3 de fevereiro de 2016

Meu look: Evento Dior com L’Officiel Brasil

Meus amores!

Acabei de chegar em casa, minha estadia em São Paulo foi longa desta vez, mas cheia de coisas incríveis!!! Gravei um comercial de TV maraaa (Conto em breve), fiz campanha e fechei a viagem com chave de ouro no evento de lançamento da edição de Fevereiro da Revista L’Officiel Brasil – onde protagonizo um editorial super especial usando a coleção Resort da DIOR! O evento foi na própria loja da DIOR no shopping Cidade Jardim, e foi muitooo especial!!!

Usei um look total DIOR – saia deusa da coleção Resort e por cima um casaquinho preto todo vazado. Finalizei com uma bota preta, que deu mais força ao visual!

Look Evento Dior e Editorial para Revista L'Officiel Brasil camila coelho look

Look Evento Dior e Editorial para Revista L'Officiel Brasil camila coelho look2

Look Evento Dior e Editorial para Revista L'Officiel Brasil camila coelho look3

Look Evento Dior e Editorial para Revista L'Officiel Brasil camila coelho look4

Look Evento Dior e Editorial para Revista L'Officiel Brasil camila coelho look7

Olhem só um teaser da matéria linda nesta edição de Fevereiro! São 7 páginas – Quero muito que vocês leiam!!!

Look Evento Dior e Editorial para Revista L'Officiel Brasil camila coelho look5

Look Evento Dior e Editorial para Revista L'Officiel Brasil camila coelho look6

Gostaram, amores?





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

gravatar Nicole
1
3 de fevereiro de 2016 às 12:27 pm

Linda maravilhosa !!! você sempre tão chique, seus looks são lindos, a saia é linda de mais, mas meu amor foi pelo casaqueto, achei lindo de morrer.. Eu já quero ver essa materia, mas na verdade não conheço essa revista, pensava que era uma materia para a vogue?, vou procurar nas bancas, porque eu tenho todas as revistas onde saem materias suas, sou muito sua fã!!
Muito sucesso em tudo minha querida, vc merece o melhor, gosto muito de seu trabalho, do blog etc. [clap] [dance].
Esqueci comentar no outro dia, amei a maquiagem para pessoas que usam óculos, eu uso e achei boa opção. beijão

gravatar Camila Coelho
2
3 de fevereiro de 2016 às 1:30 pm

@Nicole, Ohh meu amor obrigada pelo carinho!! Vc é uma fofa!! Espero muito que vc goste da materia! E sobre a maquiagem para pessoas que usam óculos, fico superrrr feliz que vc gostou!! Agora pode arrasar na make hein!? hehe Beijoos amore!

gravatar Fabi
3
3 de fevereiro de 2016 às 12:45 pm

É tão chique!! Parabéns pelo sucesso [love] O look estava lindo, igual você! Bjnhs no coração [kiss] [star]

gravatar Camila Coelho
4
3 de fevereiro de 2016 às 1:55 pm

@Fabi, Obrigadaa Fabi, fico muito feliz que vc gostou!! Um super beijooo

gravatar Giselle Baptista
5
3 de fevereiro de 2016 às 12:54 pm

Poderosa!!! ❤❤❤Cami pensei que teria vídeo do dia do bazar.

gravatar Camila Coelho
6
3 de fevereiro de 2016 às 2:04 pm

@Giselle Baptista, Obrigadaa Gi, vai ter video sim amor! Tivemos um probleminha interno mas assim que o video estiver pronto, deixo vcs saberem! Um beijaoo

gravatar Ana
7
3 de fevereiro de 2016 às 12:56 pm

Amei Camila. Muito minha cara esse estilo de looks com saia e a bolsa é um sonho. Amo bolsas com algum metalizado (não demais) porque dão mesmo um up no visual. Por falar em bolsa, você investiu na chanel boy em velvet ou ganhou? É que eu prefiro a sua classic flap. Sou viciada em bolsa chanel, desculpa a pergunta! Bjs

gravatar Camila Coelho
8
3 de fevereiro de 2016 às 3:06 pm

@Ana, Obrigadaa flor! Fico muito feliz que vc gostou do look. Sobre a Chanel, eu comprei ela, já estava apaixonada a um tempo aí tive que investir! hehe Beijooos

