Oi Vaidosas!

Vim contar para vocês como foi o encontro/workshop das Ludora Divas em Joinville, SC. Primeiro preciso dizer que fiquei muito feliz e animada de poder ir pro Sul (finalmenteeee) conhecer minhas leitoras tão queridas e carinhosas que tenho por lá. Fiquei mais feliz ainda de poder fazer esse evento com uma parceira amiga que tem apoiado o Super Vaidosa desde o início, a querida Betina da Ludora.

O evento foi incrível! Todas as “Ludora Divas” estavam lá e amei conhecer cada uma (Andreza Goulart, Bianca Andrade, Jana Sabrina e Van Almeida).

encontro ludora1

encontro ludora2

A Ludora usou um formato que eu adorei… além do “encontro” com direito a fotos e bate papo, tivemos um momento workshop com altas dicas de beleza e também dicas como usar os acessórios. Sorteamos leitoras pra subir no palco e fizemos um styling em cada uma, com os acessórios Ludora. Foi muito divertido e a interação com as leitoras foi maravilhosa. O encontro foi todo filmado, coloco o vídeo aqui pra vocês em breve.

encontro ludora3

Adorei essa experiência e espero vocês leitoras que compareceram tenham gostado também! E sempre muito especial poder conhecer cada uma de vocês =)

Obrigada pelo carinho Vaidosas lindas! [love]