Bom Dia, Vaidosas!
Tudo bom? [cool]

Como vocês sabem estou em Los Angeles, (uhull) adoro esse lugar! Vim trabalhar em um projeto com o Maker Studios e ficarei uma semana por aqui (estamos gravando vários vídeos e tem muitas novidades vindo por aí). [ow]

Aproveitei que tive o Domingo “de folga” e resolvi sair pra passear… e como algumas leitoras de LA pediram um encontrinho resolvi marcar de encontrá-las no The Grove (um lugar maraaaa pra comer e fazer comprinhas).
Foi tudoooo de bom pois muitas Vaidosas compareceram (leitoras de várias nacionalidades diferentes, inclusive as Brasileiras “CLAROOO” hehe). Algumas lancharam comigo no Umami Burguer e rolou um bate papo suuuper gostoso, me diverti DEMAAAIS! Adoro encontrinhos [love] É sempre um prazer conhecer minhas leitoras lindas!

Confira algumas fotos abaixo.

Agora pro meu look! Resolvi me jogar em um visual mais despojado mas ao mesmo tempo charmosinho. Usei uma saia de couro plissada (de cintura alta) e joguei por cima um suéter comprido e bem fininho. Finalizei com um sapato preto que eu adoro, um “open boot” com salto “anabela” e um super detalhe na frente, pra deixar o look mais poderoso (haha). Confira nas fotos abaixo!

Photobucket

P.S: As fotos não ficaram tão boas, pois eu e o marido saímos do The Grove e fomos direto para o “Griffith Observatory“, ver o por do sol! [heart] (Tiramos as fotos assim que chegamos lá, mas já estava encurecendo).

Photobucket

Saia: H&M / Suéter & Colar: Forever21 / Bolsa: Cambridge Satchel / Shoes: Aldo / Pulseira: Ludora Boutique

Gostaram do look, amores?
Um beijo e uma semana maravilhosa pra vocês! [love]