Olá Meninas, hoje vou deixar para vocês um movimento completo que trabalha ombros, glúteos e quadríceps. Adicione ao seu treino para modificar um pouquinho da sua rotina de treinamento e obter maiores resultados.

Agachamento com Shoulder Press Frontal

 photo sv2-2.jpg

1. Posicione-se com os pés afastados, braços dobrados em frente ao seu corpo, (formando um ângulo de 90 graus com seu cotovelo) com a palma das mãos viradas para o seu rosto.

2. Faça o movimento de agachamento. Extenda o seu corpo e estique os seus braços em direção ao teto. Desça novamente na posição de agachamento e ao mesmo tempo volte com os braços na posição inicial de 90 graus. Mantenha seu abdômen contraído durante todo o movimento.

Para animar o seu treino minha sugestão de música é “Give me Everything” do Pitbull com Ne-Yo, Afrojack & Nayer. Divirtam-se!

E para completar, vou deixar uma receita fácil e saudável que fica como uma sugestão de refeição pós-treino: Wrap de Alface com Filé
 photo steak.jpg

Ingredientes:

Modo de Fazer:

  1. Em um pote (com tampa) misture as raspas de limão, suco de limão, azeite, mel, cominho, pimenta vermelha e vinagre balsâmico.  Coloque a carne, tampe o pote e deixe marinar por 10-15 minutos.
  2. Aqueça a grelha ou panela. Retire a carne do pote e cubra com a pimenta preta. Coloque na grelha ou panela e deixe cozinhar 4 minutos em cada lado.
  3. Retire a carne e deixe descansar por 5-10 minutos. Corte em tiras finas.
  4. Prepare as folhas de alface e divida entre elas uma porção da carne, pepino, pimentão e folhas de salsinha.

Rendimento: 4 porções

Informações Nutricionais (por porção): 276 calorias, 13g de gordura, 0g de gordura saturada, 20g de carboidratos, 21g de proteína e 2mg de ferro.

Espero que tenham gostado de todas as dicas!

Beijinhos & Bom Treino [love]
Foto de Assinatura do SV