23 September 2015

NYFW SS16: Ralf Lauren’s Show

The last day of NYFW is always a mix of feelings – happy for the super productive week, full of incredible shows, lots of learning, and at the same time sad that it ended. It is always a very intense week, 9 days of little sleep, rush, but incredible experiences that makes us want more.

My last show was Ralph Lauren, a super traditional brand which I am completely passionate about! The show is always breathtaking and this season was no different. I love the sophistication and the minimalism that they have in their collections. This summer Ralph brought lots of white, off-white and caramel – that is the face of the brand. Moreover, we saw lots of navy blue and reds. The show was beautiful!!! Leather and so much tailoring!

camila coelho ralph lauren desfile nyfw6 copy

I wore a Ralph Lauren look. Midi skirt and a cashmere sleeveless cardigan.  I added a camel belt to shape the body, and finalized with nude sandals and a statement purse!

camila coelho ralph lauren desfile nyfw

camila coelho ralph lauren desfile nyfw2

camila coelho ralph lauren desfile nyfw3

camila coelho ralph lauren desfile nyfw4

camila coelho ralph lauren desfile nyfw5

Look: Ralph LaurenBelt: Morena RosaSandals: Carolina Herrera | Sunglasses: DiorPurse: Thale Blanc

In the afternoon I ditched the heels to go have lunch and walk around a little with my husband. I wore a cool yet casual look with a skirt with a knot detail, a t-shirt and a striped blazer on my shoulders. For shoes I wore white sneakers which are super versatile (I you don’t own a pair of sneakers yet, go get one and create beautiful looks with them this fall!). To finalize, a green purse and mirrored glasses.

camila coelho riachuelo nyfw 2015

camila coelho riachuelo nyfw 2015 2

Blazer: Riachuelo | Skirt: BYCF | Purse: DVFSunglasses: Empório Armani | Sneakers: Adidas (Stan Smith)

What did you think of both looks?





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

gravatar Elizabeth Russo
1
23 de September de 2015 às 5:13 pm

Lindo o look Camila!!!! Extremamente sofisticado….adoro o jeito como se veste!!!
Já percebi que em todos os posta da semana você está usando a mesma cor de batom… Faz um vídeo desta linda make?
Beijos querida…. Vc tem sido uma inspiração para eu ficar super vaidosa …

gravatar Camila Coelho
2
23 de September de 2015 às 5:56 pm

@Elizabeth Russo, Obrigadaa amore! Realmente estou usando muito esse batom, é o Fast Play da Mac. Adoro!!! hehe Um beijaoo

gravatar helo
3
23 de September de 2015 às 5:16 pm

Nossa Ca, gosto de seguir pra ver novas ideia. Aquela blusa de gola sem manga por ex, se eu olhasse na vitrine não ia provar, mas no conjunto em vc ficou tao femino! Parece uma releitura de uma moda antiga e que deu muito certo! A saia verde eu me apaixoneeei, que cor maravilhosa!! E esse detalhe que parece nó ficou incrível!!!! Com a bolsa e o blaser ficou demais!! O blaser listrado está perfeito. Em fim amo semana de moda pra ver suas ousadias hahahah beijos!! Parabéns pelo ótimo trabalho!!

gravatar Camila Coelho
4
23 de September de 2015 às 5:57 pm

@helo, Obrigadaaaa Helo!! Pode se inspirar e ousar também viu?! hehe Um beijooo

gravatar Nathalia
5
23 de September de 2015 às 5:21 pm

Amooo todos esses looks. Os oculos entao, baphoooo.
O seu bazar vai ser online ou em Boston?
Beijos Camiss.

gravatar Camila Coelho
6
23 de September de 2015 às 5:58 pm

@Nathalia, Obrigadaaa Naty!! Fico feliz q gostou! O bazar vai ser em Boston! Um beijaooo

gravatar SAMARA GUETNER
7
23 de September de 2015 às 5:21 pm

Acho lindo esses looks com tênis Branco, mas tenho medo de comprar e não usar kkk. Em você tudo fica lindo né Cami… Beijosss

