O Verão já está bombando em terras Brasileiras e não tem nada melhor do que poder aproveitar esses dias curtindo uma praia ou piscina para amenizar o calor. Porém é importante tomar o devido cuidado com o nosso corpo ao tomar sol e por isso hoje vim compartilhar com vocês os meus 5 produtos essenciais para levar na praia. Olhem só:

1- Protetor Solar

Esse é o mais importante de todos e não se deve esquecer nunca! Apesar de sempre queremos dar aquela bronzeada, o protetor solar é um item indispensável, tanto para o corpo, como para o rosto. Geralmente uso um de proteção mais alta e especifico para a região do rosto do que no corpo. Vale também aproveitar e levar um protetor labial, uso sempre os com cores para dar um arzinho de saúde nos lábios.

2- Óculos de Sol

Essenciais para Levar na Praia camila coelho

No verão ou em qualquer estação do ano eu não vivo sem óculos tenho vários modelos em casa e amo! Fiquem ligados se as lentes possuem bloqueio ultravioleta para não prejudicar a visão.

3- Água Termal

Ando sempre com água termal da bolsa para dar uma refrescada e renovada na pele. Gosto de aplicar sempre antes de passar ou retocar o protetor solar facial. Minha preferida da vida é a Água de Beleza da Caudalié.

4- Protetor Térmico

Os nossos fios também merecem atenção, pois eles sofrem com o sol, o cloro e o sal, por isso vale apostar em um protetor térmico específico para o seu tipo de cabelo e assim já garantir fios hidratados durante o Verão.

5- Água

Essenciais para Levar na Praia camila coelho3

Fotos: Internet

Nenhum desses itens ajudarão a deixar a pele hidratada e bonita se a gente não beber muita água. Por isso leve sempre uma garrafa com água potável e se hidrate ao longo do dia.

E vocês, amores?

Me contem nos comentários quais produtos vocês não vivem sem no verão?