Dicas De Viagem Muro Alto Camila Coelho

Quando a experiência é incrível, a gente volta. Uma, duas, três vezes. Ou até mais. Minha paixão pelo nordeste do Brasil é antiga! E o estado de Pernambuco guarda alguns paraísos que fazem meu coração bater mais forte. Muro Alto, pertinho da famosa Porto de Galinhas, é um deles. Quer saber por quê? Imagina uma barreira de corais que forma piscinas naturais de água cristalina, azul, quente, cheia de peixinhos coloridos. E para completar o cenário, um dos hotéis mais bonitos do Brasil – meu queridíssimo Nannai Resort & Spa que recebeu recentemente o badalado prêmio “Condé Nast Awards for Excellence 2020” na categoria de melhores hotéis com spa da América Latina – se debruça sobre esse espetáculo com muito charme. Irresistível!!!! Volto sempre feliz.

#DicasDeViagem: De Volta Ao Nannai Camila Coelho

O Nannai é um daqueles casos atípicos, onde a rotina só faz bem! Os dias começam com um nascer do sol de lascar. Vale pular da cama as cinco horas da manhã para ver o céu vai ganhando um colorido diferente a cada amanhecer. De aplaudir de pé! Então, uma caminhada na praia para deixar o corpo feliz e é hora do café da manhã. Daqueles! Com direito a frutas exóticas, as melhores tapiocas da vida e muitos quitutes. A seguir, a leitura de um bom livro no solzinho da manhã, à beira da piscina particular do bangalô, cercada de coqueiros, tomando uma água de coco e quando se vê a manhã voou, pois bons momentos têm esse poder.

#DicasDeViagem: De Volta Ao Nannai Camila Coelho

De tarde uma esticada até a Praia de Carneiros, Porto de Galinhas ou Maragogi. Quer a dica de uma empresa bacana para rodar pela região sem se preocupar com nada? A Luck Receptivo. Serviço impecável. Eles me buscaram no aeroporto e acompanharam em todos os passeios que fiz. (Trabalham inclusive em Recife, Natal, Noronha, Maceió, João Pessoa, Salvador e Chapada dos Guimarães.) Dica poderosa!

#DicasDeViagem: De Volta Ao Nannai Camila Coelho

#DicasDeViagem: De Volta Ao Nannai Camila Coelho

No final do dia… spa! Lembra que o Nannai Spa by L’Occitane é premiadíssimo? Uma bela chance de cuidar do corpo e da alma em grande estilo. Os tratamentos são excelentes. Testei em primeira mão o Day Spa Provence para casal. Saí flutuando depois de 3 horas de um belo ritual que inclui banho de imersão com direito a espumante e frutas secas, esfoliação corporal, massagem aromacologia e massagem facial. O spa ocupa um prédio lindo junto à boutique. Uma dobradinha que é ponto alto do Nannai.

#DicasDeViagem: De Volta Ao Nannai Camila Coelho

A Nannai Beach Boutique tem um misto de moda com cultura que encanta. Luziana Thebege circula o tempo todo pela loja com simpatia e elegância explicando sobre a exposição do artista João Câmara e falando sobre a coleção de roupas de praia que tem curadoria de excelentes grifes. Sabe o que é muito legal? O Beach Delivery. Você pode levar as roupas para o quarto e experimentar com calma. Uma sacada que amei! Na minha próxima vinda ao Nannai vou fazer um coisa que tenho muita vontade: “Viajar sem mala”. A loja é tão bacana que dá para comprar tudo no próprio hotel. Sonho meu! Espero realizar em breve.

#DicasDeViagem: De Volta Ao Nannai Camila Coelho

Um beijo enorme e uma semana de muito sol para vocês.

Claudia Liechavicius