 às 5:37 pm

Que linda essa sapatilha, vou procurar por ela pro meu casamento…Já que sou alta e o meu noivo da minha altura. Me salvou… Brigaada Camila!!! [kiss]

gravatar Sofia
30
2 de maio de 2013 às 5:38 pm

Lindos os sapatos… Ja vi uma noiva com vestido curto e sapatos coloridos… Minha tia, por ex, casou c um vestido que muda o comprimento da saia e sapato coral, combinando c o buque!! Camila, amo td o q vc faz!! Mt sucesso!! [pula] sbc-sp [kiss]

gravatar @Sansamara
31
2 de maio de 2013 às 5:38 pm

Ameeeei são lindos mesmo [love] [love]

32
2 de maio de 2013 às 5:39 pm

[pula] [ow] [legal] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap]
[love] [lip] [kiss]
ANA [bow]

33
2 de maio de 2013 às 5:40 pm

@ana victoria, OPS!!!!! n era p eu ter postado esse comentario n!!!! [fiufiu]
ana [bow]

gravatar gaby lebrão
34
2 de maio de 2013 às 5:39 pm

AI que amorrr… que pena que não vi esse post 3 anos atras.. hahahaha… foi tão difícil achar.. Camila acredita que calço 37 e tive que usar um 35 porque não encontrava o modelo que queria??? kkk.. a gente passa cada sufoco neh?! bjss S2

gravatar samara souza
35
2 de maio de 2013 às 5:39 pm

ai que lindo,esse sapato de renda eh super,um luxo…..bju camila

gravatar Fernanda Luz
36
2 de maio de 2013 às 5:39 pm

Coisa mais linda esses sapatos!!! Vou me casar ano que vem e certamente esse sapato já entrou na minha lista…. [ow]

gravatar Carol Cruz
37
2 de maio de 2013 às 5:40 pm

Perfeitos

gravatar Flávia Angélica Santana
38
2 de maio de 2013 às 5:41 pm

Um mais lindo que o outro, parabéns pelo trabalho, você merece muito mais que simples elogios, adoro você! Sigo você desde quando começou com o blog, e todos os dias to ligadinha (haha) *-*

gravatar Gi
39
2 de maio de 2013 às 5:42 pm

Oi Linda,Camila,amo demais o seu trabalho e te curto demais como pessoa,parabéns por todo esse sucesso,que Deus sempre esteja ao seu lado te conduzindo e te abençoando.Não sei se vc viu,mais esses dias eu acho que a Ana Hickmann estava com a saia da sua coleção no “programa da tarde” foi semana passada não me lembro o dia.Bjsss [love]

gravatar Gabriella
40
2 de maio de 2013 às 5:42 pm

Eu amei!!!! O primeiro então, deuso!!! To iniciando os preparativos do meu casamento, então a matéria parece q foi pra mim kkkk Amei!

gravatar Gláucia Caviglioni
41
2 de maio de 2013 às 5:42 pm

Noooossa, que sonho! Acho que quero me casar também… hahahahahaha.
Sim Cá, que Deus abençoe seu casamento e que você comemore 10, 20, 30… mil anos de casada! [dance] Beijinhos!

gravatar Juliana
42
2 de maio de 2013 às 5:42 pm

Adorei esse post. Daqui a pouco sou eu quem vai casar e preciso de idéias sobre tudo, até mesmo sobre meu sapato. Amei!!! Ca, aproveitando a oportunidade pra te parabenizar, pois seu blog é completo. Pra quem curte não só maquiagem, mas o mundo da moda aqui é o melhor lugar. Deus abençoe sempre sua vida, vc é merecedora de tudo! Te adoro [kiss]

gravatar Jéssica
43
2 de maio de 2013 às 5:44 pm

No meu casamento usei um Carmen Steffens porem azul royall lindooo!!
Adorooo essa marca confortoo 10000 [love]

gravatar Vanessa Ferreira
44
2 de maio de 2013 às 5:44 pm

Lindosss, o quarto é mais minha,bjs Camila ,sucesso e mais sucesso flor! [love] [pula] [bow]

gravatar Vanessa Ferreira
45
2 de maio de 2013 às 5:44 pm

Lindosss, o quarto é mais minha cara,bjs Camila ,sucesso e mais sucesso flor! [love] [pula] [bow]

gravatar Lídia Carraro
46
2 de maio de 2013 às 5:45 pm

aaah mineiriinha toda vez q te vejo smp penso a msm coisa qriia tanto conhecê-la melhor. saber um pouco mais dessa pessoa tão maravilhosa. gosto tato de vc sem ao menos te conhecer. qro pelo menos receber um carinho seu no tão esperado encontro de BH. sei q deve nao responder mas só de saber q vc vai ler já conforta meu coração. vc me inspira e eu te admiro cada vez mais… Saúde e sucesso smp! beijoos.. cheio de carinho de uma carioquinha… [lip] [kiss] [heart]

