13 January 2016

My new collection with Morena Rosa

Loves!

I was super anxious to show you my second collection with the brand Morena Rosa, the pieces are amazing, with lightweight fabrics and lots of fringes. I love it! We thought of every detail to make it something super stylish and comfortable the way I wanted and it came out amazing!  The collection was inspired in the BohoTropical style with a lot of abstract floral prints – in addition, the colors of the pieces are the face of summer: white, blue and gold. We shot the campaign in the middle of Fashion Week in one of my favorite places in the world: Paris. Therefore, the results were incredible, I am in love with every photo! Take a look:

coleção morena rosa por camila coelho9

coleção morena rosa por camila coelho8

coleção morena rosa por camila coelho7

coleção morena rosa por camila coelho4

coleção morena rosa por camila coelho3

coleção morena rosa por camila coelho2

coleção morena rosa por camila coelho10

coleção morena rosa por camila coelho6

My favorite pieces are: the fringe skirt and the blue dress… SO ME, dont you think?! haha.

What did you think, ladies?!





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

1
13 de January de 2016 às 11:33 pm

Tudo lindo minha DIVA

gravatar Camila Coelho
2
14 de January de 2016 às 12:56 pm

@Ester Costa, Obrigadaaa amore!! Um super beijoo

gravatar luciane mendes
3
13 de January de 2016 às 11:40 pm

Oii boa noite!!! Sempre linda, Camila amei os seus últimos videos muito engraçado vc e sua cunhada faz mais videos assim. Ah eu estava vendo uns videos seu antigo e tinha um que vc falou que quem sabe vc iria contar como vc e o Icaro se conheceram ia ser legal. BJSS LINDAA continue assim esse amor de menina que vc é!!! [pula] [ow]

gravatar luciane mendes
4
13 de January de 2016 às 11:44 pm

Ah e essa coleção está um arraso divino [ow] [ow] [ow]

gravatar Camila Coelho
5
14 de January de 2016 às 12:58 pm

@luciane mendes, Obrigadaaa Lu, fico muito feliz que vc gostou dos videos! Vcs me pedem muito para contar como eu e o Icaro nos conhecemos, acho que vou gravar sim! Um beijaoo

gravatar Gabriela Goulart
6
13 de January de 2016 às 11:41 pm

A coleção está maravilhosa meu amor, você brilha sempre! [heart]

gravatar Camila Coelho
7
14 de January de 2016 às 12:58 pm

@Gabriela Goulart, Obrigadaaa Gabi!! Fico feliz que gostou! Um beijo grande

gravatar Simone Amorim
8
13 de January de 2016 às 11:42 pm

Oi Camilla!Tenho uma filha quebse chama Larissa ela tem 3 anos e e louca por vc!Louca por makeup!Pede sempre pra poder ter uma foto com vc!Moro em Worcester Ma,ela ficara muito Mais muito feliz em te conhecer peasoalmente! [kiss] [kiss]

gravatar Camila Coelho
9
14 de January de 2016 às 1:02 pm

@Simone Amorim, Ohhh meu Deus que lindeza! Espero poder conhece-la em breve!! Um beijo para vc e pra princesinha Larissa!

gravatar Thais Freire
10
13 de January de 2016 às 11:46 pm

Amei todas as peças!!! Já quero tudo. Arrasou como sempre Camila, sucesso!! Beijão.

gravatar Camila Coelho
11
14 de January de 2016 às 1:02 pm

@Thais Freire, Ahhh que bom que gostou flor, fico muito muito feliz!! Um beijaoo

12
13 de January de 2016 às 11:49 pm

AMEI! tudo lindo e maravilhoso!
e vc continuou maravilhosa! [kiss] me inspiro muito em vc [love] bjs! [kiss] te adoro! [loveyou]

gravatar Camila Coelho
13
14 de January de 2016 às 1:04 pm

@andréa coelho, Obrigadaaa amore, fico muito feliz que gostou! Um suoper beijoo

gravatar Rebecca
14
13 de January de 2016 às 11:49 pm

Muito lindo!!! Eu sou super sua fa Camila! Parabens pelo seu sucesso!

