Hoje é dia de Papo Fitness, Vaidosas =) Tenho percebibo que vocês estão gostando e que já estavam ansiosas para ver o meu primeiro treino, né? (qual venho promentendo mostrar há um tempão) hehe Tive o prazer de conhecer a nossa linda colaboradora de “fitness” a Bárbara Eckonen, e aproveitamos pra gravar esse treino juntas.

Pernas tem sido um dos treinos mais pedidos, sendo assim resolvi mostrá-lo primeiro. Eu já tenho uma rotina de pernas que faço na minha academia, mas a Bárbara me ajudou a acrescentar alguns outros execícios super bacanas que vão me ajudar a trabalhar outros músculos da perna (altas dicas legais). No vídeo abaixo ela vai explicar tudinho.

Dica:
– Peso pesado e poucas repetições pra quem quer aumentar/crescer os músculos
– Peso mais leve e muitas repetições pra quem quer queimar e perder peso.

Vamos conferir? [dance]

Pra quem perguntou:
(Quem me acompanha desde o início provavelmente já sabe, mas vou falar de novo pois sempre recebo perguntas) Tenho um super problema pra engordar, pois meu matabolismo é muito acelerado, e por isso não faço e nunca fiz dieta. Tento sempre comer muito bem (carbohidrato e proteínas são um MUST no meu dia a dia).
Sim, mas então porque você malha se já é magra? (rsrs) Faço musculação pra não ficar tão “magrela/seca” e sempre depois do workout tomo o meu shake de proteína pra ajudar a criar massa!

Então amores, gostaram? [cool]
Em breve teremos mais treinos pra vocês se inspirarem! O que vocês gostariam de ver da próxima vez?