47
2 de maio de 2013 às 5:48 pm

@Lídia Carraro, que fofa, achei lindo seu carinho pela Camila ela encantou a gente sem ao menos fazer muito esforço, meiga desse jeito que nao adoraria? eu assim como voce admiro ela demais. djusss

48
2 de maio de 2013 às 5:45 pm

amei amei até deu vontade de casar logo aiaia bjusss amada [pula] [star] [bow] [love]

49
2 de maio de 2013 às 5:45 pm

[bow] Nossa!Um mais lindo que o outro né?Eu ameio último de rendinha e aquele nudezinho… [love]

50
2 de maio de 2013 às 5:46 pm

Camis, que coleção linda!!! Babando aqui! São maravilhosos! [love2] [love]

gravatar Nardelly
51
2 de maio de 2013 às 5:49 pm

Lindo!!!

gravatar Camila
52
2 de maio de 2013 às 5:50 pm

Que fofo, são todos muito lindos. Adorei!

gravatar Aline
53
2 de maio de 2013 às 5:50 pm

Nossa são lindos mesmo…. vou casar em novembro e estou nesse dilema Camila. Até da make ainda não escolhi! Pode me ajudar flor?

Parabéns pelo seu trabalho! [ow]
Beijos!

gravatar Wal
54
2 de maio de 2013 às 5:54 pm

Tudo lindooooo deu vtd de casar de novo kkkkk bjs minha DIVA!! [kiss]

55
2 de maio de 2013 às 5:55 pm

ameeei a coleção, tudo muitooo lindo! :D bem a sua cara Camila! :D
Beeijos [loveyou]

56
2 de maio de 2013 às 5:55 pm

Camila, parabéns pelo seu blog e todas suas conquistas, você merece tudo que conquistou e muito mais! Adorei o post e espero um dia ter um relacionamento tão lindo e apaixonado como você e seu marido, sou fã de vcs, rs Beijos [batom]

gravatar Mariana
57
2 de maio de 2013 às 6:02 pm

Bregas pra caramba.

gravatar Fabiola
58
3 de maio de 2013 às 1:23 am

@Mariana, tava achando que era só eu! Nao curti nem um pouco.

gravatar Daniela Pereira
59
2 de maio de 2013 às 6:04 pm

Lindoooos os sapatos, dá até vontade de casar, kkkkkkkkk!!!!

gravatar Marina Domingues
60
2 de maio de 2013 às 6:06 pm

São engraçados mas não fazem o meu género [legal]

Beijos portugueses [love] [:(]

gravatar taisa
61
2 de maio de 2013 às 6:07 pm

oiee camila adorei é mto lindo meeesmo!!! bjins

gravatar Rose Carla
62
2 de maio de 2013 às 6:10 pm

[S2] Que lindooooo
Amei a dica ….

gravatar sabrina
63
2 de maio de 2013 às 6:22 pm

[ow] [ow] lindosss!

64
2 de maio de 2013 às 6:28 pm

Nossa que lindo. Rendado, com certeza eu usaria sempre.

Beijoos Camila. Amo seu blog [kiss] [love]

gravatar Pamela Maiara
65
2 de maio de 2013 às 6:30 pm

que amorzinho

gravatar Zana Zimmer
66
2 de maio de 2013 às 6:42 pm

Delicados, românticos e estilosos! Amei! Quem sabe no ano que vem, no meu aniversário de 15 anos de casada uso um par desses (haha)..

Beijo e upa estralado Camila!

gravatar MAYARA RAIZ
67
2 de maio de 2013 às 6:45 pm

Nao aguento mais ver esses sapatos kkkkkkkkkkkkkkk

68
2 de maio de 2013 às 6:49 pm

amei!

69
2 de maio de 2013 às 6:57 pm

ai lindo demais eu querooooooooo [ow] [loveyou]

70
2 de maio de 2013 às 6:58 pm

Adorei! Aliás, a Carmen Steffens é aqui de Franca Camila :)
A loja deles é um sonhooo! Cada bolsa, que meu Deus do céuu!!
hahahaha
Beijos querida!!

gravatar Susana
71
2 de maio de 2013 às 6:58 pm

[batom] Obrigado por vc esta senpre mostrando as novidades do Brasil, agente que vive fora as veces fica un pouco perdida , amei os sapatos da carmen steffens , vc é linda !!! [kiss]

gravatar clarice barbosa da silva
72
2 de maio de 2013 às 6:58 pm

Camila depois da uma olhadinha na coleção da Marina Borja no facebook ela tem umas opções belissimas.