gravatar Camila Coelho
15
14 de January de 2016 às 1:04 pm

@Rebecca, Obrigadaaa pelo carinho flor!! Um beijaoo

16
13 de January de 2016 às 11:52 pm

Quando você pensa que a Camila não tem mais como “melhorar”, ela faz isso… Tá linda, as fotos estão lindas, a coleção está linda…. Você sempre se supera! [bow]

http://www.lefagundes.com.br

gravatar Camila Coelho
17
14 de January de 2016 às 1:12 pm

@Leticia Fagundes, kkkk ohh meu amor obrigadaaa! Fico muito feliz que vc gostou da colecao! Um beijooo

gravatar Fran
18
13 de January de 2016 às 11:53 pm

Coleção mais que linda! [dance] [dance] [dance]

Você tem talento para ser modelo hein Camila [love]

Pena que “Morena Rosa” passa do meu orçamento [:(]

Beijos Camila [kiss] [kiss] [kiss] [kiss]

gravatar Camila Coelho
19
14 de January de 2016 às 3:57 pm

@Fran, Obrigadaaa amore! Que bom que gostou da colecao, fico muitooo feliz!! Um beijooo

20
13 de January de 2016 às 11:53 pm

Camii, grava mais “tags” quando você puder, são sempre os melhores vídeos! [pula] dá a impressão de “real life” e inspira demais!!
http://www.lefagundes.com.br [lip]

gravatar Camila Coelho
21
14 de January de 2016 às 4:38 pm

@Leticia Fagundes, Obrigada pela sugestao amore, vcs amam tags e vou tentar gravar mais!! Beijoos

22
13 de January de 2016 às 11:53 pm

Camila lindas peças, amei muito. Um bjo grande.

gravatar Camila Coelho
23
14 de January de 2016 às 4:39 pm

@lucienee, Obrigadaaa Lu, fico muito feliz que vc gostou!! Um beijaoo

gravatar Janete Reis
24
13 de January de 2016 às 11:54 pm

Que tudo…linda como sempre!!!

gravatar Camila Coelho
25
14 de January de 2016 às 4:40 pm

@Janete Reis, Obrigadaa flor!! Um super beijooo

gravatar Mariana
26
13 de January de 2016 às 11:57 pm

Sempre linda e maravilhosa! Te acompanho desde o início do blog e a cada dia te admiro mais pelo caminho que seguiu e pelo bom gosto que a cada dia se supera. Te adoro, Camila. Sucesso sempre!

gravatar Camila Coelho
27
14 de January de 2016 às 4:46 pm

@Mariana, Obrigadaa pelo carinho Mari!! Fico muito muitooo feliz que vc gosta do blog! Um beijo grande amore!!

28
13 de January de 2016 às 11:57 pm

Camila faz um vídeo sobre vestido,o que usa no jantar, no aniversário de dia, em casamento de dia a tarde e noite. Vc poder me ajudar.

gravatar Camila Coelho
29
14 de January de 2016 às 4:49 pm

@lucienee, Obrigada pela sugestao Lu, vou anotar na minha lista de videos para gravar ok? Um beijaoo

gravatar Maria Elisa
30
14 de January de 2016 às 12:09 am

Ameiiiii todas, você como sempre muito Diva, o vestido azul é mara e por sinal valorizando ainda mais a sua beleza!!! Parabéns e sucesso com a coleção.

gravatar Camila Coelho
31
14 de January de 2016 às 4:50 pm

@Maria Elisa, Ahhh que bom que gostou meu amor, fico muito feliz!! Um beijo grande!

gravatar Cíntia Gabriely
32
14 de January de 2016 às 12:11 am

Arrasou! ;*

gravatar Camila Coelho
33
14 de January de 2016 às 4:50 pm

@Cíntia Gabriely, Obrigadaaa flor!! Beijoos

gravatar Luana
34
14 de January de 2016 às 12:21 am

Linda a coleção, camila [kiss]

gravatar Camila Coelho
35
14 de January de 2016 às 4:51 pm

@Luana, Obrigadaa Lu!! Um beijoo

36
14 de January de 2016 às 12:23 am

Linda coleção.. [pula] [pula] Amei [heart] [heart]

gravatar Camila Coelho
37
14 de January de 2016 às 4:51 pm

@Priscila Leal, Obrigadaa Pri, fico feliz que gostou amore! Um beijaoo

gravatar Juliana Souza
38
14 de January de 2016 às 12:44 am

Lindas peças…..bjos

gravatar Camila Coelho
39
14 de January de 2016 às 4:51 pm

@Juliana Souza, Obrigadaa Ju!! Beijoos amore!

