15 June 2014

Honey: The new fragrance by Marc Jacobs

Hi girls,

I am sure you have all heard of the designer Marc Jacobs, he is one of the most influential people in the fashion world of today. I love his creations and that fact that he can present an outfit that is both youthful and subtly chic at the same time. I always want his entire collection when displayed on the runway.

His attention to detail and consistency is also very present with his perfume line. I really love all of Jacob’s fragrances but my favorite right now is definitely  Honey Marc Jacobs. Are you familiar?

Honey 4

Honey is the launch of the brand, the perfume comes with a floral fragrance with a blend of honey with soft wood and fruit, this mix won me completely, and the best thing is that this perfume goes well with any occasion and time of day. In addition, its bottle was brainstormed and created with all the delicacy and creativity that Jacobs shows in all his creations. Veryyyyy beautiful and even when  the fragrance is done, you can use the bottle as decoration for a bathroom, your room, or where ever you want.

I took some picture of the perfume in one of my mjhoneyspots, look how cute:

Screen Shot 2014-06-13 at 3.03.42 PM

Honey 5

Love at first sight and first smell! haha





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

1
15 de June de 2014 às 3:48 pm

Oi Minha linda!!!
Espero que seu domingo esteja sendo ótimo!
Estou morrendo de saudade de vc!

A embalagem desse perfume é perfeita imagino a fragrância, ainda quero experimentar.
[loveyou] [love] [loveyou] [love]

gravatar Helena Nunes
2
15 de June de 2014 às 3:51 pm

A embalagem é muito bonita.
Flor, não era hoje que saía o resultado de quem é o vencedor do sorteio da paleta electic da urban decay?
Beijos linda
Fique com Deus

gravatar Ana Luiza
3
15 de June de 2014 às 3:54 pm

Que fofa a embalagem! E parece ser uma delícia o cheirinho! Adoro notas de madeira e frutas!

gravatar polyana
4
15 de June de 2014 às 3:57 pm

Boa tarde estou viciada no seu blog, perfeito a embalagem do perfume é linda mesmo vou procurar para experimentar.eu pedi ouras vezes não sei se chegou a ver faça por favor um tutorial voltado para a pele negra cores dicas ,um ótimo Domingo fique com Deus

gravatar Jessica
5
15 de June de 2014 às 4:02 pm

[pula] [kiss] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou]

gravatar Beatriz Medeiros
6
15 de June de 2014 às 4:30 pm

Nossa Mila deve ser muito cheiroso esse perfume sem contar a embalagem que e linda ! beijo te amo [kiss]

gravatar Wallice Costa
7
15 de June de 2014 às 4:35 pm

Camila mulher, que esmalte lindo é esse?? Aff..adorei! Diferente..lindo!
Bom domingo moça
Bjo

gravatar Juliana
8
15 de June de 2014 às 4:37 pm

Bom saber.
VC ESTÁ LINDAAA DEMAIS.
Faz um tutorial com esse make pra gente! [love] [love] [love] [love] [love]

gravatar Wallice Costa
9
15 de June de 2014 às 4:37 pm

Oxi..como assim “comentou pela 1ª vez”?
Eu venho aqui direto (e comento bastante tb)
[bad]

gravatar Rafaela
10
15 de June de 2014 às 4:41 pm

Camila, e o resultado do concurso da paleta Electric da Urban Decay ?

11
15 de June de 2014 às 4:43 pm

Sem comentários para essa embalagem fofa!!

Linda!!
Beijos.
http://belezavgp.blogspot.com.br/

12
15 de June de 2014 às 4:46 pm

Amei Mila muito fofo!! [love]

13
15 de June de 2014 às 4:58 pm

Oi linda! Adoro perfumes, porém para escolher….. rsrs amanhã irei na loja testar este para ver se gosto. Beijocas da baiana
http://Www.mulhersuperfashion.com

gravatar Mislaine Rocha
14
15 de June de 2014 às 5:07 pm

Oiiiiii Camila super beijo adorei o frasco deste perfume realmente uma graça……. sua fragrância deve ser muito boa …… estou a espera do sorteio da paleta Electric da Urban Decay ……para poder fazer aquela Make deslumbrante da copa beijos beijos tenha um Domingo Abençoado

15
15 de June de 2014 às 5:14 pm

Que lindo!