gravatar Ehinna
73
2 de maio de 2013 às 7:06 pm

aaaawww me recuerda a mi boda también!! recuerdo cómo trabajé para comprarme los zapatos del civil y los que usé en la iglesia, ambas sandalias, HERMOSAS! Me encantaron estas opciones, de verdad que sí! besos linda!

gravatar Flavia Guanhaes
74
2 de maio de 2013 às 7:07 pm

[pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula]
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE…..amei Camilinha……
obrigada….agora ja sei onde irei buscar o meu sapatinho de princesa pra quando eu casar…..

bjos lindona….vc sempre vc ajuda…..
deus te abencoe

gravatar iara moreira
75
2 de maio de 2013 às 7:08 pm

Lindosssssssss amei e bom sair um pouco da tradiçao [^_^] [love]

gravatar Rafaela
76
2 de maio de 2013 às 7:14 pm

Lindos!!!

gravatar Gabriele Longo
77
2 de maio de 2013 às 7:17 pm

Que incríveis [star]

Será uma opção quando eu casar..

Beijooos

78
2 de maio de 2013 às 7:19 pm

[…] original do site/blog: Super Vaidosa – Visite o site/blog original para ler mais […]

gravatar Samantha
79
2 de maio de 2013 às 7:27 pm

É verdade quando você diz que para noivas não existem muitas opções! Estou a procura do meu sapato ainda…Sou super fã de você [loveyou] …Bjãooooo

80
2 de maio de 2013 às 7:28 pm

nossa amei de mais!!!! como sempre!!! [pula] [loveyou] beijão do seu super vaidosO [loveyou] [kiss]

gravatar Thaynara
81
2 de maio de 2013 às 7:35 pm

Amei!

Com qual programa você edita as fotos?
Boa noite!

gravatar Thaynara
82
2 de maio de 2013 às 7:36 pm

ps: Sou noiva e guardarei essa dica :)

gravatar Darcielly
83
2 de maio de 2013 às 7:35 pm

Ameeeeeeeeeeeei a nova coleção! Me fez até pensar em casamento , Rsrs…
Camila você é massa , amo seu blog! [love]

gravatar jessica
84
2 de maio de 2013 às 7:40 pm

Camila linda, sou jessica e trabalho como maquiadora e me inspiro muito em voce querida, entao…. Estou muito interesada nos kits de pinceis da sigma, ja tenti varias vezes compra pelo site qe voce deixa ha baixo dos videios, mas nao entendo nada por ser em ingle. Teria alguma dica que voce poderia me dar para eu poder comprar os kits??? Me responda por favor!! Haa ganhei um autografo seu na feira hair brasil, e guarda a sete chaves, mil beijos qeridaa..

gravatar Ana Raquel
85
2 de maio de 2013 às 7:41 pm

Ai que mimo a sapatinha, apaixoneeei [love]

86
2 de maio de 2013 às 7:46 pm

[…] Coleção Noivas by Carmen Steffens! […]

gravatar Juliana Graminho
87
2 de maio de 2013 às 7:47 pm

Usar algo azul dá sorte?!
Geeeeeente, eu não usei sola azul eu usei o Sapato TODO AZUL, Azulão msm e o buquê tbm foi bem azul… E olha que eu nem sabia dessa tradição :) [ow]

Esses com renda do post são liiiiiiiindos! [pula]

gravatar Roxana Paulina
88
2 de maio de 2013 às 7:48 pm

Que coisas lindas. Dá vontade de usar um par para cada parte do caminho antes de chegar ao altar. Gostei de todos e achei super delicados. [kiss]

89
2 de maio de 2013 às 7:53 pm

MA-RA-VI-LHO-SOS!!!Simplesmente lindos!Eu também lembro do grande dia e dá vontade de fazer tudo de novo! [kiss]

gravatar Flavia
90
2 de maio de 2013 às 8:03 pm

camila lindos os sapatos mais , vc é mais linda [pula]

gravatar Bia Oliveira
91
2 de maio de 2013 às 8:09 pm

Oi Camila! Não lembro como descobri seu blog, mas faz tempoooo! Que energia boa!!! Da para ver pq faz tanto sucesso! Acho muito bacana alguém estar na mídia e ser assim, alguém gente como a gente! :) No meio da supervalorização das plásticas e grifes, aparece uma menina linda do jeito que é, do jeito que veio ao mundo, e que mostra que é possível ser suuuuuuper fashion sem usar só chanel, e outras grifes que são completamente inacessíveis para a maioria das pessoas! Muito bacana o trabalho que você faz! Você tem luz! E continua assim! Faz a gente acreditar que sucesso e humildade podem sim andar juntos! :)

gravatar jeska Rocha
92
2 de maio de 2013 às 8:12 pm

Lindo!
Maio é mês das Noivas!
Adorei todos os looks

Camila visite meu blog, será um prazer receber sua visita :)