gravatar Priscilla
40
14 de January de 2016 às 12:44 am

Oiii lindaa… ficaram maravilhosas as roupas em vc. Sucesso sempre. Sou super sua fã .
Camila eu sempre te deixo recadinho no instagram te perguntando sobre sua sobrancelha, é que eu gostaria de fazer micropigmentação. A sua sobrancelha é micro tb?
Eu sigo muito seus conselhos, vc me indicaria essa opção ou eu posso continuar usando sombra?
A sua é micropigmentada ou vc ainda usa sombra?

gravatar Camila Coelho
41
14 de January de 2016 às 4:53 pm

@Priscilla, Oii Pri, desculpa por nao responder no Insta mas sobre sua pergunta, minha sobrancelha não e micro, faço com sombra mesmo. Mas tenho uma amiga que ja fez micropigmentação e ficou linda!! Um super beijooo

gravatar Priscilla
42
14 de January de 2016 às 12:58 am

lindaaaaa [loveyou]

gravatar Camila Coelho
43
14 de January de 2016 às 4:53 pm

@Priscilla, Obrigadaaaa flor!!! Beijoos

44
14 de January de 2016 às 1:43 am

Que lindo!! Qro uma de cada [star] [pula]

gravatar Camila Coelho
45
14 de January de 2016 às 4:54 pm

@Talita Almeida, Obrigadaa amore, fico muitooo feliz que gostou!! lUm beijaoo

46
14 de January de 2016 às 5:13 pm

@Camila Coelho, Fico contente qdo vc responde! <3 Bjãooo

gravatar Tatiane Souza
47
14 de January de 2016 às 2:35 am

Tem pouco tempo que te acompanho, uns meses, assisti tudo que pude e queria lhe parabenizar pelo o seu talento com maquiagem e moda. Além disso, Deus te presenteou com beleza, aproveita! Arrasa e voa!! Com a humildade e a gratidao da vida! Parabens, a coleçao está linda, btw! Rs
Beijos

48
14 de January de 2016 às 3:36 am

[clap] Amei os looks Camila… Todos lindos! [star]

gravatar Rafaela Consulin
49
14 de January de 2016 às 4:24 am

Me lembro muto bem de quando tinha 11 anos e ficava às férias toda assistindo seus vídeos, na época você estava bem no comecinho do canal, mas já esbanjava conhecimento. Me contento muito em ver como você cresceu. Sua coleção está impecável! Que esse teu brilho nunca se apague porque você ilumina o mundo ao seu redor! Um grande beijo, Camila!! [loveyou]

gravatar luisa
50
14 de January de 2016 às 7:16 am

Que modelos fantasticos..mas que ganham em tudo ainda mais por seres tu a usa-los..
Lindos ,,Lindos,,Como tu princesa!

beijinhos

51
14 de January de 2016 às 7:44 am

Adorei a colecção [cool]

gravatar Luana Rothermel
52
14 de January de 2016 às 8:14 am

[dance] Haha surpreendendo sempre Camila. As peças estão lindas. Parabéns.

gravatar Lays Rezende
53
14 de January de 2016 às 8:24 am

Parabéns, ficou MARA todas as peças! Já quero todaaa!

gravatar suelhe lopes
54
14 de January de 2016 às 9:07 am

Uai sor … arrasou .. Os looks estão dignos de uma DIVA.. AMEI [dance] [clap] [clap] [pula] [pula]

55
14 de January de 2016 às 9:09 am

Tá linda Camila. Amei as peças. [heart]

gravatar Jessica Furtuoso
56
14 de January de 2016 às 9:14 am

amei a nova coleção, ficou perfeita!!! [loveyou]

57
14 de January de 2016 às 9:21 am

Amei Camila as coleçao esta linda Parabéns [heart] sucesso garantido [ [kiss] ️Gros Bisous

gravatar Lilian
58
14 de January de 2016 às 9:26 am

Amei Camila sua linda!!! Me identifiquei demais com todas as peças!!!