gravatar Lorena Effgen
9
3 de fevereiro de 2016 às 12:58 pm

Muito linda, muito divaa! você merece tudo isso e muito mais [heart] [heart] [heart]
Quando puder, faz um vídeo de bate papo ou respondendo tag, saudades de você conversando com agente.
Beijos enormes [love] [love] [love] [love]

gravatar Camila Coelho
10
3 de fevereiro de 2016 às 3:07 pm

@Lorena Effgen, Obrigadaaa Lo, vc é uma linda!! Sobre videos, me deixa sugestoes de Tag legais? Por favor! Um beijaoo amore

gravatar Karina Gouveia
11
3 de fevereiro de 2016 às 1:04 pm

Tãooooo linda!!!! Mostra mais fotos da revista… parabéns pelo sucesso, mais que merecido!!!!

Beijossss

gravatar Camila Coelho
12
3 de fevereiro de 2016 às 3:07 pm

@Karina Gouveia, Obrigadaaa Ka!! Um super beijo

13
3 de fevereiro de 2016 às 1:10 pm

o look ficou super fofo.. que interessante esse casaco que quase parece um blazer só que com transparência e alguns recortes diferentes. Arrasou como sempre! Beijos
http://www.julianalago.com

gravatar Camila Coelho
14
3 de fevereiro de 2016 às 3:08 pm

@Juliana Lago, Obrigadaaa Ju, eu tambem fiquei apaixonada por esse casaco! hehe Um beijoo

gravatar Daniela
15
3 de fevereiro de 2016 às 1:40 pm

Camila esse vestido é mega feminino, sua cara, amei, bom que roupa não fica perfeita em você, sou mega fã do seu trabalho, você é maravilhosa.

gravatar Camila Coelho
16
3 de fevereiro de 2016 às 3:09 pm

@Daniela, Ohhh meu amor obrigada! Fico muito feliz que vc gostou Dani! Um beijo grande!

gravatar Fatima
17
3 de fevereiro de 2016 às 1:49 pm

Uau, puro poder. Arrasou amora, linda de tudo. [pula] [pula] [pula] [pula] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

gravatar Camila Coelho
18
3 de fevereiro de 2016 às 3:29 pm

@Fatima, Obrigadaa meu amor!! Um beijaoo

gravatar Daniele
19
3 de fevereiro de 2016 às 1:52 pm

Genteeeeeeeeeeeeeeee como pode ser tão linda?!!! Ai sou suspeita pq amo tudo que voce faz hehehe!! E eu te desejo sempreeeeeee mais e mais sucesso e que Deus esteja sempre te abençoando e te iluminando mais e mais :) Beijoooooos

gravatar Camila Coelho
20
3 de fevereiro de 2016 às 3:34 pm

@Daniele, Ohhh meu amorrrrrr obrigadaa!! Vc é uma lindaaaa Dani!! Fico muito feliz que vc gostou!! Deus te abencoe tambem, sempre!! Um beijo grande!

gravatar Lenize Couto
21
3 de fevereiro de 2016 às 1:55 pm

Oi Cami… Tudo bem? Queria que me matasse um curiosidade de Possivel… Seus irmãos que estão no Brasil já foram te visitar alguma vez… Adoraria ver você e a JOJO aprontando muito ai hahaha… Um beijo

gravatar Lenize Couto
22
3 de fevereiro de 2016 às 1:56 pm

[ow] Oi Cami… Tudo bem? Queria que me matasse um curiosidade de Possivel… Seus irmãos que estão no Brasil já foram te visitar alguma vez… Adoraria ver você e a JOJO aprontando muito ai hahaha… Um beijo

gravatar Daniela Escosa
23
3 de fevereiro de 2016 às 1:56 pm

Camila, também gostaria de ver vídeo do Bazar. Você já pensou em fazer um Bazar aqui em São Paulo? O que acha?

24
3 de fevereiro de 2016 às 2:07 pm

Simplesmente maravilhosa, Camila!!! Parabéns pelo trabalho, amo seus videos [loveyou]

25
3 de fevereiro de 2016 às 2:20 pm

Gorgeous outfit!

