14 de abril de 2016

Trendy Capilar: Wob Hair

Depois da onda do Long Bob – que eu continuo amaaando – surgiu um novo comprimento que deixa qualquer menina com um estilo super cool, o Wob Hair, corte beeem curtinho na altura da nuca. O estilo desse corte é uma variação do long bob (lob) com ondas (wavy, em inglês) nas pontas, daí vem o nome wob hair = wavy + lob. O detalhe principal é sempre deixa-lo com esse ondulado nas pontas, que podem ser feitas com babyliss ou, pra ficar mais natural, com um spray de textura dando leve amassadinhas. É isso que faz o corte ficar despojado e o legal é que é super fácil de mantê-lo sempre lindo, né?

trendy capilar wob hair blog camila coelho

Essa tendência já começou há algum tempo nos Estados Unidos, porém só agora tem conquistado o coração das brasileiras – afinal não é fácil manter um cabelo mega comprido no clima tropical do Brasil, concordam?

Muitas celebridades já aderiram ao Wob Hair e só de ver algumas referências já me dá até vontade de mudar, só me falta coragem. Haha. Olhem só que lindo:

trendy capilar wob hair blog camila coelho celebridades

O legal desse corte é que funciona para todos os formatos de rostos, porém é importante lembrar que se a sua intenção é afinar o rosto, ele não é o tipo de corte que cria esse efeito, ok?!

trendy capilar wob hair blog camila coelho inspiracoes

Gostaram vaidosas? Quem vai arriscar e dar aquela mudada MARA?





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

gravatar Jehnifer
1
14 de abril de 2016 às 1:12 pm

Amooo!!! [ow] Já uso o long bob e fiquei super afim de fazer esse. Super prático e moderno.
[love] Bjs

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Jehnifer, Lindooo nao é?! Me deu uma vontade de cortar o meu, mas confesso que da um friozinho na barriga! hehe Beijoooos amore

[Reply]

2
14 de abril de 2016 às 1:14 pm

Esse corte e maravilhosooooo , cami se vc cortar vai ficar super linda , mais do que ja e . Nao sei de onde vc tira tanta informaçao otima para esse blog . Bjsssssssss in love [loveyou] [love] [lip] [legal] [ohhhh] [ow]

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Samira, Ohhh meu amor obrigadaaa, fico taooo feliz que vc está gostando das dicas!! Um beijo grande

[Reply]

3
14 de abril de 2016 às 1:16 pm

Acho lindo! Só me falta a coragem também! Hahahaha
Bjs!!

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Raquel, Hahahaha nao é?! Da uma vontade enorme de cortar, mas e o frio na barriga, como que faz?! hahaha Beijooos amore

[Reply]

gravatar Carolina B
4
14 de abril de 2016 às 1:17 pm

Acho lindo,e tenho meus cabelos cacheados nos ombros.Vc ficaria linda assim,e acho q seria a primeira blogueira brasileira a fazer o corte,o da Lucy Hale é a sua cara. #CAMILAWOBHAIR Vc pode me ajudar,a ir a um desfile?!Com informações e contatos,pois n tenho blog e n faço nada relacionado a moda,sou estudante de eng civil,mas AMOOOO modaaaaaa. E sempre quis ir ao desfile da PatBo e Lollita, e sei q vc recebe convites,no meu caso preciso adquirir a credencial(n sei se é paga ou não),acho q o assunto é bacana,e vc poderia fazer um vídeo tirando dúvidas,de pessoas comuns,n blogueiras q querem ir a desfiles, ficarei mto feliz se nos encontrarmos lá algum dia.Bjos,e obg por fazer vlog no COACHELLA!

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Carolina B, Obrigadaa Carol! Sobre os desfiles, na verdade até eu tenho que me informa melhor para saber como é a logistica. Mas vc me deu uma ótima ideia, posso talvez ver se posso fazer um sorteio e levar o(a) ganhador(a) para me acompanhar. Deixo vocês saberem!! Um super beijooo

[Reply]

Gravatar

Raquel Respondeu:

@Camila Coelho, Gente! Ia ser a melhor coisa da vidaaaa!!!!!!!!!