http://dobrazilparaeuropa.wordpress.com/

gravatar Iasmin Borges de Freitas Dupim
16
15 de June de 2014 às 5:23 pm

Nossa como e fofo essa embalagem desse perfume. O cheiro deve muuiitooo muiitooo boomm.
beijos

gravatar Amanda Souza
17
15 de June de 2014 às 5:37 pm

To looouca pra comprar dele, já tinha visto e virou um novo sonho de consumo hahaha

gravatar Ana Luiza Jaegger
18
15 de June de 2014 às 6:05 pm

Camila por favor poste o resultado do sorteio da paleta eletric da urban decay [loveyou] [loveyou] bjs

gravatar Sofia
19
15 de June de 2014 às 6:24 pm

@Ana Luiza Jaegger, tambem acho camila por favor estamos todas ansiosas linda bj d tamanho do mundo xau <3 [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] [loveyou] e adoro o perfume
é muito cheiroso

gravatar Sofia
20
15 de June de 2014 às 6:26 pm

@Sofia, queria dizer que deve ser muito cheiroso e desculpe ana luisa por ter comentado no seu comentario mas estou de acordo mas na mesma desculpe

gravatar Roberta
21
15 de June de 2014 às 6:06 pm

Mais um publipost!
Nada mais eh de graça por aqui! [bad]

22
15 de June de 2014 às 6:41 pm

Adorei Camila! A embalagem me conquistou também! Acho que compraria só por ela!! Hahah beijos
http://Www.olhardepoly.WordPress.com

gravatar Luciana Costa
23
15 de June de 2014 às 6:46 pm

Conheço a marca mas nao conheço o perfume. Quando for ao Shopping vou procurar rsrsrs
[dance]

gravatar Karla Soares
24
15 de June de 2014 às 6:50 pm

o perfume é uma gracinha rs

gravatar Erika Santos
25
15 de June de 2014 às 6:50 pm

Que embalagem linda!! Estou doida pra sentir o cheiro… vou procurar na Sephora *-*

Cá, e o resultado do sorteio? (daquela paletinha maravilhosa da Urban Decay) estou ansiosa [pula]

Um super beijo! [love]

gravatar cassiane
26
15 de June de 2014 às 6:53 pm

[ow] [ow] [ow] [ow] que linda essa embalagem bjos mila [love] [love] [love]

gravatar Grasielle
27
15 de June de 2014 às 6:56 pm

Queremos o resultado do sorteio Camila!

gravatar Talita Pereira
28
15 de June de 2014 às 6:56 pm

Huuummmmmm quero um [pula] [pula] [pula]

gravatar cris almeida
29
15 de June de 2014 às 7:01 pm

você é lindaaa, sou sua fã e estou quase “craque” nas make e look [pula]

gravatar Karina Coelho
30
15 de June de 2014 às 7:18 pm

Camilaaa e o resultado do sorteio ??

gravatar Julia
31
15 de June de 2014 às 7:21 pm

Oi Camila e o resultado do sorteio? [love] [love] [love]

gravatar Mirela
32
15 de June de 2014 às 7:22 pm

Resultado do sorteio, please!!! [ow] [ow] [ow] [ow] [ow]

gravatar Julia
33
15 de June de 2014 às 7:22 pm

Oi Camila e o resultado do sorteio? [love] [love] [love]

gravatar Gi
34
15 de June de 2014 às 7:29 pm

Oii Mila!!! Queria MUUUUUITO que você fizesse um video atualizado sobre sobrancelhas… Caso você mesma tire a sua, gostaria que mostrasse como faz o processo e como as deixa linda desse jeito! Espero que atenta meu pedido!!! Amo seu trabalho e fico feliz a cada conquista sua! Super beijo pra você!!!!

gravatar Sabrina Andrade
35
15 de June de 2014 às 11:06 pm

Boa ideia Gi! também estou super afim de algumas dicas para sobrancelhas… [cool]

gravatar Jordana
36
15 de June de 2014 às 7:29 pm

Essa embalagem é muito fofa….

gravatar chrystyane
37
15 de June de 2014 às 8:11 pm

quem ganhou Camla Coelho?