[star] http://www.paraousar.com [star]

gravatar Sthefany Rezende
94
2 de maio de 2013 às 8:26 pm

Nossa ée cada um mais lindo que o outro!! São Perfeitos!!!

gravatar Viviane Nascimento
95
2 de maio de 2013 às 8:37 pm

Adorei! Cada um mais lindo q o outro [cool]

gravatar Dayana Charles
96
2 de maio de 2013 às 8:38 pm

[bow] Não só pra você saber da existência desta humilde fã, este comentário é pra te agradecer, pois com você eu aprendi que o neutro é tudo! rs Continue sendo essa pessoa simpática, humilde e baphônica que você é. Deus continue derramando as mais ricas bençãos sobre sua vida! [love] Dayana Charles [bow]

gravatar Isabela
97
2 de maio de 2013 às 8:42 pm

Bom Camila (desculpe a intimidade), meu nome é Isabela, tenho 13 anos, sou de Minaçu, Goiás, Brasil e tenho um sonho. Mais não é um sonho comum, como todos os outros. É um sonho que há muito tempo tenho vontade de REALIZA-LÓ. Tudo Começou quando vi seu vídeo (http://www.youtube.com/watch? v=vB4sOLOCc9Y) simplesmente me despertou uma PAIXÃO louca por maquiagem, tenho um sonho de que você pelo o menos me responda, já tentei contato com você de vários jeitos, mais é difícil, pois sua atenção é muito disputada.. Queria poder conversar com você, por que não há no mundo uma pessoa q é mais fã sua do q eu! Fico até emocionada, em poder imaginar você lendo isso. Quero te contar minha história… Aguardo pelo o menos um “ok” seu… TE ADIMIRO DE MAIS … Beijos ;]]

gravatar larissa de lima xavier
98
2 de maio de 2013 às 8:55 pm

[:S] [:S] [:S] Oh My God , Perfeitoooooo [:S] , Comoo eu Sou uma ficiadaa em Sapatoss entaãoo Ja viu Neé Ca, Ameiii [dance] [dance] [heart] Beijos [heart] [legal]

gravatar Moniqui
99
2 de maio de 2013 às 8:58 pm

Camilaa! [bow]

Eu amei, a sapatilha que prende no tornozelo é perfeita!

Ai agora estou sonhando aqui também! [pula]

Beijooo [love]

gravatar Ana Paula RJ
100
2 de maio de 2013 às 9:01 pm

Meu Pai eterno tudo lindo, perfeito e de mt bom gosto!!!!!

gravatar Aline
101
2 de maio de 2013 às 9:09 pm

lindos

gravatar cida
102
2 de maio de 2013 às 9:11 pm

lindos,camila voce e demais [clap] beijos fica com deus [kiss]

gravatar Jeane
103
2 de maio de 2013 às 9:16 pm

[bad] Não consigo ver as fotos

104
2 de maio de 2013 às 9:27 pm

Adorei e amei! Eu casar quero usar um assim ! [^^]
Boa noite, bjs!

105
2 de maio de 2013 às 9:54 pm

Noossa, que linda a coleção mais ousada!

106
2 de maio de 2013 às 9:54 pm

Olá Camila.
Seu blog é muito bom, um dos melhores que já ví.
Quer fazer parte do Portal Teia?
O Portal Teia está reunindo os melhores blogs do brasil em um único lugar.
Se interessar é só entrar em contato, é rápido, grátis e não necessita cadastro e nem compromisso.
Espero que aceite, todos os grandes estarão lá.

gravatar Celinha
107
2 de maio de 2013 às 9:57 pm

Amei!!! Tbm acho que falta opção para as noivas quando se trata dos sapatos, tbm ousaria nos pés para poder aproveitá-los depois,esse nude tá perfeito!!!
Bjus Cah!!!

gravatar Flavia Fernanda da Silva Lemos
108
2 de maio de 2013 às 10:03 pm

Realmente são lindos Mila!!!! [bow]

gravatar Denise Menezes
109
2 de maio de 2013 às 10:05 pm

[cool] Lindos!!

110
2 de maio de 2013 às 10:09 pm

LiiiindOooooooo [kiss]

gravatar Arianne de Menezes Silva
111
2 de maio de 2013 às 10:25 pm

Que lindos, amei essa coleção de sapatos.

