A sombra azul é a sombra colorida mais fácil de usar! Isso porque ela é sofisticada e democrática, ficando linda em todos os estilo de mulheres. Saca só esses 5 makes inspiradores com diversas nuances da cor.

Selena Gomez apostou no esfumadinho com sombra azul noite cintilante na pálpebra móvel e rente aos cílios inferiores. No côncavo rolou azul marinho opaco e contornando todo o olho lápis preto. Clássico pra sair do básico sem chocar!

 photo make-azul-02_zps32f3617d.jpg

Katerina Graham super poderosa combinou dois tons de azul. Um turquesa rente aos cílios inferiores e na pálpebra móvel, e um marinho esfumado no côncavo e canto externo. Estilo cat eyes! Pra finalizar um pouquinho de preto pra definir a linha do côncavo e delineado.

Photobucket

Katy Perry também apostou na duplinha azul. Ela coordenou o royal rente aos cílios inferiores com o piscina claro na pálpebra móvel. Pra quebrar o colorido contornou o olho com lápis preto rente a raíz dos cílios e finalizou com mega postiços. Moderninha como sempre!

 photo make-jen-04_zpsb55c40d7.jpg

Ginnifer Goodwin arrasou com uma combinação sempre certeira de colorido + tons neutros. No côncavo e canto externo rolou esfumado marrom chocolate, rente aos cílios inferiores marrom ocre, na pálpebra movel azul klein cintilante e no V externo um pouquinho de preto pra definir. O preto também aparece contornando todo o olho e linha d’água.

 photo make-azul-05_zpse6bf8c1f.jpg

Kim Kardashian investiu em um azul jeans sofisticado esfumado no côncavo e canto externo, e o combinou com dourado na pálpebra móvel e delineado preto. Rente aos cílios inferiores apenas um esfumado marrom café. Pra finalizar lápis preto na linha d’água.

Royal, jeans, turquesa, marinho… Conseguiu definir qual o seu azul favorito? 😉

Agora me fala, qual outra cor de sombra merece um post por aqui?

Imagem: Getty
Photobucket