38
15 de June de 2014 às 8:11 pm

Oi camila e o resultado do sorteio da paleta eletric

gravatar lilian
39
15 de June de 2014 às 8:59 pm

É muito bom mesmo,adoro esse cheirinho.bjinhos

gravatar narah
40
15 de June de 2014 às 9:19 pm

camilaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e os outros perfumes que vc com certeza tem….. kd????? fala mais por favor… [ow]

gravatar narah
41
15 de June de 2014 às 9:22 pm

tag perfume tag perfume tag perfume tag perfume tag perfume tag perfume tag perfume

42
15 de June de 2014 às 10:30 pm

[bow] Aí que coisa mais fofa esse perfume,muito lindinho,quero um…hahahh [kiss]

gravatar Liliana
43
15 de June de 2014 às 10:40 pm

Lindo!
Sorteia!
[ow]

gravatar Sabrina Andrade
44
15 de June de 2014 às 10:53 pm

OOOOWN…!!! QUE EMBALAGEM MAIS FOFA CAMILA, UMA GRAÇA, AMEI… bjinhos [kiss] [kiss] [kiss]

45
16 de June de 2014 às 7:31 am

O que é essa embalagem, gente???? [bow]
http://www.parisiicosmeticos.com

gravatar Dayane Nonis
46
16 de June de 2014 às 7:58 am

Oiee, Cami, me apaixonei por esse perfume!!! ainda não senti a fragrância, mais o que é esse frasco…. quero um … [dance], mais aqui no Brasil é raro encontrar as coisas …. rsrsrsrs..

gravatar Andressa Avelar
47
16 de June de 2014 às 11:30 am

[cool] [dance] esta na minha lista de compras!!!

gravatar meriele
48
16 de June de 2014 às 12:21 pm

eu usava o perfume de Mel da Loccitane (honey e vanille) há anos, mas infelizmente eles pararam de produzir, quando anunciara que não teria mais, eu comprei todos os frascos da loja, e há 02 anos estou com eles, só que estou no ultimo frasco! Estou animada para ver se esse perfume se parece com o que eu uso, valeu ter postado!!! vou em NY em setembro, quero trazer estoque KKKKK!!!

49
16 de June de 2014 às 2:38 pm

Olá Camila !

Amos os perfumes Marc Jacobs, já estou no segundo frasco do Daisy…

Essa versão honey ainda não senti a fragância, com certeza deve ser muito boa também…

Beijos,

Alessandra Castro
http://www.encontrodebeaute.com

gravatar Franci Pacheco
50
16 de June de 2014 às 2:50 pm

Acho lindo esse frasco e morro de vontade de sentir o cheirinho :B

gravatar Jessica
51
16 de June de 2014 às 3:51 pm

Camila faz um video de comprinhas!!!! Bjs [kiss] [kiss]

52
16 de June de 2014 às 5:26 pm

Oi ca tb? Então queria mt q vc fizesse um video e post no blog , alguma coisa de DIY sabe? Estou viciada no seu blog e no seu canal bjs [batom] [lip]

gravatar Vanessa
53
17 de June de 2014 às 12:21 pm

Vc é muito linda!!!
Gostaria de saber o nome desse batom! batom É TÃO LINDO!!!! Beijos…

gravatar Glaucia
54
17 de June de 2014 às 4:28 pm

Ooooi Lindo sou sua fã .rs ‘ Te acho Linda . Ai eu queria te pedir por favooooor . k ‘ , Quando você for seilá , tipo , Limpar (retirar as makes que tu não usa ), tipo , me ajude e me doe , porque como eu estou começando agora nem tenho nada , e as condições financeiras tbm não deixam . Se quiser saber mas e tals , pra poder saber se é verdade , fale comigo . Nem sei se você vai ler né mas não custa nada a perguntar . Suas mekes são perfeitas . Bejuu Linda espero que leia e me responda .  [kiss]

gravatar Glaucia
55
17 de June de 2014 às 6:57 pm

Ooooi Lindo sou sua fã .rs ‘ Te acho Linda . Ai eu queria te pedir por favooooor . k ‘ , Quando você for seilá , tipo , Limpar (retirar as makes que tu não usa ), tipo , me ajude e me doe , porque como eu estou começando agora nem tenho nada , e as condições financeiras tbm não deixam . Se quiser saber mas e tals , pra poder saber se é verdade , fale comigo . Nem sei se você vai ler né mas não custa nada a perguntar . Suas mekes são perfeitas . Bejuu Linda espero que leia e me responda .  [kiss] [kiss] [heart] [loveyou] [pula] [make]

56
17 de June de 2014 às 4:50 pm

Esse perfume é tudo de bom, adoro!
Beijocas

gravatar Thaila
57
17 de June de 2014 às 8:07 pm

Nunca vi esse perfume e senti a fragrância dele, gostaria para saber se realmente ele é muito cheiroso! rs [:(]
O frasco dele é muito bonito! [clap]

gravatar Shirley nonato
58
17 de June de 2014 às 10:04 pm

Camila, boa noite!! Antes eu via todos os seus videos, mas agora todas as vezes que entro no seu blog, nao tenjo visto nada de novo; vejo que vc nao tem feito maquiagens. Que pena!! Com isso comecei a seguir outras meninas que postam com mais frequencia.

