7 de dezembro de 2016

The Hits: Anos 80

Meus amores,

O novo episódio do The Hits de hoje, é sobre os anos 80! A época mais exagerada, e extremamente facil de ficar super brega. Além disso, foi uma década de estilo arrojado, cores vibrantes e muita alfaiataria. Eu e Alice damos várias dicas de looks para vocês voltarem ao tempo e se inspirarem! Espero muito que gostem.





[star] [pula] [ow] [ohhhh] [oh] [mix] [make] [loveyou] [love] [love2] [lip] [legal] [kiss] [heart] [fiufiu] [domo] [dance] [cool] [clap] [cake] [bravo] [bow] [batom] [bad] [angel] [ahh] [^_^] [^^] [] [S2] [:S] [:(] [!]

gravatar Carolina B
1
8 de dezembro de 2016 às 12:36 am

Woow que chique,se engana quem pensa q anos 80 era brega.Achei q a Alice ousou e arrasoou com o brinco,pois ela sempre é na vibe clássica e corretaa.Camila me dooa um scarpin Loubotin ou o colar polvo da Mariah Rovery meeeeeeeeu Deus,o pé é de cinderela e o pescoço de ariel.Da batalha só n agradei da sua bota e da jaqueta da alice, acho q ficou grosseiros.Como gostei q vc voltou a postar novidades no mercado da beleza,aí vai outra dica de post,Camila vc se arrisca nos batons metálicos?A gerard cosmetics,ppf p tracta , kylie e outros estão investindo pesado.Bjooooooooooos.

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Carolina B, hahahaha vc é muito engraçada morro de rir com seus comentários! Vou fazer uma make usando batons metálicos sim!! Fique ligadinha!! Um super beijoo Carol!

[Reply]

gravatar Tânia Silva
2
8 de dezembro de 2016 às 12:12 pm

Oi, Camilinha!
Os anos 80 realmente foram exagerados,né? os looks que você usou estavam lindos, bem elaborados.Beijos.

[Reply]

Gravatar

Camila Coelho Respondeu:

@Tânia Silva, Obrigadaaa flor!! Que bom que gostou dos looks!! Um beijaooo

[Reply]

gravatar Giulia
3
8 de dezembro de 2016 às 12:44 pm

amei adorei todos os looks voces arrasam como sempre ,voces duas sao o maximo rsrs , super divertidas ,Quero desejar pra voces um feliz Natal e um ano novo repleto de Alegria e Paz , Cami que voce continue sendo essa pessoa encrivel que voce e , que sua vida.seja repleta de luz e armonia ! Amoooo voce bjim :*

[Reply]

gravatar Franci Pacheco
4
8 de dezembro de 2016 às 2:01 pm

aii que lindas, as duas arrasaram… mas voto em ti, Mila.. Sempre <3 hahaha

[Reply]

gravatar Claudia
5
9 de dezembro de 2016 às 1:00 pm

Adorie o video… [pula] [pula] [pula] Eu era criança essa época, lembro das roupas da minha mãe, mega extravagantes, ela sempre gostou de verde, me lembro de um cinto verde escuro, que era de botões de pressão atras e na frente tinha fixado 2 pecas de porcelana com desenhos de borboletas, que ela usava com um vestido verde clarinho. Era bem diferente e ficava lindo…

[Reply]

gravatar carla
6
9 de dezembro de 2016 às 1:42 pm

Oi Meninas lindas!
Achei legal, mas senti falta das cores vibrantes (neon), dos acessórios como óculos, da calças leggin’s listradas. coloridas, tipo como foi o visual da banda Blitz na época. tb vivi a década de 80 e amooo até hj tudo o que é relacionado à ela. Como disse a Alice, realmente tem muito mais a explorar, como as ombreiras bem marcantes até em jaquetas jeans, os Scarpins que tinham a frente menos alongadas e tinham o “bico” mais arredondados e saltos mais baixos do que hj em dia. Mas valeu a proposta e gostei mais da produção da Alice, a da Camila puxou bem para os dias atuais, não daria para perceber se não fosse por detalhes dos acessórios. A calça é praticamente idêntica as Boyfriend’s de hj.
Beijo liindaas!

[Reply]

gravatar Vanessa Carlos
7
9 de dezembro de 2016 às 10:01 pm

Amei os looks voces são demais , quem pensa que anos 80 não tinha glamour kkkkk, se enganou ! Muito poder , arrasou

[Reply]

gravatar Tatiane Bertasso
8
11 de dezembro de 2016 às 9:25 am

Lindas!!!

Mas Alice, desculpa, vc estava maravilhosa, mas a Cami é Deusa, tudo o que ela usa fica magnífico!

Beijos para as duas, são muito lindas e queridas. Sempre muito sucesso meninas!
[love] [love] [love] [love] [love] [love] [love] [love] [love] [love] [love]

[Reply]


@Camilacoelho no instagram
© Copyright 2015 Camilacoelho.com - Todos os direitos reservados. | Design EvelynRegly.com e programação chloédigital