Eu já comentei com vocês que os meus dias em Salvador foram super produtivos né?! Conheci muita gente bacana e com muita bagagem boa. Um dos que me ensinou muita coisa, foi o hair stylist Daniel Fortunato. Durante nosso encontro eu contei pra ele sobre meu medo de pintar o cabelo, e ele conseguiu tirar todas as minhas dúvidas e confesso, que fiquei com vontade de dar uma mudada no visual. O que acham meninas?

O Dani comentou que, antes de qualquer transformação, é importante que a mudança aconteça primeiro de dentro pra fora, precisamos estar preparadas e encontrar a cor, ou até mesmo o corte ideal para nosso rosto e personalidade. Afinal mudar sempre faz bem, ne?!
Um dos meus receios de colorir é ter que ficar fazendo a manutenção direto, ja que algumas amigas as vezes reclamam que a cor desbota. E o Dani me explicou que, pra ter uma cor intensa de verdade, a coloração tem que penetrar dentro do fio e colorir por inteiro. Outra coisa que faz com que a cor desbote na parte externa do fio é a água, por isso, é importante buscar uma coloração bem resistente, tipo Koleston. Ai rola de ir para a praia, para a piscina. E a cor não desbota!

No post que eu contei tudo sobre o meu carnaval e aniversário, eu comentei que a turma da Koleston fez uma surpresa pra mim com bexigas, cupcakes, bolo e parabéns. Porém, não parou por aí. Além disso, eu ganhei um voucher pra visitar o querido Daniel Fortunato em seu salão em Nova York, fiquei MEGA FELIZ com esse presente! Será que é lá que eu vou me transformar? Haha. Assim que eu tiver a oportunidade de ir, conto tudinho para vocês.

Photo Feb 27, 1 30 07 PM

Uma coisa eu tenho certeza, não tenham medo de se transformar, basta esperar o seu momento, encontrar a cor certa, e a Koleston tem todas as que você precisa pra ficar ainda mais linda!

Volto com mais novidades!

Mil beijos [love]