Sei que vocês amam quando faço post com dicas para os cabelos e por isso não poderia deixar de falar dessa tendência de penteado que tem sido hit nas passarelas e no streetstyle já há um bom tempo: o wet hair.

O cabelo com acabamento molhado conquistou a cabeça de muitas fashionistas pelo mundo inteiro pelo fato de ser fácil de ser reproduzido, ser curinga (cai bem em qualquer ocasião, inclusive para aqueles dias de bad hair) e ainda ele dá aquele toque especial e diferente na produção em questão de segundos. Reproduzir o penteado é fácil: basta escolher um gel modelador mais aguado que mantenha tudo no lugar e deixe com um efeito brilhoso. Pronto!

Wet Hair Don't Care- Cabelo com Efeito Molhado camila coelho

A partir daí vale escolher qual o seu estilo de penteado preferido e arrasar no look. Pra um visual elegante, vale investir em coques e rabos de cavalo bem puxados para trás. Se preferir algo despojado, a dica é manter os fios soltos, com o efeito wet apenas no topo da cabeça (o meu estilo preferido). Ainda dá para deixá-los totalmente molhados, o que garante um ar rocker. Olhem só algumas inspirações lindas:

Wet Hair Don't Care- Cabelo com Efeito Molhado camila coelho3

Vão apostar?