Meu Queridinho de Skincare do Momento camila coelho3

Quando o produto é certo a pele agradece, não é mesmo?! Hoje vim falar de uma marca de skincare que encontrei nos EUA, funcionou super bem na minha pele e agora ela chegou no Brasil! Sou louca por produtos de cuidados com a pele, cuido da minha sem preguiça e aprendi que quanto mais maquiagem usamos, mais atenção devemos dar a ela. A pele já reage com a poluição natural do nosso cotidiano, então é muito importante ter uma boa rotina de cuidados e usar os produtos certos.

Minha dermato me passou uma rotina inteira nova de produtos (vou fazer vídeo mostrando em breve) e já tenho usado o Serum “Squalane + Vitamin C” de Biossance há quase 1 ano (já falei dele antes) e fiquei super feliz que a marca agora foi para o Brasil!

Funcionou pra mim, porque hidrata sem me dar acne (tenho muito cravinho no rosto, por causa da maquiagem) e esse produto eu consigo usar antes da Make sem pesar! Tenho amado e espero que vocês gostem também! Sei que já é sucesso no Brasil porque esse Serum específico esgotou quando lançou. A marca tem toda uma linha completa de produtos, mas o serum de Vitamina C é o meu queridinho!

Meu Queridinho de Skincare do Momento camila coelho3

Meu Queridinho de Skincare do Momento camila coelho3

O diferencial da Biossance está no uso do Esqualano como principal ingrediente de seus produtos. A Biossance é pioneira na concepção desse ingrediente, que hidrata instantaneamente enquanto retém a hidratação natural, reabastecendo sua pele com o que já teve um dia e o melhor é que a marca usa a biotecnologia para criar produtos sustentáveis sem agredir o Meio Ambiente. Muito amor, né?! Indico de olhos fechados!