Oi amores,

O fim do ano está chegando e eu só tenho a agradecer por todas as coisas maravilhosas que aconteceram comigo e com o blog nesse ano.  Foram tantos encontrinhos com leitoras, tantas experiências trocadas entre nós, tantos aprendizados e muuitas viagens e parceiros incríveis para o blog. Queria poder listar tudo o que eu tenho para agradecer, mas foram tantos acontecimentos e histórias que o post vai ficar gigante (rs). Por isso resolvi, por enquanto, apenas agradecer. Agradecer a vocês, por sempre estarem comigo, por me ajudarem, pelas dicas e ideias que sempre estão dispostas a me dar. Amo quando vocês participam de alguma forma, cada like e comentário são super preciosos para mim, vocês sabem né?!

E foi pensando nesse clima de final de ano que a Coca-Cola, que sempre arrasa nas mensagens de Natal, criou um aplicativo no Facebook onde as pessoas são convidadas a compartilhar os verdadeiros presentes de Natal, os valores:  amor, amizade, paz, sorrisos, abraços, gratidão, etc. Eu já falei lá no Facebook e no Twitter, mas achei as mensagens que eles querem passar tão lindas, que eu acho que vale a pena falar aqui também. Afinal, tudo o que for para melhorar o mundo em que vivemos vale compartilhar,  não acham meninas?!

Para entrar no clima, olha que lindo o vídeo que a Coca-Cola preparou para nós:

Desejo a todas vocês um ótimo final de ano e que em 2014, o amor, a amizade, a paz e a gratidão estejam juntas com todas nós!