Beijos Ca te adoro!!! [loveyou]

gravatar Fabyula Souza
112
2 de maio de 2013 às 10:35 pm

Só no aniversário de dez anos ??? Dá pra ser no próximo !! Uma Carmen Steffens é sempre bem vinda, eu adooooooorooooo essa marca, as bolsas sapatos, apesar do seu valor ser um tanto alto, mas vale a pena !!!

gravatar Karine
113
2 de maio de 2013 às 10:45 pm

ameeeeei!
sonhando com o meu ‘grande dia’ rsrs ;)

gravatar Nathalia Szimanski
114
2 de maio de 2013 às 11:00 pm

Adorei essa coleção, são muito lindos meesmooo..
Pena que não chegou antes né ? hehe
Também sou casada há um ano, e pode acreditar, o sapato foi mais dificil de escolher do que meu próprio vestido!! é muito bom ver essas novas coleções por ai..
Bjo Camila, adoro seu blog :)

gravatar fabiana terezinha
115
2 de maio de 2013 às 11:00 pm

nossa camila são lindos mesmo [legal] [legal] [legal] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss]

gravatar Pamgolfinho21
116
2 de maio de 2013 às 11:27 pm

Adorooooo essa marca…muito lindoOo.obrigada Camila por tudooo

gravatar Pamellahartt21
117
2 de maio de 2013 às 11:29 pm

Muitos lindos obrigada pelas dica…obs:vou convida-lá para ser madrinha do meu casamento…rs!!!!bjs

gravatar Juliana
118
2 de maio de 2013 às 11:31 pm

Nossa,um mais lindo que o outro!!!!!

gravatar Lívia
119
2 de maio de 2013 às 11:47 pm

Perfeitos!!! mas queria uma sapatilha branca de pedraria! será q consigo? rsrsrs

120
2 de maio de 2013 às 11:52 pm

Camila linda recria a make da Amora da novela sangue bom da globo [lip]

gravatar Erica
121
3 de maio de 2013 às 12:06 am

Curti tanto meu casamento que também quero fazer toda festa de novo para comemorar os 10 anos juntos!

122
3 de maio de 2013 às 1:06 am

Lindas peças, adorei!!!!

beijos sua linda

http://www.manualfashion.com

gravatar Fabiola
123
3 de maio de 2013 às 1:28 am

Já vi quinhentas vezes e nao consigo achar bonitos….prefiro mil vezes aquelas suas prateleiras que aparecem nos vídeos….

124
3 de maio de 2013 às 4:26 am

Camila Lindaaaa, dá uma olhada no meu blog, vou adorar recebê-la no meu cantinhoo (:
me inspirei numa unha sua!!!
http://dudamarceliino.blogspot.com.br/2013/05/dedos-coloridos-de-unhas-feitas.html
Beijinhos

gravatar Sónia Simões Pascoal
125
3 de maio de 2013 às 5:41 am

[pula] lindos..lindos..realmente o Mercado de sapatos de Casamento é muito escasso, eu também senti essa dificuldade mas já lá vão 13 anos..ui já passou mais de uma década [:S] ahahahahah..Obrigado por partilhar as fotos/Colecção connosco, há sempre alguém que aproveita as dicas e que vai casar também [dance] Bjks grandes de PORTUGAL minha linda [love] [loveyou]

gravatar Pâmella Nobrega
126
3 de maio de 2013 às 6:24 am

lindosssss!!! Esse com pérolas atrás do salto então….maravilhoso!!!!!

gravatar Mariana
127
3 de maio de 2013 às 7:07 am

Ah, olha que graciiinha esse último!
Com certeza eu usaria!
Camila, quando der, faz um vídeo com look’s mais informais, tipo: ir pra faculdade, um passeio ao shopping com o boyfriend! E maquiagem? Qual a aposta para essas ocasiões?
Gde Beijo!
[bow]

gravatar Juliane Naves
128
3 de maio de 2013 às 9:22 am

@Mariana, Boa ideia!!!! =)

gravatar Leticia Battisti Archer
129
3 de maio de 2013 às 7:42 am

Que lindos Camilaaa….
Amei as sapatilhas.. bem a minha cara hehehehe

Beijos linda…

gravatar Samantha de Mauro
130
3 de maio de 2013 às 8:04 am

Que lindooooosss quero muito um desse no meu grande dia rsrrs

gravatar Patricia
131
3 de maio de 2013 às 8:29 am

Olá Camila, queria pedir se pode responder a Tag como tudo começou?
Gostava muito de saber um pouquinho mais sobre como o blog começou :).