[Reply]

Gravatar

Natália Sayuri Respondeu:

@Camila Coelho,
Aí que tudo !
Seria um sonho ir em um desfile com a diva máster estilosa desse mundo!
Que Ideia MARA!
Amei!

Beijos! [kiss] [pula] [loveyou]

[Reply]

gravatar Carla Paiva
5
14 de abril de 2016 às 1:18 pm

Lindo corte….e ficaria lindo em vc tbm Camila….. bjo.. [kiss] [heart]

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Carla Paiva, Lindoo o corte nao é, flor?! Estou apaixonada!! hehe Um beijooo Ca!!

[Reply]

gravatar Magna Coelho
6
14 de abril de 2016 às 1:25 pm

É lindo esse corte, porém prefiro cabelos longos!

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Magna Coelho, Acho que cansei um pouco de cabelos longos em mim, mas acho lindoooo nos outros! haha Beijooos flor

[Reply]

gravatar Tãnia Silva
7
14 de abril de 2016 às 1:34 pm

Oi, cá!
Adoro esse corte é prático e fácil de cuidar. Todos os cortes são lindos. E você, vai se aventurar num corte mais curto,com certeza vai ficar linda,bjs.

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Tãnia Silva, Lindoooo nao é, amore?! Quando vi esse corte me deu muitaaaa vontade de cortar, mas ainda falta aquela coragem!! hahaha Beijoooos amor

[Reply]

gravatar Paloma Oliveira
8
14 de abril de 2016 às 1:59 pm

Acho super chic e despojado este tipo de corte.
Deixa qualquer look incrivel!!
Mas tem que ter coragem…rsrsrsrsrs…
Camiiii, grava mais conversas para a gente.
Saudades dos bate papos!!!
Beijos e uma linda quinta feira.
[love] [love] [love] [love] [love] [love]

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Paloma Oliveira, hahahahah com certeza tem que ter coragem, né?! Mas fica taooo lindoo! Sobre os bate papos, vou tentar gravar mais, pois sei o quanto vcs adoram!!! Um beijo grande flor!!

[Reply]

gravatar Yasmim Buteri
9
14 de abril de 2016 às 2:01 pm

Camila, eu amo seu trabalho… Gostaria muito que vc fizesse mais vídeos de fashion haul e sobre seus tenis…

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Yasmim Buteri, Obrigadaaa pelas sugestões amor, adorei!! Vou fazer sim viu?! Um beijooo

[Reply]

10
14 de abril de 2016 às 2:01 pm

Oi Camila,
Eu usava long bob também (meu cabelo cresceu) eheh
Adoro estes cortes mais moderninhos… Já havia visto em algumas das famosas que você citou ali em cima mas não conhecia o nome ainda. Adorei!!
Esta semana assisti o vídeo do seu closet/escritório e fiquei apaixonada por cada cantinho e pela quantidade de bolsas e sapatos de você tem ehehe #inlove
Super beijo, Pati.
http://www.patriciacousseau.com.br

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Patrícia Cousseau, Eu estou in love com esse corte amore!! Ele nao é so moderno mas parece que deixa a gente com a aparência de mais nova, não acha?! E sobre o video do meu closet, fique ligadinha pois gravei um da minha penteadeira!! Um beijaooo Pati!

[Reply]

gravatar Marta Ferreira Gonçalves
11
14 de abril de 2016 às 2:03 pm

Eu já cortei o cabelo assim e adorei o look, principalmente porque tenho caracóis. Ficou super lindo. Beijão diva ????????❤

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Marta Ferreira Gonçalves, Aí amore pode cortar novamente e arrasar!! hehe Um super beijooo

[Reply]

gravatar Vanessa
12
14 de abril de 2016 às 2:27 pm

Oi Ca!!!
Amei os cortes, mas eu ainda prefiro o meu cumprido…..rsrsrs
Beijos!!!! [love] [love] [love] [love] [love] [love]

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Vanessa, Hehe ainda não está preparada para cortar, não é?! Eu também demorei para desapegar do meu longo mas depois que cortei, não me vejo de cabelo longo mais! Estou amando ele mais curto!! Tenho certeza que vc também ficaria lindaaa com os cabelos mais curto!! Um beijooo Nessa!