Ashley
http://www.ashleyelizabethbeauty.com

gravatar valeria
26
3 de fevereiro de 2016 às 2:21 pm

Oi Camila! o look está legal e tudo, mas voce nao acha que sua perna é meio grossa para esse tipo de bota? olha bem suas fotos, minha humilde opiniao que eu sei voce nao precisa dela, voce fica muito bem com bota cano longo, acima do joelho, mas esse tipo de bota nao acho que te favoreca. bjs

27
3 de fevereiro de 2016 às 2:22 pm

Lacrando, COMO SEMPRE! [love2]

Bjs, <3
http://www.juntasearrumadas.wordpress.com

28
3 de fevereiro de 2016 às 2:35 pm

Camila está tão bonita! Veja os nossos modelos e escolha o seu par preferido de sapatos! Os melhore de Portugal. http://www.kelyashoes.com [dance]

gravatar Viviane
29
3 de fevereiro de 2016 às 2:52 pm

Parabéns vc merece. Vc batalhou muito pra chegar ai. #estamaoscomvc.

gravatar Luíza Athayde
30
3 de fevereiro de 2016 às 3:12 pm

Camila, você me inspira sempre. Amo seus looks, makes. Tudo!
Te acompanho há um ano só, mas desde que te conheci não deixo de te seguir em todas redes sociais e tô sempre acessando o blog. Amo demais.
Que você continue sempre linda e radiante. (:
Ah, e queria muito fazer uma pergunta de maquilage hehe Sei que tu é fã do corretivo da Nars, o Creamy Cancealer. Você usa só na cor Custard? Pensei em comprar o Vanilla também, pra fazer o efeito iluminadão. Mas estou em dúvida! (tenho a mesma cor de pele)
Beijão! [S2]

gravatar Débora Pimentel
31
3 de fevereiro de 2016 às 3:23 pm

Camila, você é 1000, adoro você e seu blog! Além de linda e elegante, muito humilde e carinhosa com as fãs… Queria saber mais sobre seu cabelo, ele é cor natural ou você passa alguma coloração, acho linda cor e como estou querendo mudar o “visu” queria usar seu hair como inspiração. (:

32
3 de fevereiro de 2016 às 3:55 pm

linda você merece [loveyou]

gravatar pollyanna
33
3 de fevereiro de 2016 às 4:00 pm

nossa camila linda linda e linda voce amei o look todo como tudo fica lindo em voce !!!!!!s
sucesso

gravatar Priscila Tavares
34
3 de fevereiro de 2016 às 4:33 pm

Nossa! Camila, desde que te conheci, me apaixonei!! Vc é incrível! Além de linda, natural e super cativante! Sua simplicidade é um diferencial e tanto!! Continue assim sua lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! bjos

gravatar Regina
35
3 de fevereiro de 2016 às 4:44 pm

Cami adorei, gostaria que você fizesse o post aqui no blog sobre sua materia que saiu na Vogue, nao moro no Brasil e nao pude comprar . Beijos adoro você <3

gravatar Cris
36
3 de fevereiro de 2016 às 7:06 pm

[kiss] [cool]

gravatar Benedetta
37
3 de fevereiro de 2016 às 8:22 pm

You look amazing!!!!Stunning!!!
Be Happy with Fashion

38
3 de fevereiro de 2016 às 8:48 pm

linda!

39
3 de fevereiro de 2016 às 8:54 pm

que look tudo muito ricoo! essa bota poderosa é demais! amei tudo! arrasa demais diva [pula] [pula]

http://bypatriciacamargo.com/calca-boyfriend-destroyed-com-camisa-niver-blog-dois-anos/

40
3 de fevereiro de 2016 às 9:12 pm

Fabulous outfit, I love your beautiful skirt, lovely colors and amazing pattern as well, thanks for sharing, you look stunning!!!

xxx

http://www.modelonamission.com

gravatar Fernanda
41
3 de fevereiro de 2016 às 9:22 pm

Muito linda … Diva como sempre !!!

gravatar Débora Rabelo
42
3 de fevereiro de 2016 às 10:08 pm

Camila,
Amei o look!
Bjuss!

gravatar Francieli Alves Theodoro
43
3 de fevereiro de 2016 às 10:21 pm

Olaaa
Admiro muito o seu trabalho, pois além de linda e talentosa és muito querida!
Ficamos sempre ansiosas pelas novidades… seus looks são divinos!!
Parabéns pelo trabalho!!
Contagem regressiva para o nosso aniversário… também nasci dia 27/02 hahah
Beijos
Francieli, SC/Brasil

gravatar Herica
44
3 de fevereiro de 2016 às 10:29 pm

Linda!!
Admiro muito seu trabalho, amo suas dicas de maquiagem e você é sempre tão estilosa!!!
Parabéns, você merece todo esse reconhecimento…