59
14 de January de 2016 às 9:44 am

Cami sua linda! A coleção está linda! E você como modelo,fica tudo perfect!
Você diva sempre…

gravatar Daniele
60
14 de January de 2016 às 10:01 am

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu que lindaaaaaaaaa! Parabéns Mila por mais essa conquista! Beijo grande!

gravatar Sheila
61
14 de January de 2016 às 10:05 am

Essa coleção está ELEGANTÉRRIMA!

62
14 de January de 2016 às 10:14 am

Camila por favor faz um video sobre os apps do seu cel por favor e se ler isso é dor fazer me manda um beijo no vídeo ????????????????????????

63
14 de January de 2016 às 10:15 am

Camila faz um vídeo mostrando os apps do seu celu e se dizer me manda um beijo no vídeo por favor

64
14 de January de 2016 às 10:15 am

Camila faz um vídeo mostrando os apps do seu celular ?????

65
14 de January de 2016 às 10:26 am

Amei o macacão, vc ficou muito linda e elegante!

66
14 de January de 2016 às 10:26 am

Amei o macacão, vc ficou muito linda e elegante! Inspiração pra mim.

67
14 de January de 2016 às 10:47 am

Não consigo escolher a minha preferida, adorei todas!! Parabéns Cami pela coleção INCRIIIIVEEEL!!!! [loveyou]

gravatar Natali Gambarra
68
14 de January de 2016 às 10:48 am

Esse macacão ficou simplesmente divoooo [loveyou] [kiss] [heart]

gravatar LUAN ROSA
69
14 de January de 2016 às 11:08 am

Tudo lindo demais Cami, você arrasa nos detalhes! [fiufiu] [pula] [dance]

70
14 de January de 2016 às 11:24 am

Parabénssss!!! Amei essa! Eu não tinha gostado muito da outra…
Infelizmente ainda nao to podendo usar “morena Rosa” é caro! kk!
Sucesso!

gravatar Rafaela
71
14 de January de 2016 às 11:31 am

Lindaa, ameii a coleção [star]

gravatar Iasmin Borges de Freitas Dupim
72
14 de January de 2016 às 11:57 am

Ameii!! Ficou a sua cara!! Sua coleção é maraa!!
Parabéns pela coleção incrível!!!
Beijos!!! [love] [love] [love]

gravatar Nathalia Batista
73
14 de January de 2016 às 11:58 am

Linda coleção Cá!!
Mais linda ainda do que a primeira… Mt mais sucesso pra vc!
Beijos!!! [love]

gravatar Keise
74
14 de January de 2016 às 12:34 pm

Linda coleção, amo Morena Rosa, meus biquínis mais lindos são MR! Camila, você poderia fazer um vídeo ensinando a fazer a maquiagem que você usou no vídeo “Favorite Fall Lipsticks 2014”, por favor?
Muito beijos!

gravatar Juliana Lima
75
14 de January de 2016 às 12:39 pm

Camila quero todooooss! Gente maravilhosas peças..to pirando aqui..kkk muito linda Camys..um beijo [love] [cool]

76
14 de January de 2016 às 1:08 pm

liiiinda!

77
14 de January de 2016 às 1:10 pm

Cami arrasou como sempre

gravatar Wélida
78
14 de January de 2016 às 1:15 pm

lindas !!! Grande Coleção!!
[pula]

gravatar Wélida
79
14 de January de 2016 às 1:17 pm

Peças LINDAS !!! Grande Coleção!! tudo muito show!!
[pula]

80
14 de January de 2016 às 1:48 pm

Camila eu sou apaixonada por você adoro seu trabalho. Adoraria um dia entrevistar você. Pois também tenho um blog, posso te mandar por email. bjs e Feliz 2016

81
14 de January de 2016 às 2:24 pm

Lindas roupas!
Acessem meu blog – https://renatanagli.wordpress.com/

82
14 de January de 2016 às 2:40 pm

tudo lindo sua linda parabens pela coleçao maravilhosa beijos [kiss] [make] [love2] [pula]

83
14 de January de 2016 às 3:07 pm

Amei essa saia com franjas!! [heart]
Beijos linda!