[Reply]

gravatar Andreia Sofia da Fontoura Areias
13
14 de abril de 2016 às 2:31 pm

Olá Cami, eu sou europeia e tenho esse mas não consigo deixa lo com essas ondas mesmo usando os aparelhos certos, podes-me ajudar, qual seria o melhor produto para fixar as ondas?? beijinho enorme

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Andreia Sofia da Fontoura Areias, Amore seu cabelo é muito liso?! Eu adoro o dry shampoo da Tresemme pois ele me da muito volume. Para fixar, uso o elnett satin loreal, ele é otimo, nao deixa o cabelo super duro mas mantem as ondas! Se testar, depois me deixa saber se gostou!! Ahhh vc tambem pode usar Sea salt spray, esse produtinho ajuda deixar os cabelos com ondas bem naturais!! Espero que as dicas te ajudem!! Um beijaoo flor

[Reply]

gravatar cela
14
14 de abril de 2016 às 2:33 pm

[cool]

[Reply]

gravatar Monica Tinoco
15
14 de abril de 2016 às 2:38 pm

To louca para cortar nesse estilo… vc adivinhou! rsrsrsrs. Vai aderir tb? Bjoo

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Monica Tinoco, Entao se jogaaaaa amore!! Me deu muitaaa vontade de cortar mas confesso que ainda me da um friozinho na barriga!! hahaha Beijoooos

[Reply]

16
14 de abril de 2016 às 3:14 pm

Eu acho lindo, mas acho que a minha cara de bolacha não permite! hahahaha [domo]
Você está pensando em cortar o seu assim, Camila? Algumas vezes quando você posta alguma tendência, não demora a você aparecer usando ela.. acho que ficaria linda com esse corte! Como não ficaria, né? hehe beijão

http://www.julianalago.com

[Reply]

gravatar Alexandra Mainára Flores
17
14 de abril de 2016 às 3:23 pm

Amei esses cortes, acho lindo, mas não sei se tenho coragem de fazer. A minha mãe está usando esse corte, e eu amei o resultado, ficou incrível! Ela tá linda! Beijoooos, Cah! [kiss]

[Reply]

gravatar Liliane Ferreira
18
14 de abril de 2016 às 3:40 pm

Nossa Cá…acho lindo…ótima dica…mas não tenho coragem de cortar assim tão curto não…rsrsrsrs…Você vai cortar?! Bju linda, fica com Deus!

[Reply]

gravatar Fatima
19
14 de abril de 2016 às 4:12 pm

Oi linda, pelos rostos não acho que combine com todos e nem para todos os tipos étnicos, pois até agora só brancas com traços finos usam esse modelo de corte. Sou apegada ao meu cabelo cacheado, agora so uso no máximo na altura do ombro, e meu corte só gosto reto, não concordo com repicado para cachos. Não acho bonito em mim, mas nessas imagens todas estão lindas. Beijocas.

[Reply]

20
14 de abril de 2016 às 4:24 pm

Acho super fresh! Tem bem cara de verão né? Do tipo saí do mar e estou linda hahahaha
Acabei de assistir seu vídeo “My Journey”. Você é demais Camila! Super humilde, querida e talentosa! Te desejo muitas outras conquistas!
Beijos!!
Blog Amanda Hillerman

[Reply]

gravatar Lana Lima
21
14 de abril de 2016 às 7:04 pm

Corta Camilinda, cabelo cresce! \0/

[Reply]

gravatar Maria
22
14 de abril de 2016 às 7:30 pm

Lindo!!!! Camila faz top 5 das bases já que vc fez dos corretivos!!! Muito na dúvida de quais comprar agora…. Já que tem muita novidade no mercado!

