Oi Vaidosas!

O vídeo de hoje é para falar com vocês do Amazonian Oil, um óleo incrível para os cabelos volumosos e indisciplinados da nova linha Absolut Control da L’Oréal Professionnel, que foi feita especialmente para o cabelo da mulher Brasileira.  O Amazonian Oil é um óleo super versátil que pode ser usado de várias formas. Ele é leve, tem controle de frizz e mantém o brilho por 24hrs. No Vídeo abaixo eu mostro as diferentes formas de usá-lo e um rápido tutorial fazendo cachos com a pranchinha. Espero que vocês gostem!

Eu também tenho usado o shampoo e condicionador da linha e estou amando… o shampoo principalmente, está deixando o meu cabelo lindo e cheio de brilho!

 photo 3-72.jpg

Como disse no vídeo, a linha Absolut Control já está disponível em vários Salões no Brasil. Não deixe de perguntar o seu cabelereiro sobre essa novidade =). Também pode comprar Amazonian oil agora! a única venda oficial online do produto.

A marca além disso esta fazendo um concurso cultural super bacana, no seu facebook vocês podem concorrer a uma maravilhosa viagem à Amazônia.