Vim pra Londres pensando que ia curtir um verão delicioso, mas não foi bem assim haha Mesmo sendo época de verão os dias por aqui estão bem fresquinhos. Quando faz sol fica uma delícia (dá pra sair de shortinho e blusinha) mas na parte da tarde sempre acaba esfriando.

O look de hoje é aquele estilo confortável e elegante (que eu amooo), usei na segunda-feira à tarde pra ir tomar um Chá no Hotel Berkeley, com meu amor a Lalá e a Lia. Usei uma legging de malha com couro na lateral, acompanhado de uma regata cinza bem despojada, e joguei por cima um boyfriend blazer branco. Finalizei com uma sandália preta e bolsa “cross body” com corrente dourada. Ahh, pra dar um up no visou, usei um maxi colar de franjinhas =)

Obs: O look é praticamente todo da TopShop (rsrs) com algumas das peças que garanti na minha ida por lá com a querida Paula (fomos na loja imensa da Oxford Street) e aproveitei pra pegar algumas dicas com ela que é uma “fashion expert” hehe #adoro!

Photobucket
Photobucket
Photobucket
USEI: Regata, Blazer, Legging & Sabdalia by TOPSHOP / Colar: LaPaiva / Bolsa: Rebecca Minkoff / Óculos: Versace

Depois do Chá resolvemos ir passear no Covent Garden e acabei trocando um pouquinho o look pra ficar mais confortável (haha) troquei a sandália por uma sapatinha e resolvi ir com uma bolsa maior e colorida, pra alegrar mais o look.

Photobucket

Usei:
Bolsa: Carlo Pulicati / Sapatilha: MyShoes

Gostaram do look, amores? [cool]

Super Beijo =*