45
3 de fevereiro de 2016 às 10:34 pm

Camila, você arrasa tanto !!!! Uma das melhores bloggers da vida!!!1

http://obaratonamoda.blogspot.com.br/

gravatar Larissa
46
3 de fevereiro de 2016 às 10:36 pm

Mega estilosa essa bota hein!

gravatar Milene
47
3 de fevereiro de 2016 às 10:40 pm

OMG! Como você é incrível, a cada dia mais me apaixono por você e pelo seu trabalho Cami. Parabens por ser essa mulher incrível, você merece tudo de mais incrível. ❤ [loveyou]

gravatar Lussandra Gonçalves
48
3 de fevereiro de 2016 às 10:46 pm

Oi, Camila
Parabéns pelo sucesso que você consiga muitas outras realizações em sua vida e carreira profissional, amei o look você estava lindíssima. Bjos linda. [kiss]

49
3 de fevereiro de 2016 às 11:08 pm

Cami, esse look é divino, lindo de morrer um arraso ou melhor você arrasa, amo seu trabalho, amo seus looks e suas makes é claro! [kiss] Linda, saúde e sucesso pra você! [kiss] [dance] [batom] [fiufiu] [clap]

gravatar Myrian
50
3 de fevereiro de 2016 às 11:15 pm

Look Mara! Arrasou! E o vestido da matéria, lindoooo! Amei! Parabéns pelo sucesso! Beijo!!!

51
4 de fevereiro de 2016 às 12:11 am

Linda como sempre!! Me inspiro sempre com as coisas novas que você compartilha Camila.. Sou tão fã sua que sempre que leio algo escrito por você, parece que ouço sua voz falando rsrsr
Você merece todo o sucesso do mundo!!!

52
4 de fevereiro de 2016 às 12:48 am

eu queria um abotinha dessas, tinha um na zara desse mesmo modelo e esse efeito brilhante mas esgotou :(

53
4 de fevereiro de 2016 às 12:54 am

Que Diva!! Está perfeita!!

http://www.thebeccalynn.com

gravatar Mary
54
4 de fevereiro de 2016 às 1:30 am

Sem palvras , vc arrasa como sempre Camila. Beijos [love]

gravatar nicolle
55
4 de fevereiro de 2016 às 2:41 am

oi camilaa, td bem?
qual o batom que vc usou neste video http://coelho250.wpengine.com/2016/01/22/video-recebidos-no-correio-makes-acessorios-e-eletronicos/ ???
obrigada [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula] [pula]

gravatar SHEYLA
56
4 de fevereiro de 2016 às 5:49 am

[pula] [ow] [love]

AMEI MI CAMILINDA!!! LOVE YOU

57
4 de fevereiro de 2016 às 7:56 am

Ei Camila, tudo bem?
Primeiramente adoro seu trabalho, te acompanho desde o comecinho e sempre adorei.. Você continua sendo sempre a mesma pessoa, a fama não mudou nada em vc, ainda bem né hahah
Outra coisa, vc não vai postar a matéria da Glamour por aqui? Tenho muita vontade de ler, não tive oportunidade de comprar.
Beijo grande pra vc, Ícaro e Diih! ????

gravatar Daniele
58
4 de fevereiro de 2016 às 8:17 am

Camila!! Faz tanto tempo que não venho aqui no blog mas te leio pela NewsLetter. Vim aqui só pra dizer que adoro e torço muito por vc!! Queria tanto um dia tirar uma foto com vc! beijo e tudo de bom.

gravatar Jordane Barbosa
59
4 de fevereiro de 2016 às 9:05 am

Encantante. [pula] Look lindo Camila.Tem que vim aqui em Guanhães com tempo camila, pra tirar foto com suas fãs, ficaríamos muito felizes. Um beijhttp://coelho250.wpengine.com/wp-includes/images/smilies/ilove.gifo pra você, felicidades

60
4 de fevereiro de 2016 às 9:44 am

Q lindeza!!! Sempre linda! Já vou comprar uma revista L’Officiel Brasil pra mim…
Vi no Snap você acompanhando o lançamento da edição de fevereiro!
Parabéns!!!!