8
23 de September de 2015 às 5:37 pm

@SAMARA GUETNER,
Super “tamo junto”. Também tenho o mesmo medo lindona.
E, realmente, tudo fica lindo na Camila… Se ela sair com saco de estopa amarrado e tênis branco, arrasa! haha!

gravatar Camila Coelho
9
23 de September de 2015 às 5:59 pm

@SAMARA GUETNER, Obrigadaaa flor! Pode comprar um tenis, tenho certeza que vai montar looks incriveis com ele! Eu por exemplo não gostava, hoje ja adoro tenis! hehe Beijooos

10
23 de September de 2015 às 5:26 pm

Esse look da Ralph é DESEJO!
Arrasou gata!
Linda ever. Ainda bem que ao menos o cinto eu consigo achar no BR… rs.
Bjks!

gravatar Camila Coelho
11
23 de September de 2015 às 6:01 pm

@Wanessa, Obrigadaaa Nessa! Agora que o verao esta chegando, tenho certeza que vai ser mais fácil encontrar looks como esses meus ai no Brasil! Um beijoo grande

12
23 de September de 2015 às 5:47 pm

Camila, como você arrasa! Ameiiii todos os looks e o tênis que você usou no último look! Maraaa! Beijos

gravatar Camila Coelho
13
23 de September de 2015 às 6:01 pm

@Manu Freire, Obrigadaaa Manu!! Um beijaoo

gravatar suellen
14
23 de September de 2015 às 5:54 pm

Lindo….amei
Vc como sempre linda e arrasando

gravatar Camila Coelho
15
23 de September de 2015 às 6:01 pm

@suellen, Obrigadaaa amore!! Um super beijoo

16
23 de September de 2015 às 5:54 pm

Oi Camila quanto tempo não comento aqui. Bem gostaria de dizer essa semana de moda foi uma das melhores amei os desfiles e os seus looks. Confesso que além de me ensinar muito c a maquiagem, estou aprendendo a gostar de moda c vc tb! Um super beijo e que Deus te abençoe muito! [love] [love] [loveyou] [loveyou]

http://mulherrealezaporvanessalira.blogspot.com.br/

gravatar Camila Coelho
17
23 de September de 2015 às 6:03 pm

@Vanessa Lira, Ohhh meu amor obrigada pelo carinho! Fico feliz em saber que ta ficando mais vaidosa ainda! hehehe! Deus te abençoe também, sempre! Beijooos

gravatar isabel
18
23 de September de 2015 às 6:04 pm

Olá, como sempre com muito bom gosto. Será que poderia dizer o nome do verniz que usou?
Obrigada isabel-Portugal

19
23 de September de 2015 às 6:20 pm

Camis, estou louca por este tênis.. :D

20
23 de September de 2015 às 6:57 pm

Adoreeeeei cami , como sempre linda e poderosa [love] [loveyou]

gravatar Daylla
21
23 de September de 2015 às 7:02 pm

Oi, estava pensando se não seria legal vocês fizessem uma postagem sobre moda conceitual. Acabei vendo um video bem explicativo sobre esse assunto na internet. Poderia ser posto pra complementar o post. https://www.youtube.com/watch?v=QLu4RRQJBjk

gravatar Nicole
22
23 de September de 2015 às 7:06 pm

Lindos look Cami, vc arrasa sempre!! Adorei o look ralph, o cinto, bolsa e óculos deram um toque de sofisticação maior. E essa saia de nó hein? Desejo total, amei mesmo. Adoro seus look high low, lindo o blazer listrado…listras parece que vem com tudo para o verão
Cami adorei cada look nessa NYFW e o mais feliz é que vc fez os post vem rápido, meus parabéns pelo seu trabalho. Beijos e muito sucesso

gravatar fernanda foroni
23
23 de September de 2015 às 7:23 pm

Um mais lindo do que o outro . Mila voce tem que ver esse video olha que vaidosa mais linda , ela é sua fā numero 1 beijossssss https://youtu.be/4rkrq2EM4As

24
23 de September de 2015 às 7:28 pm

Love the turtleneck! Such a great look and you paired those Dior shades perfectly. Great style girlie.