Tag: Como tudo começou
Como você começou o blog?
Como fez, no início para divulgar seu trabalho?
Quais técnicas usa para conquistar mais visualizações?
Quando descobriu que o blogger era um trabalho pra você?
Como uma iniciante pode divulgar o seu trabalho?
Quais seus planos com o seu trabalho no blog?
Dê conselhos para quem está iniciando.

Obrigado pela atenção :). [love]

gravatar Cintia
132
3 de maio de 2013 às 8:39 am

Oláááá!!! Me Caso em Outubro e já GARANTi o MEU!!! [pula] Depois do casamento mando as fotos pra vc ver!!! [love]

133
3 de maio de 2013 às 8:57 am

que sapatos lindos!!!!!!!!
AMei!!!!
Bjuxxx

gravatar Taisa
134
3 de maio de 2013 às 9:03 am

NOSSA, AMEI… UM CHARME!!!!

gravatar Paula Paes
135
3 de maio de 2013 às 9:05 am

Muito lindo!!!! Ameiiiii

gravatar Priscila Alves
136
3 de maio de 2013 às 9:17 am

Lindos ameeei! E O RESULTADO DO SORTEIO????????????? [heart] [kiss]

gravatar Juliane Naves
137
3 de maio de 2013 às 9:21 am

Pena que já casei! hehehehhe São lindos!

138
3 de maio de 2013 às 9:32 am

Que sapatos mais lindos! Mesmo já tendo casado, quero um deles aqui comigo.

139
3 de maio de 2013 às 9:46 am

Sonho de consumo! ‘-‘

Queria convidar suas leitoras para conhecerem a minha lojinha: http://www.pisaico.com.br T-Shirt com muito estilo!

140
3 de maio de 2013 às 9:47 am

Nossa fiquei encantada! Adorei esses modelos com rendas! Lindos, lindos!
Bjokas e um ótimo final de semana!

gravatar Vanessa
141
3 de maio de 2013 às 9:50 am

Muito lindos os sapatos !!

Camila, bem que tu podia postar uma foto tua vestida de noiva pra gente ver como foi teu grande dia e se inspirar !!! : )

gravatar Beatriz Oliveira
142
3 de maio de 2013 às 9:58 am

Lindoooos, adoro os sapatos da Carmem*-* [bow]

gravatar Roberta
143
3 de maio de 2013 às 10:09 am

Lindos ♥
Amo sapatos com solados diferentes…

gravatar Priscila Alvares Viégas
144
3 de maio de 2013 às 10:10 am

Amei o post . Gostaria de ideia de maquiagem. vou ser madrinha de uma amiga e meu vestido é laranja. não sei que make fazer. BJ

gravatar Priscila Cardoso
145
3 de maio de 2013 às 10:15 am

Nossa são lindos bem delicados, amei [love]

gravatar Eliane Costa
146
3 de maio de 2013 às 10:15 am

Lindo os sapatos!!!!.

Camila gostaria da sua ajuda…eu comprei um bronzer em pó e ganhei um em bastão, como fazer a aplicação do bronzer em bastão?

Bjosss
Adoroooo seus videos!!!!!

gravatar Julia
147
3 de maio de 2013 às 10:20 am

faz a tag marido responde camila

gravatar Julia
148
3 de maio de 2013 às 10:20 am

faz a tag marido responde camila!! :)

gravatar Julia
149
3 de maio de 2013 às 10:21 am

faz um video de tag para nós, a tag marido responde é mt legal

gravatar Gleiciely
150
3 de maio de 2013 às 10:21 am

Camila posta uma foto sua do seu casamento, estou loca para ver o seu vestido que usou no dia mais especial da sua vida :) por favor . :*
Amooooo o seu blog ! voce me inspira :)

gravatar Franci Pacheco
151
3 de maio de 2013 às 11:43 am

Sapatos lindos, adorei!

152
3 de maio de 2013 às 11:48 am

Cada um mais lindo q o outro, adorei! ;) [love]

153
3 de maio de 2013 às 11:57 am

perfeito todos esse sapatos de noiva [pula] guando eu casar quero usar um sapato assim lindo e maravilhoso como esse [dance]

gravatar Joyce Silva
154
3 de maio de 2013 às 12:51 pm

Oláaa
Nossa esses sapatos estão um luxo…. [bow] principalmente aquele de renda com pérolas atrás…. assim eu ja me inspiro pro meu casório!
Bjssss

gravatar Manuella
155
3 de maio de 2013 às 1:34 pm

TODOS SAO PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSS

gravatar Fernanda Pereira
156
3 de maio de 2013 às 1:40 pm

Ca muito lindos
adooooro CS [pula]