gravatar Amanda Maria Barbosa Medeiros
61
4 de fevereiro de 2016 às 12:37 pm

Camila, te sigo a pouquíssimo tempo… Quando eu assisti seus vídeos fiquei pensando… Nossa, que sorte a dela ter chegado aonde chegou. Mas, pensei e pensei de novo, e vi que ñ foi sorte, foi Deus. Deus, te permitiu chegar longe, simplesmente por mérito, seu mesmo. Te admiro muito como pessoa, tem vídeos que você é tão grata, tão humilde, que isso me conquistou de alguma forma.
você MERECE sim, tudo isso e muito MAIS. Bjos
pula] [pula] [pula] [pula]

gravatar Vanessa Pinheiro
62
4 de fevereiro de 2016 às 3:46 pm

QUE MARA!!!! ARRASOU como sempre!!!! Muito linda! Morri de amores por essa bota!!! É simplesmente MA RA VI LHO SA! ! ! [love] [bow]

gravatar Grasiella
63
4 de fevereiro de 2016 às 3:55 pm

Além de linda e maravilhosa, mulher de conteúdo. Seus posts sempre são muito bons e ajudam bastante. Que você continue com esse brilho para sempre, beijos.

gravatar luci
64
4 de fevereiro de 2016 às 5:49 pm

Camila ficou incrível a produção. Com certeza vou ver a revista. Parabéns sempre!!!! [kiss]

gravatar Patricia
65
4 de fevereiro de 2016 às 6:10 pm

Espectacular. Muitos Parabéns e Tudo de bom [star] [clap]

66
4 de fevereiro de 2016 às 7:34 pm

[bow] Linda maravilhosa !!! você sempre tão chique, seus looks são lindos [loveyou] [love]

gravatar Mar
67
4 de fevereiro de 2016 às 8:34 pm

Hola Camila:
Qué bonito conjunto, me gusta mucho la falda pero supongo que será muy cara ¿verdad? En fin, como siempre te queda genial.
Un beso dese España,
Mar

68
5 de fevereiro de 2016 às 1:21 am

Lindaaaa, sempre arrasando!!!!!! Faz uma live ou tags no seu canal, saudade de você conversando com a gente :)

gravatar Ana Carolina
69
5 de fevereiro de 2016 às 12:52 pm

Amei o seu look Camila. Você é linda demais e serve de inspiração para todo mundo; um verdadeiro exemplo. Você poderia fazer um vídeo ensinando a fazer a maquiagem que você usou no último vídeo com a Di, por favor. Fique com Deus. Que Ele continue te abençoando e iluminando hoje e sempre ! [love]

gravatar Marcos
70
5 de fevereiro de 2016 às 4:08 pm

[kiss]

gravatar Pamela
71
5 de fevereiro de 2016 às 7:36 pm

Camila sua linda, nunca escrevi aqui, mais sempre acompanhei você, desde seus primeiros vídeos de make. Acho você maravilhosa em todos os sentidos !!! E torço sempre pelo seu sucesso mais que merecido. Tudo de melhor sempre lindona

Super beijo ????

72
5 de fevereiro de 2016 às 10:33 pm

Estavas linda! Adoro a saia as botas, tudinho!
Beijo

http://www.theblackblush.blogspot.com

gravatar Silma
73
6 de fevereiro de 2016 às 12:19 am

Vou ler a matéria com certeza, seus looks cada um mais bonito que o outro, bjo

74
6 de fevereiro de 2016 às 12:24 pm

Is the first time I read your blog …. these photos are beautiful and wonderful .. Congratulations.

xxx from Roma

http://www.thebadbag.com

gravatar Franci Pacheco
75
6 de fevereiro de 2016 às 1:18 pm

ameei, poderosíssima

gravatar Luana
76
7 de fevereiro de 2016 às 11:40 pm

Parabéns vc merece td sucesso beeijos

gravatar Magna Coelho
77
11 de fevereiro de 2016 às 7:42 pm

Maravilhosa, você arrasa sempre!!
Beijos te adoro!

gravatar Mércia Fonseca
78
24 de fevereiro de 2016 às 11:30 pm

Toda lindaaa!!! estava vendo as fotos desse evento no insta e amei todass!!!
Toda vez que você vem ao Brasil fico com uma vontade de te conhecer e te da um abraço.

Um beijãooo amoree

gravatar Andrea
79
14 de julho de 2016 às 12:47 am

Ola, boa noite. Adorei a bota onde comprou?

gravatar Luanna Coppede
80
16 de outubro de 2016 às 10:39 pm

[kiss] linda como sempre

Youtube 3.365.547
Instagram 4.371.488
Facebook 2.727.601
Twitter 229.411
@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design EvelynRegly.com e programação chloédigital
powered by chloédigital