10 July 2012

(Português) Papo Fitness: Treino para Pernas

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese.





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

gravatar Nine Moreira
1
21 de August de 2012 às 2:54 pm

Sério que você escreveu carboidrato com H? E depois não quer ser gongada..

gravatar Gui
2
5 de September de 2012 às 1:04 pm

@Nine Moreira, Hidratos de carbonos tbm são conhecidos como carboidratos, ela deve ter se enganado e botado ”carbohidratos” por esse motivo

gravatar Talita
3
25 de January de 2014 às 11:42 am

@Nine Moreira, Carboidrato em inglês é carbohydrate, ela deve ter se misturado no inglês e português, também faço isso sempre!

gravatar Ana Fontenelle
4
29 de August de 2012 às 9:00 am

Bom dia,amo seus videos,posso lhe fazer uma pergunta?vc tem ou já tevi aqueles vazinhos nas pernas tipo veia quebrada,o que vc fez ou faz para evitar,eu tenho as minhas são tão feias,vc pode me ajudar..bjs

gravatar gessica A.
5
30 de August de 2012 às 1:50 pm

Passa a receita do seu shake de proteina. ;D

gravatar rayssa
6
16 de September de 2012 às 2:27 pm

muito bom, aprendi! irei fazer, tava precisando :)

gravatar Barbara
7
17 de September de 2012 às 9:34 am

[pula] Adorei

gravatar Ana Carolina
8
21 de September de 2012 às 9:31 pm

Super legal [lip] bejo bejo [mix]

9
10 de October de 2012 às 9:39 pm

[…] Post completo e FOTOS aqui: http://supervaidosa.com/?p=8481 […]

10
17 de October de 2012 às 4:33 pm

Olá Linda,
Não comento muito aqui, mas estou sempre te visitando até coloquei seu Blog na minha lista de Blogs que eu indico.
Vi que você faz treino para “ganhar” corpo, e hoje eu falei exatamente sobre isso no meu Blog, seria uma honra se você desse uma passadinha por lá!!!
Beijinhus

http://burguesinhasuburbana.blogspot.com.br/2012/10/treino-para-pernas-e-suplementacao.html

gravatar jacy
11
24 de October de 2012 às 10:16 pm

gente gostaria de uma ficha de treino só para pernas…pq as minhas pernas não estão mas crescendo!!!me ajudem

gravatar Daniele
12
4 de November de 2012 às 12:07 am

Oii sei bem como é… não consigo engordar de jeito nenhum rsrs muito bom o video !! Bxxuss

13
15 de November de 2012 às 3:56 pm

[dance] [clap] [pula]

gravatar Cleide
14
15 de November de 2012 às 4:36 pm

[loveyou] Amei este treino, foi ótimo, pois já faço eles no meu treino, porém não sou bem acompanhada e tirei minhas dúvidas. Bjs

15
15 de November de 2012 às 4:58 pm

Adorei a materia, fiqei muito feliz quando vii qe a camila coelho estava nele eu sempre acompanho as dicas de make dela.. E sem falar nesse eselenticima professora treinadora como eu costumo chamar alem de ser linda é uma proficional super competente. Parabens para duas amo vcs bjuss by karen

gravatar Sol
16
15 de November de 2012 às 5:11 pm

Camila muito bom!!! Tirei até dúvidas pq eu fazia alguns exercicios de forma errada rsrsrs, vou sempre ver seu vídeos… [cool]

17
19 de November de 2012 às 10:05 pm

[domo] [pula] mui bien

18
23 de November de 2012 às 2:34 pm

Camila sua linda… queria saber os pesos q vc usa … eu tbm sou assim que nem vc, não engordo de jeito nenhum e to fazendo academia pra ganhar massa muscular também ! vou esperar sua resposta … te adoro e sou sua fã ! um bjãao [love]

gravatar Vanessa Pereira
19
27 de November de 2012 às 11:35 am

Oiii Camila!! qual o nome da Proteina que vc toma? [love]

gravatar Renata Karollyne
20
9 de December de 2012 às 1:27 pm

Waaaww’ adoreii os exercícios! Sou per fã de academiiia. (sempree que puder deixe mais noviidadees, estareii sempree acompanhando) Renata Karollyne – SERGIPE

21
9 de December de 2012 às 9:37 pm

Adorando os fitness… dá pra fazer em “qq” lugar… ;)

22
20 de December de 2012 às 7:02 pm

linda linda linda forever

23
21 de December de 2012 às 12:04 pm

quero trabalhar bastante gluteo pois nao tenho muito oq ue posso fazer?

gravatar Mi
24
4 de February de 2013 às 5:44 pm

Camila tens que me ajudar. Sério!
Já estou a chegar a um extremo!
Sei que não tenho o peso que seria o mais adequado para a minha idade, e ando doida a ver se faço qualquer coisa para mudar. Cheguei a um pouco que fico sentida com certos comentários. A minha autoestima, em relação ao meu corpo, já não é das melhores, e quando me dizem que estou magra fico mesmo mal. Ainda não percebi porque é que as pessoas se inibem em dizer “estás mais gorda” e quando se trata de dizer o contrário, parece que não vêm que isso também pode afectar a pessoa em questão.
Sempre me conheci assim. Praticamente depois do fim da minha adolescência que mantive o peso. Os médicos dizem que a proporção peso-altura-idade está nos conformes, mas eu sei que posso fazer qualquer coisa.
Achas que me consegues orientar?

Agradeço.

gravatar oi Camila,adoro todos os seus videos e sobre tudo que vc fala,vc é maravilhosa,te admiro muito por ser essa mulher determinada e indepemdenter.um beijão!!!
25
2 de March de 2013 às 5:32 pm

[mix]

27
5 de July de 2013 às 9:52 pm

I’m not a professional writer, but I could be a professional reader. Thank you for your interesting and forward-thinking views on this unique subject matter.

gravatar Larissa Colares
28
10 de August de 2013 às 12:58 pm

Oi Camila, adorei o vídeo, sou super interessada pois sou magrinha como você, e é sempre bom ouvir algumas dicas para tentar melhorar. Queria saber o nome do tênis que você usa no vídeo, ele é lindo e parece super confortável! Espero uma resposta, beijos.

gravatar Eliane Spencer
29
14 de November de 2013 às 11:19 pm

Oi Camila tal cm vc eu tb vivo querendo engordar, e o que eu quero solicitar é para vc fazer um video com exercicios caseiros ou simplemente dar sugestões de que eu possa fazer em casa acabando assim por atingir o meu obejctivo. Obrigada

gravatar Helena
30
11 de July de 2014 às 8:06 am

Oi Camila! Em primeiro lugar, você é muito linda linda e o seu blog é demais, estou sempre por aqui. Eu sou brasileira, mas moro no Canadá, adoro quando você dá dicas de comprar nos EUA e coisas do tipo! ;)

Adorei a ideia de mostrar o treino para as pernas, muito boa!!!

Se possível gostaria de saber como é seu treino para o abdômen ;)

31
29 de May de 2016 às 1:37 pm

Acompanho seu blog a muito tempo, gosto muito dos seus posts, aprendo sempre uma coisa nova com eles. Obrigada!

Youtube 3.365.547
Instagram 4.371.488
Facebook 2.727.601
Twitter 229.411
@Camilacoelho on instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - All rights reserved. | Design by EvelynRegly.com
powered by chloédigital