gravatar Mariana Gouveia
59
17 de June de 2014 às 10:24 pm

Camila vc é uma inspiração pra mim!!! vc é linda por dentro e por fora… sou sua fã! bjss

60
18 de June de 2014 às 1:30 am

Faz um tutorial dessa make pf

gravatar Juliana
61
18 de June de 2014 às 1:41 am

[love] [love] Que frasquinho fofo!!! [bow]
Darei uma pesquisada aqui em Salvador-ba para ver ser acho!! Vc sempre inovador e nos instigando…isso é tão bom!!! Lind [batom] a,beijos!!!

gravatar Caciane
62
18 de June de 2014 às 3:05 pm

Camila, que frasco lindo.
Bjusssssssssss.

gravatar SHEYLA
63
18 de June de 2014 às 8:47 pm

Sua embalagem é linda e delicada,deve ter um aroma fabuloso, eu amo seu olhar na foto, estas linda como sempre [pula] , você é um exemplo a ser seguido [loveyou]

AMO CAMILINDA!!! [love] [lip]

gravatar Bruna Rocha
64
18 de June de 2014 às 10:16 pm

[loveyou] [loveyou] [loveyou]

Camila, Deus te abençoe cada dia mais..
e parabéns por ser exatamente quem é e como é!

[kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss] [kiss]

gravatar stephie
65
18 de June de 2014 às 10:54 pm

Camilla, porque voce está tirando fotos COM UM OLHO ABERTO E OUTRO FECHADO??? Voce esta fazendo referencia ao olho de Horus???? Camilla NÃO SE PERCA DO SEU OBJETIVO!!!!
Não venda a tua diguinidade. Fica com Jesus, pois ele tambem prospera. Beijos paz.

66
20 de June de 2014 às 11:30 am

ACHO FANTASTICO PARA CRINANÇAS [kiss] [love] [lip] [legal]

gravatar Chirlene
67
21 de June de 2014 às 9:05 am

adorei é lindo e muito fofo… [loveyou]

gravatar Joana Figueiredo
68
21 de June de 2014 às 9:07 am

Estou querendo ele, desde que lançou….
é um charme

gravatar Myriane
69
21 de June de 2014 às 1:17 pm

nao tenho mais blog perdi o meu !! [bad] mas adoro vc camila !!

gravatar Valéria Albuquerque Calabria
70
21 de June de 2014 às 11:30 pm

E o Dot também do Marc Jacobs vc já
Experimentou? A embalagem muito parecida
Com essa, só que é vermelho fofo demais [kiss]

gravatar danielle
71
22 de June de 2014 às 11:01 am

Amei a embalagem , Camila linda vc conhece o Marc Jacobs Dot ?

72
25 de June de 2014 às 7:35 pm

Eu adoraria só o frasco.

73
25 de June de 2014 às 7:36 pm

Seria um otimo presente ganhar nem que fossse só o frasco.

gravatar Giovanna
74
26 de June de 2014 às 2:49 pm

[loveyou] [batom]

75
27 de June de 2014 às 2:48 pm

linda embalagem

gravatar ana maria lozano
76
27 de June de 2014 às 8:51 pm

porque vc NUNCA responde aos comentarios ???????

77
6 de July de 2014 às 6:10 pm

Segue uma dica para compras de perfumes acesse: http://www.belissa.com.br
Entregas para todo Brasil.

gravatar Fernanda
78
21 de August de 2014 às 10:00 am

[bow] Amo perfume

gravatar Deise
79
20 de October de 2016 às 12:46 pm

[pula] [love]

gravatar Magali Selent
80
3 de January de 2017 às 11:54 am

Oi Camila.
Esse perfume ainda quero comprar, moro em Blumenau SC e nas lojas daqui não tem, então vou ter que comprar no escuro mesmo…rsrsrs, vou seguir seu bom gosto…
Esses vídeos dos seus perfumes favoritos já são meio antigos né…imagino que você deva ter experimentado novos, estou curiosa, adoro suas dicas, faça um vídeos com seus novos perfumes…Bjs…

Youtube 3.365.547
Instagram 4.371.488
Facebook 2.777.358
Twitter 229.411
@Camilacoelho on instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - All rights reserved. | Design by EvelynRegly.com
powered by chloédigital