Bom diaaaa, Vaidosas lindas! [heart]

Como vocês sabem cheguei em São Paulo na semana passada e tem sido uma loucura pra mim, pois a minha agenda está super lotada. Apesar da correria estou amando cada segundo de tudo, já tive várias experiências maravilhosas e uma delas é a que vim compartilhar com vocês hoje =)

Mês passado, no Londres Fashion Week tive a honra de conhecer pessoalmente a TOP estilista Martha Medeirosa Rainha das Rendas” hehe. Sempre fui apaixonada pelo trabalho da Martha, e depois de conhecê-la melhor passei a admirá-la ainda mais (pensa em uma pessoa divertida e espontânea? Adoroo!). Quando cheguei em SP fui logo conhecer a loja no bairro dos Jardins e passamos uma tarde super delícia juntas. Conheci a coleção inteira e experimentei vááários vestidos (clarooo! haha) que são de enlouquecer, gente! Escolhi um vestido “baphônico” para ir ao evento da própria Martha nesta Terça-Feira, que estará inaugrando  sua nova coleção “White Collection” =) Can’t Wait!

 

Nesta tarde deliciosa que tive com Martha conversamos sobre vários assuntos e um deles me chamou muito a atenção, as T-Shirts em prol de uma bela causa. A Martha criou a camiseta com rendas e cristais, onde toda renda revertida será doada para uma instituição chamada AmigoH. A Instituição AmigoH é uma organização vinculada ao Hospital Albert Einstein aqui em São Paulo e que luta pelo combate ao câncer e doenças de sangue através de projetos de previsão, tratamento e pesquisa nas áreas de oncologia e hematologia. Achei a ação incrível e já logo vesti a minha camiseta! =)

Photobucket

A camiseta será vendida no lançamento da coleção White Collection nesta Terça-Feira, cada uma custa R$150,00 e as peças são muito disputadas pois são poucas unidades e sempre vende tudo. Além de ser para uma ação maravilhosa vamos combinar que a T-shirt é uma fofura, né? Apaixonei <3 Confira o site da Instituição clicando AQUI!

O Lançamento da White Collection será na Boutique da Martha Medeiros  as 16:00hrs, que é localizada na Rua Dr. Melo Alves, 287 – Jardins – Sao Paulo
Tel (11) 3062 7907 ou (11) 3062 7659

Obrigada, meus amores![love]