157
3 de maio de 2013 às 2:12 pm

Ai gostei tanto !
Se é para casar assim , casa-se já [pula]

gravatar Elaine
158
3 de maio de 2013 às 3:12 pm

Lindos e Modernos…
Camila, vc é muito querida, dá pra perceber que o seu carinho é de coração e que realmente vc ama as pessoas que estão ao seu lado. Parabéns e muito mais SUCESSO, hoje e sempre! [kiss]

gravatar Lana Soares
159
3 de maio de 2013 às 4:07 pm

Sinceramente são os sapatos mais puros que eu já vi, tem um ar de doçura, carinho e amor. São lindos.

gravatar Regiane Neves
160
3 de maio de 2013 às 5:40 pm

O primeiro ta tão lindo!!!

gravatar Djeiziane
161
3 de maio de 2013 às 6:01 pm

[ow] [ow] [ow] [ow] Imagine só voce vestida de noiva posta ai Camila alguma foto sua vestida de noiva [ow] [ow] [ow] [cool] [cool] [cool]

gravatar Jenni D. R.
162
3 de maio de 2013 às 6:04 pm

Foi muiiitooo dificil achar sapatos pro meu casamento. I found some AWESOME ones with pearls at Marshalls but the market for bridal shoes really needs to step it up.

gravatar JuhZZ
163
3 de maio de 2013 às 6:26 pm

ameiiii!!! entre na loja online mas nao acho pra comprar.. pq??? beijossss

gravatar lea souza
164
3 de maio de 2013 às 8:46 pm

[star] Eu adorei todos.são lindos!!!!bjssssss [love] [love] [love] [love] [love] [love] [love]

gravatar Naiara Júlia Leão
165
3 de maio de 2013 às 9:37 pm

[cool] uau!!!!!!!!!!

gravatar Cacal Santos
166
3 de maio de 2013 às 11:27 pm

[bow] Amei estou noiva e já tramo tudo e os sapatos realmente deixam a desejar, conheci noivas que ousaram casar com sapato de outras cores para inovar..vc como sempre camila,ARRASOU! [pula]

gravatar mayara
167
4 de maio de 2013 às 1:29 am

Camila,sou muito sua fã… [loveyou]
gastaria que vc fizesse uma make para festa junina [batom]
para o mês que vem.
por please. [legal]
bjs [kiss] te adoro [bow]

168
4 de maio de 2013 às 10:20 am

lindoooooooooo. vou colocar no meu blog

gravatar camila g. martins
169
4 de maio de 2013 às 12:08 pm

O QUE É ESSE SAPATO DE RENDA!!!!!!!!????????????????? LINDO,LINDO,LINDO…… QUE PENA QUE NÃO ACHEI UM DESSE NO MEU GRANDE DIA,, REALMENTE EU IRIA DESLUMBRAR AINDA MAIS..
QUEM VAI CASAR, POR FAVOR, USE-O POR MIM!

gravatar Nathiéli
170
4 de maio de 2013 às 12:30 pm

Muitoooo lindooos [cool] , da ate vontade de casar kkk [pula]

gravatar talyta
171
4 de maio de 2013 às 1:15 pm

amei tooodos! com certeza usarei no meu casório! falta só o noivo! hehe! [love]

gravatar Amanda
172
4 de maio de 2013 às 3:39 pm

[bad] pois é, revoltante ver essa coleção. Não quero atrapalhar mas Me casei ano passado e tive todo o cuidado de ir na CS para comprar meu sapato. Comprei e estava com defeito e a loja não quis trocar e mandou para fabrica. conclusão: tive que comprar outro sapato pq o da Cs não chegou até a data. Então não confiem, quando comprar usemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm bem antes, mesmo que em casa por ser exclusivo pro dia daí sentirá se pode ser O Sapato de Casamento e olhem se os saltos estão iguais (retos e no ponto certo para o equilíbrio). Dia de casar pede sapato perfeito: Bonito, confortável e seguro.
Ps: e não foi só comigo… http://www.guiamais.com.br/local/no+salto-calcados-cruzeiro-df-12784254-2 , http://www.reclameaqui.com.br/5214180/carmen-steffens-loja-fisica/troca-bota-masculina-modelo-ref-m243442313w/,http://www.reclameaqui.com.br/5015993/carmen-steffens-loja-fisica/problemas-com-troca/, http://www.reclameaqui.com.br/3999574/carmen-steffens-loja-fisica/nao-trocaram-o-sapato-comprovadamente-com-defeito-e-alegaram/.