[Reply]

gravatar Gi Gama
23
14 de abril de 2016 às 9:33 pm

Estou louca para cortar meu cabelo curtinho…estou ensaiando. [bow]

[Reply]

gravatar Livia Ramalho
24
14 de abril de 2016 às 9:46 pm

[lip] Ameeeeei, Mas Meu Cabelo Já É Curto, Agora Quero Deixar Crescer, Mas Esse Corte É Maaaraa [love]

[Reply]

gravatar Denise Martins
25
14 de abril de 2016 às 11:27 pm

lindos esses estilo de corte super aprovo pra quem gosta do cabelo curto… dica mara Cami sua linda [loveyou] [dance]

[Reply]

gravatar Natty
26
14 de abril de 2016 às 11:28 pm

Adorei… Eu tenho o meu asim!! Thanks Camila pelas dicas maravilhosas ????

[Reply]

27
15 de abril de 2016 às 12:05 am

Ownn… [ow] ki vontadezinha de cortar assim… mas, ainda não tenho essa coragem radical. Fica p/ próxima onda! hahaha
[batom] Beijo!!

http://www.cerejabranca.com

[Reply]

gravatar Isabela
28
15 de abril de 2016 às 12:18 am

O meu já está desse tamanho, só falta as ondas [dance]

[Reply]

gravatar Thayline
29
15 de abril de 2016 às 7:41 am

Camila e lindooo! [kiss]
[loveyou]

[Reply]

30
15 de abril de 2016 às 8:05 am

Adorooo! Mas não sei se consigo cortar tanto :P
Beijo

http://www.theblackblush.blogspot.com

[Reply]

gravatar sandra
31
15 de abril de 2016 às 8:34 am

Camila não fique com medo de cortar, eu tou amando [heart] beijinho de Portugal [kiss] Sandra

[Reply]

32
15 de abril de 2016 às 10:48 am

Oiiii!!! Eu amo esse estilo de corte, não consigo mais deixar meu cabelo crescer para além do ombro, sempre estou entre muito curto, curto ou “long bob” hahahahahaha. Deixa a gente mais leve, dá pra usar de diversas maneiras além de muito moderno. Acho que você podia cortar sim, até por que quando a gente corta curtinho num instante o cabelo cresce, corta para experimentar. Seria muito bacana ver pessoas influentes como você trazendo essa sensualidade e modernidade aliada a feminilidade, criando esse paradigma de que mulher é mais feminina se tiver cabelo grande, e o mundo da moda acaba ressaltando muito isso já que as grandes influenciadoras em sua maioria só apostam em cabelões (nada contra só pra esclarecer hehehehe). Desculpa o textão mas me empolgo com essas mudanças ueioeueiouoeuieo. Beijo Cami, adoro seu trabalho!

[Reply]

33
15 de abril de 2016 às 11:27 am

Olá Camila, tudo bom? Meu nome é Carolina e faço parte da equipe de marketing digital da Lopes, referência no mercado imobiliário, presente há 80 anos e Top of Mind no setor. , eu pessoalmente já sigo seu blog há muito tempo , sou fã. Sei que você não tem costume de faalr sobre decoração mas gostaria de saber se o seu blog teria interesse em uma parceria de conteúdo, sem envolvimento comercial de compra de mídia. A ideia é trocar posts entre o nosso blog (http://www.lopes.com.br/blog) e o seu, aumentando os acessos e melhorando o posicionamento em pesquisas em sites de busca (SEO) da melhor forma em nossas redes sociais. Nós enviamos e recebemos os textos uma vês por mês, seria a ideia de talvez você ter um post sobre decoração todo mês, gostaríamos que pensasse e entrasse em contato qualquer dúvida. Seria um prazer ter você como nossa parceira. Obrigada pela atenção desde já. Bjs

[Reply]

gravatar Franci Pacheco
34
15 de abril de 2016 às 12:21 pm

acho lindo, mas não combina comigo :(

[Reply]

gravatar Thél Araújo
35
15 de abril de 2016 às 1:08 pm

incrivelmente lindo.

[Reply]

gravatar Silvia P Kanashiro
36
15 de abril de 2016 às 2:43 pm

[loveyou] Oiii eu me joguei nessa onda. amei meu cabelo curto.

[Reply]

gravatar Viviane
37
15 de abril de 2016 às 3:39 pm

Gente que corte pratico. E um chanel renovado.

