Oi meninas,

O post de hoje é para falar com vocês um pouquinho mais da marca de beachwear que eu amo e usei muito nas minhas últimas viagens… a Doux Brazil, lembram? Moro no exterior mas não abro mão de um bom biquíni Brasileiro e confesso que sou chata (haha) precisa ser bonito, corte e estampa bacana e além de tudo vestir bem, né?! (rsrs). Conheci a marca no início desse ano, fiquei apaixonada e muito satisfeita com a qualidade dos produtos e a variedade das coleções!

Além de biquíni, eles vendem saídas de banho, maiôs e até moda Fitness. A nova coleção Verão 2014 está linda e até fiz uma Wishlist com algum dos meus preferidos, rs. Veja só!

 photo Doux.jpg

Vale super a pena conhecer, além do site (www.douxbrazil.com.br ) e da  loja virtual (www.lojadouxbrazil.com.br ) a Doux Brazil também está nas redes sociais, assim conseguimos sempre ficar ligadas nas novidades: Facebook (https://www.facebook.com/Loja.Doux.Brazil ) e Instagram @douxbrazil.

Para as meninas que moram fora do Brasil e quiserem comprar é só entrar em contato pelo email: contato@douxbrazil.com.br, que eles explicam como fazer para adquirir os produtos. Sei que a maioria das brasileiras que moram fora também adoram um bom biquíni Brasileiro, assim como eu! =)

Gostaram, Vaidosas?! [cool] Quem já está animada para o verão que tá batendo na porta? [dance]