É como muita alegria e emoção que compartilho com vocês hoje uma super novidade!!!
Acho que todo mundo já sabia do meu sonho de lançar a minha própria linha de maquiagem e de roupas, né? [ow] Então meus amores, graças à Deus esse sonho começou a se realizar!!!  Hoje apresento à vocês a primeira Coleção de roupas Camila Coelho, desenvolvida por mim, com muito carinho para todas vocês =)

Entrar para o FHits e ter um contato mais próximo com a Alice Ferraz (fundadora da rede) faz parte dessa conquista! Juntas à quase 1 ano, recebi todo o apoio e cuidado necessário para desenvolver essa coleção que tanto sonhei. Com o Fhits tenho acompanhado as semanas de moda (NYC, Londres e SP) e nessas viagens tenho aprendido muito! Os desfiles, o streetstyle e até palestras de moda serviram de inspiração para a criação da minha coleção. [star]

Esse é o começo de muitas coleções que virão por aí, se DEUS quiser! Conto muito com o apoio e a ajuda de vocês nesse projeto de sonho!

Para essa “inauguração” desenvolvi somente 8 peças, porém são peças que descrevem muito a minha personalidade, aproveitando das tendências que estão em alta pra próxima estação. Uma coleção de peças super femininas, bem a minha/nossa cara!  Saias, tops e calças que vocês podem combinar com vários itens do seu guarda – roupa. Dê uma olhada como eu criei os meus looks! [cool]

 photo ColecaoCamilaCoelho5.jpg

O primeiro look é usando uma T-Shirt e  saia com barra peplum (minhas peças favoritas). A minha cara, né? =)

T-Shirt: Aproveitei a tendência “animal face” e criei uma estampa linda de um lobo e detalhes barroco em dourado. Essa T-shirt é super versátil, dá pra combinar com todas as outras peças dessa coleção e outras do seu closet!

Saia com barra Peplum:  Essa saia já virou meu xodó (vcs sabem o quanto eu amo peplum né ?), aproveitei a tendência do couro sintético e o romantismo do peplum pra criar essa peça linda que veste super bem! Ela é de couro fake nas laterais e na barra, no centro é uma malha bicolor. Fizemos em preto & branco e também em azul!

 photo ColecaoCamilaCoelho6.jpg

O segundo look é usando um cropped top e saia com cintura alta, rodada. AMO!

Cropped Top: Um cropped mais larguinho em couro sintético na frente e malha nas costas. Essa peça não podia faltar, pois estou amando essa febre “cropped”!

Saia rodada: Saia com cintura alta, rodada. Com estampa flocada, preto sobre preto. A estampa é em veludo, outra tendência forte pro Outono/Inverno!

 photo ColecaoCamilaCoelho4.jpg

O terceiro look é usando a outra saia de barra peplum combinando com uma camisa de malha!

Camisa de malha: Camisa super confortável em malha com chiffon de poliéster, trazendo uma transparência a peça. Abotoamento escondido. Essa é outra peça super versátil, que dá pra aproveitar em looks dia e noite!

Saia com barra Peplum: A mesma saia curta em malha bicolor, com babados e laterais em couro sintético. Detalhe: ela vem com um shorts interno em malha!

 photo ColecaoCamilaCoelho10.jpg
 photo ColecaoCamilaCoelho11.jpg

O quarto e último look, fiz uma combinação de calça skinny e regata em couro sintético. Adoro esse visual!

Regata com recortes em Couro: Regata de malha, acinturada, levemente mais comprida. Fica linda pra combinar com calça! Detalhes em couro na frente e malha nas costas. Veste super bem!

Calça Skinny (legging): Calça skinny com silk flocado, preto sobre preto, cintura alta em elástico e detalhe com zíper na lateral da barra. Outra peça usando a estampa em veludo que está super em alta e dá um acabamento sofisticado a peça!

 photo ColecaoCamilaCoelho000.jpg
 photo ColecaoCamilaCoelho13.jpg

A Coleção Camila Coelho está disponível no Fhits Shops! Clique aqui e confira!

Estou aberta para novas ideias e sugestões para as futuras peças, conto com o apoio de vocês, amores! Estou muito feliz e ansiosa para as próximas coleções =)

Não posso deixar de agradecer, vocês fazem parte dessa conquista, Vaidosas lindas!

A coleção de maquiagem também vai sair, porém é um projeto que requer um pouco mais de tempo para desenvolver tudo em perfeita qualidade =) Aguardem!