Oi Vaidosas lindas!

Bem vindas ao primeiro post de 2014 no SV! (hahaha) Como foi a virada de vocês? A minha foi maravilhosa, graças a Deus e as pessoas amadas que fizeram essa noite ser mais do que especial! Fomos para um Hotel onde teve bandas ao vivo e DJ, mas tenho certeza que se tivéssemos passado em casa teria sido incrível do mesmo jeito, pois afinal, quando a turma é boa nada fica ruim né?  [cool]

Espero que vocês tenham divertido também e que comecem o novo ano cheio de amor no coração e pensamentos positivos! Espero que 2014 seja de muita saúde, felicidades, amor e muito sucesso para todos vocês e suas famílias!

Agora para o meu look! Eu acho lindo passar o ano novo de branco, mas aqui nos EUA não tem disso, os vestidos de festa de fim de ano variam muito, mas o grande foco aqui é usar o prata ou dourado, estampas festivas que contém brilho!

Confesso que esse ano eu custei achar o meu vestido, fui em várias lojas e não encontrava o que eu tinha em mente (haha), e por acaso andando no Soho em New York entrei em uma Boutique chamada Foravi e me encantei pelos vestidos. Acabei escolhendo um preto com bastante brilho prata, em um modelo super “bonequinha”. Foi amor a primeira vista!!! Usei com um sapato nude para alongar as pernocas e finalizei com uma clucth pequena. Espero muito que vocês gostem!

Ano2

ano4

ano3

Ano1

ano6

Vestido: Issue New York (Comprei na Foravi NYC) / Sapato: Christian Louboutin / Colar: Zara / Clutch: OLook

ano10

Fiquei muito feliz de poder fechar o ano ao lado de pessoas tão especiais que eu amo tanto! Fechei o ano com chave de ouro, pois depois de Deus, família e amigos verdadeiros são aqueles que te fortalecem e que trazem a verdadeira felicidade. Sou grata por ter pessoas tão especiais ao meu lado! (Infelizmente não tem foto da turma toda abaixo).

ano7

ano8

ano12

ano9

Confesso que foi difícil me despedir de 2013, um ano tão maravilhoso e importante pra mim. Porém dei bem vindas a 2014 com muita positividade e fé, de que ele será ainda melhor do que o ano que se passou! Mais uma vez não posso perder a oportunidade de agradecer a vocês leitoras pelo ano maravilhoso que passaram junto comigo e por me fazerem tão feliz! E que 2014 seja repleto de amor, saúde, paz, prosperidade e muuuuuitos posts aqui no Super Vaidosa! haha

Beijos e Feliz 2014! [love]