XO, Jessi
mywhiteT.com

gravatar Cintia
25
23 de September de 2015 às 7:31 pm

[kiss] [loveyou] Camila,vejo todos os seus vídeos <3

gravatar Camila Lemos
26
23 de September de 2015 às 10:26 pm

Adorei a saia midi finalizada com cinto caramelo! Acho lindos seus loiks com saia midi, mas ainda estou a procura de uma q funcione pra mim. É uma pena esse modeli não ter se popularizado tanto pra podermos ter bastante opções disponíveis!
Bjooo

gravatar Gecika Morais
27
23 de September de 2015 às 10:37 pm

Camila adoro seus looks!Sempre muito linda. Um beijo!

28
23 de September de 2015 às 10:50 pm

Lindo Mesmo,esses óculos são incríveis.
E você como sempre tornando o look ,mais bonito.
BjsBis!!! Que Deus continue te Abençoando. [star]

gravatar Iasmin Borges de Freitas Dupim
29
23 de September de 2015 às 11:40 pm

Adorei os dois looks!! E amei o desfile da Ralph Lauren!!!
Beijos!!! [love] [love] [love]

gravatar Teovanna
30
24 de September de 2015 às 12:55 am

Lindaaaa
Sempre amooo
Deus abençoe vc
[bow]

gravatar Nina
31
24 de September de 2015 às 4:59 am

[clap] [bow]

gravatar Benedetta
32
24 de September de 2015 às 6:24 am

You looked stunning!!!! [loveyou]
Be Happy withFashion

gravatar Eny
33
24 de September de 2015 às 10:22 am

I LOVE THE SIMPLW WHITE DRESS!!!!So Elegant and Classy!!

Question:Since Kylie Jenner said she had fillers dine, wouldn’t you make a truthful video in English [dance] of the surgeries if you had any or fillers or anything that you had done in your face?? You look flawless all the time…. [legal]

Thanks Love. [love2]

gravatar suelhe lopes
34
24 de September de 2015 às 10:28 am

lindooooooo!!! [pula] [pula]

gravatar Franci Pacheco
35
24 de September de 2015 às 12:30 pm

que linda, arrasou nos dois looks. Incrível como TUDO combina contigo!

36
24 de September de 2015 às 1:19 pm

Amei as fotos do desfile Ralph Lauren. E seus looks simplesmente lindos!
http://mulherdodiadia.blogspot.com.br

gravatar ANDREA
37
24 de September de 2015 às 3:53 pm

Noooooossa Camila amo por demais todos esses looks…. conheço seu trabalho a pouco tempo e já me tornei sua fã.E as maquiagens então…os batons nude amoooo . Rsrsrs….Parabéns pelo belíssimo trabalho…bjusss

gravatar Mércia Fonseca
38
24 de September de 2015 às 9:47 pm

Ameiiii

Você fica tão bem com saia midi amooo, essa foto já vai para a minha pasta de inspirações hahaha
Super beijo meu amor

39
25 de September de 2015 às 11:14 am

Amei a coleção Ralph Lauren! Seu look estava maravilhoso, perfeita essa saia midi, detalhe do cinto ficou bem legal..Amo você com esse estilo lady like.. [kiss] [kiss]
http://petitluxo.com/

gravatar Mara
40
25 de September de 2015 às 11:36 am

Cami, é incrível como tudo fica lindo em Você! Essa coleção da Ralph Lauren está incrível, amo essas cores! Um grande beijo [kiss] [heart]

gravatar luana
41
25 de September de 2015 às 1:18 pm

Oi camila que lindo teu look,você sempre arrasando!!me inspiro nas tuas makes e tento sempre melhorar as minhas um beijao

42
25 de September de 2015 às 9:09 pm

[bow] Lindo os looks Camila! [loveyou] [love]

gravatar Marília Tedesco
43
29 de September de 2015 às 1:51 am

Camila oii lindona! Contínuo desesperada para um tutorial de make para ir em festa de aniversário infantil de dia, uma pra arrasar, pode ser usando sua nova coleção night light, mas não me deixe na mão o aniversário é domingo dia 4/10.Bjos [love]

Youtube 3.365.547
Instagram 4.371.488
Facebook 2.727.601
Twitter 229.411
@Camilacoelho on instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - All rights reserved. | Design by EvelynRegly.com
powered by chloédigital