O SPFW já começou e eu já estou na correria total. É sempre bom estar de volta no Brasil e prestigiar nossos estilistas maravilhosos. Amo muito!
O post de hoje é pra mostrar o look que usei no primeiro dia de semana de moda para conferir a Mesa Redonda que tivemos no QG Fhits, com a linda Fernanda Vasconcelos e Cássio Reis. Fiz uma combinação com essa calça cropped em tweed super charmosa e um top no marinho com a modelagem mais ampla. Dei um toque divertido com a bolsa mais diferentona e um tamanco de pelinhos. Olhem só como ficou:
Blusa: TIBI | Calça: Olympiah | Sapato: Prada | Bolsa: Louis Vuitton
Durante essa semana a Truss é a responsável por deixar nossos cabelos lindos lá no QG e eu fiquei tão apaixonada pelo Volumizing Styling Powder, que não poderia deixar de contar aqui no blog pra vocês. Esse produto é como se fosse uma pomada em pó que dá volume e textura aos cabelos, é só aplicar uma pequena quantidade nos fios secos, espalhar com os dedos e tá pronto! Eu amo deixar meu cabelo com essa pegada mais messy e esse produto ajuda a deixar com o acabamento ainda mais perfeito. Amoooo!

Gostaram?!