Oi meninas,

Como vocês sabem sempre que eu posso eu navego pela Internet para conhecer blogs e lojas novas. E foi assim que tive a oportunidade de conhecer a My Gloss.

Pra quem não sabe a My Gloss, começou como um blog de moda e aos poucos se tornou a maior fanpage de moda feminina do Brasil, com o tempo abriu várias lojas em shoppings no segmento de acessórios femininos (bijuterias e bolsas) e agora para a nossa alegria, na última sexta-feira eles inauguraram o e-commerce colocando a venda todos os seus lindos produtos.

Além do e-commerce, a My Glosslançou a nova campanha de alto verão, e ninguém menos do que Thaila Ayala (gata demais) é quem está divulgando a coleção intitulada “Shourouk Inspired”. Os produtos estão maravilhosos e a quantidade de variedades que eles tem para vender é impressionante. O que eu mais gostei é que ao mesmo tempo que eles tem peças clássicas também tem produtos super antenados nas ultimas tendências. A coleção “Shourouk Inspired”, por exemplo, traz um dos principais acessórios da estação: os it-colares, cheios de cristais e com cores que sempre dão um UP na produção.

Eu já escolhi os meus favoritos, olhem só meninas:

 photo Foto_2.jpg

Gostaram? Qual o preferido de vocês?