Complicado!

gravatar Débora
173
4 de maio de 2013 às 4:59 pm

Oi Camila. Estou de casamento marcado para este ano e parece que a Carmen Stephans leu meus pensamentos. Estava justamente a procura de um sapato baphonico para usar no dia do meu casamento, já que eu também sou super vaidosa, kkkk. Você sabe quando esta coleção estará disponível?

gravatar Vanessa Silva
174
4 de maio de 2013 às 9:40 pm

coloca umas fotinhos do seu casamento!!!
Devia estar linda!!
Bjos

gravatar Agatha Dutra
175
4 de maio de 2013 às 11:51 pm

Ai que sonho gente, muito lindo e romântico! [heart] Ah, o amor! [love]

176
5 de maio de 2013 às 4:42 pm

Que fofo

gravatar Fabíola Lima
177
5 de maio de 2013 às 6:28 pm

Ameiiiii os modelitos!! Lindos! Lindos!! [pula] Mas entrei no site e não os achei lá!! :-(

gravatar lenne
178
5 de maio de 2013 às 7:02 pm

lindosss [clap] [kiss]

gravatar Neila Brito
179
6 de maio de 2013 às 8:59 pm

Que tal um tutorial de make para noivas, para um casamento diurno no campo??

gravatar Lucy Andrade
180
6 de maio de 2013 às 11:23 pm

[star] oi camila gosto mto das suas maquiagens…. e vc é super simpática e linda…. gostaria de saber qnto é este sapato lindo de renda e onde posso comprar??? Obrigada [love]

181
7 de maio de 2013 às 4:40 am

[…] No Super Vaidosa – Coleção de sapatos para noivas da Carmen Steffens […]

gravatar Jéssica Higa
182
7 de maio de 2013 às 9:35 am

[bow] Lindos …. gostei demais do primeiro modelito … se me casasse de novo (claro com o meu maridinho d nv) usaria ele … pq quando me casei fiquei em uma dúvida cruel em qual sapato usar … hehehe!! bjusss Mila! [kiss]

[dance] [dance] [dance]

gravatar Yamara
183
7 de maio de 2013 às 1:42 pm

Ai que tudo [pula] lindos d+ [dance]

gravatar mariana ramos
184
7 de maio de 2013 às 1:57 pm

fala ae no seu blog os perfumes que gosta de usar ou manda pra mim no e_mail gostaria de saber.. nao so eu mas todas as suas fas… beijos flor mto linda [kiss]

gravatar Flávia Fernanda da Silva Lemos
185
7 de maio de 2013 às 2:33 pm

Lindos!!! Amei! [legal]

gravatar Amanda.KT
186
8 de maio de 2013 às 9:34 am

São Lindissimos!
Ai quem me dera poder voltar no tempo e casar novamente para usar um desses!
Adorei!

gravatar sandra
187
9 de maio de 2013 às 10:10 pm

gostaria de ver seu video de casamento! pro favor..quero mto! deve ser lindo!bjs

gravatar camilover
188
11 de maio de 2013 às 2:56 pm

Publicidade disfarcada hein Camila,! Blogueiras do fhits ja foram investigadas por causa disso, vc pode ser a proxima hein!

gravatar Tâmara
189
15 de maio de 2013 às 4:19 pm

Que lindo. Meu boquê e amarelo sera que consigo algum p combinar tipo esse de rendinha e perola? [bow]

gravatar jacqueline cristina
190
20 de junho de 2013 às 5:50 am

kada um + lindo ke o outro.

gravatar GEISA CARNEIRO
191
25 de junho de 2013 às 8:21 pm

LINDOS DE [pula] MAIS [dance] [batom]

gravatar mayara
192
30 de julho de 2013 às 1:21 pm

lindos [heart]

gravatar Carmen
193
12 de janeiro de 2014 às 12:20 pm

amei o primeiro sapato como faço para comprar?

gravatar cintia
194
19 de fevereiro de 2014 às 10:02 pm

Ola pessoal,gostaria de saber quem tem esse sapato lindo aí da Carmen eu sonho em casar com essa sandália de renda,mais não tenho condição de comprar alguém tem pra alugar ou vender bem mais barato.grata a quem tiver…

195
24 de setembro de 2015 às 9:12 am

Bom dia!! Poderia por gentileza me indicar uma loja Cármen Stefans para comprar sapatilha de casamento?? Vou me cada no campo e optei para usar sapatilhas.15/11/2015. Data do casamento. Fico no aguardo

196
24 de setembro de 2015 às 10:23 am

onde encontro às sapatilha fofas, vou me casar em 15/11/3015 é no campo e optei por esse tipo de sapato

gravatar sonia de jesus lazaro
197
23 de fevereiro de 2016 às 4:43 am

Amei os sapatos vou me casar como faço pra ter.

Youtube 3.365.547
Instagram 4.371.488
Facebook 2.727.601
Twitter 229.411
@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design EvelynRegly.com e programação chloédigital
powered by chloédigital