Hoje vim falar da paleta mais “baphoooo“ e mais desejada do momento, a The Vice da Urban Decay. Assim que fiquei sabendo do lançamento já dei um jeitinho de garantir a minha, pois morri de amores quando vi a variedade de sombras e o luxo da embalagem. Sobre a qualidade acho que nem preciso falar muito ? A Urban Decay é famosa pela qualidade de seus produtos e principalmente pela pigmentação das sombras que são mais que incríveis [legal]

Garanti a minha The Vice e estou IN LOVE. Já usei pra criar 2 looks e ainda quero fazer muitoooooos outros. As cores estão fantásticas! Com certeza teremos muitos tutoriais com essa lindona =)

A The Vice vem com 20 sombras e um pincel duplo. A novidade é que essa paleta vem com novas fórmulas de sombra, tem acabamento acetinado, cintilante, matte, e aveludado. Confesso que sou fã das sombras matte e nesta paleta você só encontra 3 (mas os outros acabamentos são tão perfeitos que as matte não me fizeram tanta falta).

Cada sombra tem sua própria pigmentação, textura e truque de aplicação. Muitas sombras tem uma consistência com pedaços de glitter (puro glamour) e outras tem uma consistência suave, amanteigada, intensa, e com uma fórmula mais fácil de misturar. (Além de super pigmentadas são bem mais fáceis de esfumar). Ponto super positivo, né? =)

 

Photobucket

A paleta também vem com um pincel duplo. De um lado tem um pincel de esfumar e do outro um pincel normal de pálpebra.

Photobucket

Essa paleta está realmente muito perfeita e a única coisa que eu consigo imaginar em ser um ponto negativo é a sombra preta (que é cintilante), acho que essa paleta merecia uma sombra preta super Matte, sem dúvidas. Fora isso a The Vice me ganhou 100%! Super recomendo, Vaidosas [cool]

Photobucket

A The Vice já está disponível na Fabulous Store!!! Clica AQUI e confira.