[Reply]

gravatar Lucinete
38
15 de abril de 2016 às 3:40 pm

Oi Camila, já cortei meu cabelo assim há 6meses atrás. Hj já está grande e pretendo deixa-lo crescer. Mas amei ter os cabelos curtinho. Muito prático, lavar e fazer escova é super rápido.

[Reply]

gravatar dayane
39
15 de abril de 2016 às 6:05 pm

I loved!!
Cortei o meu recentimente mais o tamanho nao tao curto como estes.Super charmoso usar o cabelo assim:)

[Reply]

40
15 de abril de 2016 às 8:33 pm

[bow] É lindo,como o meu é cacheado que deixar ele bem comprido… [love]

[Reply]

41
17 de abril de 2016 às 3:51 pm

[star] Adorei <3

[Reply]

gravatar Karla
42
17 de abril de 2016 às 11:28 pm

Amei o estilo de corte vc sempre com ótimas dicas, obrigado flor.[loveyou]

[Reply]

43
18 de abril de 2016 às 6:59 am

Oi Camila… acho lindo esse tipo de corte super clássico, morro de vontade de cortar meu cabelo assim, o problema é que ele demora tanto pra crescer que rola aquele medinho sabe???
Beijosssss!!!! [pula]
http://www.cadernodetendencias.com

[Reply]

gravatar Ana Pereira
44
18 de abril de 2016 às 11:55 am

Olá Camila ;) sou uma leitora portuguesa que gosta muito do blog [lip] Parabéns [cool] Quanto ao estilo de corte de cabelo, fiz essa modificação em finais de Fevereiro e não quero outra coisa [kiss] é super rápido de arranjar só tem o inconveniente de ir manter o corte de dois em dois meses. De resto é maravilhoso ;)
Beijinhos

[Reply]

gravatar Lilian Aparecida Siqueira Raimundo
45
18 de abril de 2016 às 2:35 pm

Camila,

Eu amei e cortei! Ficou lindo! Meu cabelo era na cintura e cortei um long bob para um programa de TV, agora graças ao seu post eu cortei o wob bob e estou amando!
Bjus,
Lilian

[Reply]

46
18 de abril de 2016 às 3:16 pm

Esse corte é incrível, mas estou numa onda de deixar meus cabelos longos de vez hehe pelo meno até enjoar, mas futuramente farei esse corte sim . Mas uma vez arrasando no post Cami, love you so much <3 <3 <3 Bjs, Deus te abençoe !

http://mulherrealezaporvanessalira.blogspot.com.br/

[Reply]

gravatar Raquel
47
19 de abril de 2016 às 8:46 am

Oi Camila!!! Cortei o meu em dezembro e levei como referência uma das fotos que postou. Quando o fiz todos amaram e eu também! E digo uma coisa, não sou magra e a maioria das pessoas disseram que meu rosto afinou demais com este corte. Eu adiei sempre cortar o cabelo assim por causa de indicações como você fez neste post (sobre não afinar o rosto) mas depois de ler uma matéria que tinha que se jogar na vontade, fui lá e fiz. Semana que vem já vou cortar de novo e ainda mais curto, mesmo grávida com o risco de inchar o rosto…rs! Beijos

[Reply]

gravatar Beatriz
48
19 de abril de 2016 às 11:19 am

[loveyou] Lindo, aposto que ficaria lindo em você também Camila! se joga nas tendências <3 [loveyou]

[Reply]

49
19 de abril de 2016 às 1:05 pm

Eu amei, mas confesso que tenho medo de ousar tanto. Fico só no Long Bob mesmo… hahahaha! Bjs linda.

[Reply]

gravatar Jullia
50
19 de abril de 2016 às 11:25 pm

To apaixonaaadaaaaa [loveyou] [loveyou]

[Reply]

51
20 de abril de 2016 às 5:03 pm

Adoroooo!
Visitem o meu site…
tefyschultz.wix.com/meusite
=D em breve novos posts! [lip]

[Reply]

52
7 de maio de 2016 às 10:20 pm

Seu cabelao comprido é sua marca,nao corta nao.

[Reply]


@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design EvelynRegly.com e programação chloédigital