No sábado fui visitar a loja Pop Up Store da Oscar Freire, em São Paulo! Aproveitei para montar alguns looks pois a loja estava cheia de novidades da nova coleção. Já vou adiantando que apaixonei nas saias e fiz muitos looks de pernas de fora =)

Confira as minhas escolhas abaixo:

 photo 6-23.jpg

Os vestidos de paetês e peças metálicas são MUST para compor um look noite! Apaixonei na saia metálica do look acima =)

 photo 9-10.jpg

Adoro a combinação sensual e elegante de saia + blazer! Nos meus looks combinei com um pump preto, mas esse visual fica lindíssimo com uma botinha “ankle boot”. Ótima aposta pra quem já está curtindo o Outono/Inverno!

 photo 10-8.jpg

 photo POPUPlooks.jpg

Preto & Branco é sempre uma ótima aposta, né? Seja um “pretinho básico“, legging e blazer ou shorts e T-Shirt! Dá pra fazer produções lindas para todas as ocasiões! O look abaixo é muito a minha cara =)

 photo 11-7.jpg

Prontas pra uma surpresinha? [ow]

Nessa Quarta-Feira, dia 03 de Abril, tem encontrinho comigo na loja POP UP Store, da Oscar Freire aqui em São Paulo! Vocês poderão conferir de pertinho as minhas escolhas da nova coleção da marca, e claro, bater papo e tirar bastante fotiiiiinhas! [cool]

 photo image001-2.jpg

Nesse evento a  POP UP também vai realizar um SORTEIO pra vocês! A cada R$50 em compras, a pessoa ganha um cupom pra concorrer a um almoço comigo, com direito a dicas de make (haha) !

Vejo vocês lá, ein? [dance]

Para quem quiser conhecer um pouco mais da coleção da Pop Up Store, segue o DIGITAL FASHION SHOW que eles fizeram clicando AQUI!

Um beijo amore e espero que tenham gostado dos looks! [cool]