84
14 de January de 2016 às 3:22 pm

Nossa Milah, está linda demais! Parabéns!!!

http://mulherrealezaporvanessalira.blogspot.com.br

gravatar Maria
85
14 de January de 2016 às 5:05 pm

Que linda! gostei muito de vestido azul! Boa sorte
Bjs

gravatar Franci Pacheco
86
14 de January de 2016 às 6:12 pm

geente, que peças lindas. Encantada com as fotos, também! Ameeei!

gravatar Izaneide Ferreira
87
14 de January de 2016 às 7:28 pm

Nossa estão todas lindas!! Arrasou minha linda! Bjos.

gravatar Thais Lia
88
14 de January de 2016 às 7:35 pm

Ta tudo lindo, mas esse vestido azul eu apenas preciso!!!!! Chêro!

89
14 de January de 2016 às 7:44 pm

[bravo] eu adoro sua maquiag

gravatar SIMONE COELHO
90
14 de January de 2016 às 7:47 pm

Ai que lindo. Todos esses look são maravilhosos. Parabéns flor, pelo teu sucesso [love]

gravatar Carine Alves
91
14 de January de 2016 às 8:11 pm

Você é perfeita! A coleção perfeita! Admiração eterna por você. beijos

gravatar giselle pinheiro
92
14 de January de 2016 às 8:38 pm

Ficou lindo Camilinha! Vc arrasou! Beijos

gravatar Fernanda Fernandes
93
14 de January de 2016 às 9:10 pm

Nossa tudo maravilhoso! !!#tudoumarraso

gravatar Jéssica
94
14 de January de 2016 às 9:21 pm

Camila,
Você é maravilhosa!!!! Arrasa sempre, adoro seu blog….
Beijos

gravatar Jéssica
95
14 de January de 2016 às 9:24 pm

@Jéssica,

gravatar Silmara Pereira
96
14 de January de 2016 às 9:33 pm

Camiiii adorei lindas peças , Igual a você [S2]

97
14 de January de 2016 às 9:49 pm

Ameeei! quero tudooo!!! [clap] [clap] [clap]
Bjs!
Patty Lye
http://www.PattyLye.com.br

gravatar Leane
98
14 de January de 2016 às 10:15 pm

gente!!! que linda…. super curti.

gravatar Myrian
99
14 de January de 2016 às 10:30 pm

Amei a blusa com franja nas costas. A coleção toda está linda, mas esta peça foi a que mais me conquistou! Quero agora!!!!!

gravatar Raíssa Tavares
100
14 de January de 2016 às 11:26 pm

Maravilhosa!!!! [kiss]

gravatar Nicole
101
15 de January de 2016 às 12:11 am

Amei!!!!! Nossa querida Camila linda sua coleção…..bom como sempre nas coisas que vc faz, muito lindas, babei pela saia de franjas, achei a estampa linda..já quero comprar algumas coisinhas kkk
beijos e parabéns por mais uma coleção linda!!!

102
15 de January de 2016 às 12:20 am

Amei os dois primeiros looks [pula]

gravatar Flavia |Alves
103
15 de January de 2016 às 3:09 am

Lindaaaa … uma diva completa…sempre! Amo muito

104
15 de January de 2016 às 11:49 am

Coleção encantadora, uma pegada super leve! Parabéns cami arrasaram [cool] [kiss]

gravatar ana
105
15 de January de 2016 às 11:56 am

Eitaaaaaaa! Triste de quem vive no interior e não acha uma loja muito perto!!! [bravo]
Amei toooodooooosss, queria todoooooosss! Bj. Muita luz pra você lindona!

gravatar karine bastos
106
15 de January de 2016 às 3:22 pm

Lindaaaa! Você como sempre arraza! As peças estão maravilhosas…

Continue assim, super simpática, humilde e sem expor sua vida pessoal. Que você tem o mundo a ganhar =)

107
15 de January de 2016 às 5:36 pm

Tudoooo perfeito, uma pena que não se acha em todas as lojas.

http://www.blogdelirio.com/

gravatar Ahiriana Lopez
108
15 de January de 2016 às 5:44 pm

me encantan todos tus look

109
15 de January de 2016 às 7:25 pm

Olha ameiiiiiiiiiii , muito sofisticado, lindo mesmo

110
15 de January de 2016 às 8:53 pm

[bow] [bad] [batom] [fiufiu] [bravo] [clap]

111
15 de January de 2016 às 8:58 pm

[bow] Tudo lindo minha DIVA [loveyou]

gravatar Ary
112
15 de January de 2016 às 9:17 pm

Oi Cami tudo bem?
Adoro seu estilo, te acho linda e inspiradora!
Vejo muitos blogs, te acompanho desde o começo, aprendi a me maquiar com você e pra mim não tem blogueira mais top, rs!!!
Mas, queria que você falasse mais como você compõe um look, de onde você começa, porque vemos looks perfeitos aqui ou posts que você fala sobre algumas marcas ou peças de roupa, mas nunca sabemos o que acontece por trás, ou como você faz. No vídeo que você fez do tour pelo seu closet você mostra as coisas mas, não aprofunda, queria saber o que não pode faltar no seu guarda roupa, ou como você define seu estilo.
Você também podia falar da Kendall e da Kloe que são duas inspirações também, mas que não encontramos muitas coisas!! Enfim…

Um grande beijo [kiss]

[loveyou]

gravatar laiz
113
15 de January de 2016 às 9:31 pm

Muito lindo…. adoro Camila Coelho!

gravatar laiz
114
15 de January de 2016 às 9:32 pm

Muito lindo…. adoro Camila Coelho! [dance] [dance] [dance] [dance]

gravatar Ana Carolina Matos
115
15 de January de 2016 às 9:47 pm

Super linda e feminina… Uma grande inspiração! [dance] [batom] [kiss]

gravatar Camilla Estevos
116
15 de January de 2016 às 11:56 pm

Cada uma mais linda que a outra. As cores mega lindas, delicada mais com um charme de mulher poderosa, o floral não tenha nem o que dizer, ficou maravilhosa !!! Parabéns…. pela nova coleção já está sendo um sucesso. [pula] [ow]

gravatar Ana Paula Carneiro
117
16 de January de 2016 às 1:18 pm

Amei sua coleção , a morena rosa já faz pecas incríveis e agora as suas um arraso . [pula] [dance]

gravatar Thaís Cesario
118
16 de January de 2016 às 5:29 pm

Nunca fui de gostar das peças da morena rosa, mas essas estão maravilhosas ! Bem sofisticada e podem ser usadas no dia a dia ! Amei [clap] [clap]

gravatar Mylena Andrade
119
17 de January de 2016 às 4:40 pm

que mulher maravilhosaaaa, parabéns cami pelo seu sucesso, as peças estão lindas, bjs [lip] [kiss]

120
17 de January de 2016 às 5:56 pm

que lindaaaa Camila :) ameiiii a sua nova coleçao ainda por cima as fotos tiradas em Paris :) eu moro em Paris quem sabe quando vc voltar vc poder fazer um encontrinhos para suas leitoras daqui seriaaaaaa demais um grande bjus sucesso sempreeeeee amo amo vc minha inspiraçao sempre

gravatar Jaqueline Silveira
121
18 de January de 2016 às 1:56 am

Linda e maravilhosa, amo tudo que você faz minha diva [kiss]

gravatar wille
122
18 de January de 2016 às 9:40 am

linda coleção!! Amei!! [love]

123
18 de January de 2016 às 1:49 pm

fotos e roupa tao lindas! parabens!
http://hannamykhailova.blogspot.com/

gravatar Deisy
124
18 de January de 2016 às 2:18 pm

[loveyou]
Lindaaaa

gravatar Cassia Albuquerque Scrignoli Romania
125
19 de January de 2016 às 3:45 pm

As peças estão muito lindas!

Sucesso sempre pra vc!

Bjos [kiss]

gravatar valeria rodrigues brossa
126
21 de January de 2016 às 3:06 pm

Oi Cami, amei sua coleção, modelo, cores e estampas super femininas, versáteis e elegantes como vc é! Amo seus looks, vc é uma linda e delicada inspiração. Que Deus te abençoe com muito mais sucesso e que vc nunca perca essa sua essência simples, simpática, delicada mas glamurosa ao msm tempo. Amo vc e seu trabalho e até dizem que me maquio muito bem e devo isso à vc com seus ensinamentos através dos vídeos e tutoriais. Bjão…

gravatar Rosana Pereira
127
22 de January de 2016 às 3:55 pm

Amei cada detalhe Ca. A coleção ta super linda! Beijão!! [love]

gravatar carla oliveira
128
28 de January de 2016 às 10:04 pm

Arrasou td perfeito

Youtube 3.365.547
Instagram 4.371.488
Facebook 2.777.358
Twitter 229.411
@Camilacoelho on instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - All rights reserved. | Design by EvelynRegly.com
powered by chloédigital